1. Spirit Fanfics >
  2. Fire and blood >
  3. Capítulo 2 - Daenerys

História Fire and blood - Capítulo 2 - Daenerys


Escrita por: marcoslindo17

Notas do Autor


Proximo capitulo sera lançado hj a noite

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Daenerys


Ja faz 4 horas que vejos os barcos desembarcarem a umas 30 milhas de sunspear do meu lado do deck do navio esta Varys, Tryion e missandei.
Tryion: 300 navios da casa targaryen, 100 navios das ilhas de ferro, 83 da companhia dourada, 100 navios da casa martell e 200 navios das casas tyrell e Redwyne
Da campina, a maior frota em mais de westeros em mais de 50 anos.
Varys:realmente e não podemos esquecer dos guerreiros, mais de 100 mil guerreiros, o maior exercito individual que westeros ja viu
  - Eu espero que esses homens bastão para derrotar sua irmã lorde tyrion,  pelo oque você nos disse lorde varys, oque ela fez, for verdade não quero deixar o povo comun sofrer mais nas garras dela e do seu irmão.
  Me viro e vejo a expressão de tyrion quando falo de seu irmão uka expressão seria, algo meio incomum nele.
Varys: Sim minha rainha e tudo verdade a rainha cersei deu poder a fé militante que prendeu sor loras e a rainha Margaret, que depois prenderam cersei pelos seus crimes,  depois de ser libertada e rainha Margaryet é o rei Tommen se juntaram a favor da fé Cersei lannister explodiu o septo baelor durante o seu julgamento e a de sr Loras matando o alto pardal,  seu tio e mão do rei Kevan lannister, Mace tyrell e seus filhos e muitas mais lordes das terras da coroa, da campina e da sua própria terra as terras ocidentais, depois disso o rei Tommen se suicidou e Cersei se coroou rainha dos sete reinos.
  - Se ela pensa que seu reino de terror vai durar ela esta enganada
  Me viro para o oceano vendo meus dragões voando sobre a costa comendo peixes que ali estavam.
  - Lorde tyrion, varys chamem yara e theon greyjoy, verme cinzento e o lider que eu nomieu da companhia dourada Jon Connington, esta na hora de encontrar os lideres de dorne e da campina, mas primeiro varys me fale sobre eles.
  Varys: lady olenna e mãe de mace tyrell e agora governa a campina ja que seu unico herdeiro e seu sobrinho neto de apenas 2 anos  William tyrell, neto do irmão do seu antigo esposo , ela quer vingança contra cersei.
Tryion: novidade
Varys: agora sobre dorne como falei a 2 meses a traz a casa martell agora e governada pelas filhas bastadas de Obery martell e elaria sand sua amante e companheira de vida junto com o exilado Quentt martell exilado por doran martell por querer guerra contra o regime de robert baratheon, de acordo com meus passarinhos elaria e mais três casas de dorne junto com o povo comun de sunspear retirou doran e seu filho do poder pela fato dele ter feito acordo com os lannister eter mantido a cabeça abaixada para eles
Tryion:  O povo dornense e bem orgulhoso.
  - E enquanto as outras casas lorde varys
  Varys: se aliaram a elas e ele pela fato de quentt martell ser o único da linhagem pura. Alem de vingança ellaria pede que você legitime as suas filhas para martell.
  - Que seja feito quando eu sentar  o trono de ferro, milordes agoram vão e chamem os lideres do meu exército
  Varys e tryion : sim vossa graça.
Vejo tyrion e varys saindo para o outro navio encostado no nosso para mandar a mensagem para yara,  theon, Jon Connington e verme cinzento, Missandei se aproxima de mim do lado do deck.
Missandei: minha rainha ja terminei  de estudar o mapa e a as regiões de westeros como você me pediu quando partimos de meeren.
  - ótimo missandei, espero que entenda que te mandei essa tarefa porque confio totalmente em você, muito bem vamos descer do navio para ir a sunspear.
  Desço do navio numa área isolada so para mim e os dragões,
Numa praia de frente ao mar,  vejo meus dragões descerem , viserion , depois drogon e depois rhegal, acaricio um de cada um, depois de um tempo rhegal sai voando para o oceano de volta depois viserion , drogon fica e anda comigo, eles estão ainda maiores afinal se passaram 3 meses desde que saimos de meeren , drogon esta bem maior com uns 14 metros de comprimento e rhegal e  viserion estão do tamanho que drogon estava em meeren, uns 12 metros de comprimento.
Depois de um tempo subo ou acampamentos montados perto da costa, eram muitos e ainda tinha mais em diferentes lugares da região e nos navios entro na minha barraca construída para mim, depois de um tempo tyrion, varys, yara, theon ,Jon    Connington e verme cinzento. Pego minha adaga, Missandei e verme cinzento me treinaram como manejar uma arma se for preciso mesmo eu não sendo tão boa.
Tryion: minha rainha eu aho melhor você não ir a sunspear com os dragões, o povo de westeros ficaria chocado em ver esses criaturas vindo principalmente os donenses.
  - tudo bem vou a cavalo.
  Saiu da tenda com lord tyrion e chamo um dos meus comandantes dothakri e peço que me traga um  cavalo,  eu, varys, tyrion, Jon Connington, yara e theon greyjoy e mais 20 imaculados, 10 dothakri e 10 da companhia conosco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...