História Fire and blood - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Tags Game Of Thrones
Exibições 29
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Magia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Proximo capitulo sera lançado hj a noite

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Daenerys


Ja faz 4 horas que vejos os barcos desembarcarem a umas 30 milhas de sunspear do meu lado do deck do navio esta Varys, Tryion e missandei.
Tryion: 300 navios da casa targaryen, 100 navios das ilhas de ferro, 83 da companhia dourada, 100 navios da casa martell e 200 navios das casas tyrell e Redwyne
Da campina, a maior frota em mais de westeros em mais de 50 anos.
Varys:realmente e não podemos esquecer dos guerreiros, mais de 100 mil guerreiros, o maior exercito individual que westeros ja viu
  - Eu espero que esses homens bastão para derrotar sua irmã lorde tyrion,  pelo oque você nos disse lorde varys, oque ela fez, for verdade não quero deixar o povo comun sofrer mais nas garras dela e do seu irmão.
  Me viro e vejo a expressão de tyrion quando falo de seu irmão uka expressão seria, algo meio incomum nele.
Varys: Sim minha rainha e tudo verdade a rainha cersei deu poder a fé militante que prendeu sor loras e a rainha Margaret, que depois prenderam cersei pelos seus crimes,  depois de ser libertada e rainha Margaryet é o rei Tommen se juntaram a favor da fé Cersei lannister explodiu o septo baelor durante o seu julgamento e a de sr Loras matando o alto pardal,  seu tio e mão do rei Kevan lannister, Mace tyrell e seus filhos e muitas mais lordes das terras da coroa, da campina e da sua própria terra as terras ocidentais, depois disso o rei Tommen se suicidou e Cersei se coroou rainha dos sete reinos.
  - Se ela pensa que seu reino de terror vai durar ela esta enganada
  Me viro para o oceano vendo meus dragões voando sobre a costa comendo peixes que ali estavam.
  - Lorde tyrion, varys chamem yara e theon greyjoy, verme cinzento e o lider que eu nomieu da companhia dourada Jon Connington, esta na hora de encontrar os lideres de dorne e da campina, mas primeiro varys me fale sobre eles.
  Varys: lady olenna e mãe de mace tyrell e agora governa a campina ja que seu unico herdeiro e seu sobrinho neto de apenas 2 anos  William tyrell, neto do irmão do seu antigo esposo , ela quer vingança contra cersei.
Tryion: novidade
Varys: agora sobre dorne como falei a 2 meses a traz a casa martell agora e governada pelas filhas bastadas de Obery martell e elaria sand sua amante e companheira de vida junto com o exilado Quentt martell exilado por doran martell por querer guerra contra o regime de robert baratheon, de acordo com meus passarinhos elaria e mais três casas de dorne junto com o povo comun de sunspear retirou doran e seu filho do poder pela fato dele ter feito acordo com os lannister eter mantido a cabeça abaixada para eles
Tryion:  O povo dornense e bem orgulhoso.
  - E enquanto as outras casas lorde varys
  Varys: se aliaram a elas e ele pela fato de quentt martell ser o único da linhagem pura. Alem de vingança ellaria pede que você legitime as suas filhas para martell.
  - Que seja feito quando eu sentar  o trono de ferro, milordes agoram vão e chamem os lideres do meu exército
  Varys e tryion : sim vossa graça.
Vejo tyrion e varys saindo para o outro navio encostado no nosso para mandar a mensagem para yara,  theon, Jon Connington e verme cinzento, Missandei se aproxima de mim do lado do deck.
Missandei: minha rainha ja terminei  de estudar o mapa e a as regiões de westeros como você me pediu quando partimos de meeren.
  - ótimo missandei, espero que entenda que te mandei essa tarefa porque confio totalmente em você, muito bem vamos descer do navio para ir a sunspear.
  Desço do navio numa área isolada so para mim e os dragões,
Numa praia de frente ao mar,  vejo meus dragões descerem , viserion , depois drogon e depois rhegal, acaricio um de cada um, depois de um tempo rhegal sai voando para o oceano de volta depois viserion , drogon fica e anda comigo, eles estão ainda maiores afinal se passaram 3 meses desde que saimos de meeren , drogon esta bem maior com uns 14 metros de comprimento e rhegal e  viserion estão do tamanho que drogon estava em meeren, uns 12 metros de comprimento.
Depois de um tempo subo ou acampamentos montados perto da costa, eram muitos e ainda tinha mais em diferentes lugares da região e nos navios entro na minha barraca construída para mim, depois de um tempo tyrion, varys, yara, theon ,Jon    Connington e verme cinzento. Pego minha adaga, Missandei e verme cinzento me treinaram como manejar uma arma se for preciso mesmo eu não sendo tão boa.
Tryion: minha rainha eu aho melhor você não ir a sunspear com os dragões, o povo de westeros ficaria chocado em ver esses criaturas vindo principalmente os donenses.
  - tudo bem vou a cavalo.
  Saiu da tenda com lord tyrion e chamo um dos meus comandantes dothakri e peço que me traga um  cavalo,  eu, varys, tyrion, Jon Connington, yara e theon greyjoy e mais 20 imaculados, 10 dothakri e 10 da companhia conosco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...