História Fire and Darkness - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Dark, Darkness, Fire, Yenn, Yennefer
Exibições 25
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


OIIIIIIIIIISSSSSSSS GENTE <3
Eu queria muito fazer uma fic tipo uma historia e bom to aqui né, Vou estar postando quando eu puder normalmente de 2 em 2 semanas *u* eu sei que demora por que eu também sou leitora, mais eu gosto de tá entregando material de qualidade pra vocês, se der pra postar antes eu posto, por que eu sei como é ficar ansiosa como ninguém, bom é isso.
AMO VOCÊS, E EU SOU UM MEGA AMORZINHO TÁ BOM?

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fire and Darkness - Capítulo 1 - Prólogo

Era o que eu pensei que provavelmente seria um ótimo dia, logicamente eu estava errada, assim que me deparei com Andrew entrando em minha loja. Ele era meu irmão muito parecido comigo na aparência, também tinha os cabelos Negros como ônix e os olhos da mesma tonalidade, porem tinha a pele mais bronzeada enquanto a minha era mais clara, fora isso, éramos totalmente diferentes.

– Não é nada fácil lidar com uma pessoa grudenta e cabeça dura, tão cedo Andrew!  – Eu não tinha sequer tomado meu café. Que absurdo! – Diga logo o que quer, e pare de me importunar.

– Peço desculpas por não ser quem você deseja ver – Disse ele com ironia, Estupido sabia que eu poderia arrancar esse tom com um simples piscar de olhos, e ainda o fazia – Mais cá entre nós irmãzinha, ele não a veria tão cedo nem por um milagre.

– Verdade – Refleti por um instante – Nem por isso eu deixaria de desejar que fosse ele, então faça-me o favor de falar logo por que está aqui.

– Certo, vamos logo ao que interessa, Houve uma tentativa de invasão em Lipton. Tivemos alguns poucos danos, graças aos céus nada de mais.

Lipton era nossa capital e consequentemente tinha um arsenal enorme. Pra terem a audácia de atacar ou eram tolos ou tinham outra coisa em mente. E de repente resfoleguei, muitas imagens vieram quando me lembrei, da irmã que tinham nos tirado em uma dessas invasões. Tudo em minha visão ofuscou-se e tudo que eu via era a sala com piso de mármore e um papel de parede amarelo-canário e no centro o pescoço de minha irmã quebrando de novo, de novo e de novo. Às vezes eu tinha pesadelos com essas mesmas imagens, normalmente nas minhas piores noites. Agora havíamos mudado pra Apys, para ter um pouco de paz e esquecer o que havia acontecido. Fui despertada do torpor quando escutei ao fundo alguém gritando e meu corpo ainda distante sendo chacoalhado aos poucos a sensação foi ficando mais forte e eu despertei, meus olhos ardiam por terem ficados abertos durante esse tempo.

– Yennefer acalme-se, vamos me escute. Acalme-se! – Meu irmão gritava as mesmas palavras, até que eu senti, e maldição, a loja estava terrivelmente quente. – Yenn pelos céus, pare com isso!

– Calma maninho, quem não gosta de um aquecimento logo cedo? – Eu ri, e ia tranquilizando o poder dentro de mim aos poucos, ainda não havia me acostumado com tudo que ele podia fazer se saísse de controle – Você já fez pior lembra?

– Eu era mais velho Yenn e tinha mais que motivo pra perder o controle, Ainda me assusta que você possa manipular fogo, e a proporção do seu poder pra quinze anos.

– Vou fazer dezesseis no mês que vem Resmungão, não sou mais tão nova e sou mais forte que muitos dos soldados do papai. – Resmunguei comigo mesma “Eu tinha todos os motivos pra queimar a cidade inteira se eu quisesse”.

– Eu não me esqueci, mas ainda estamos em Fevereiro abelhinha, e no mês que vem você fara o dark test. – Ah, claro que eu me lembrava do dark test. Nosso amado teste para sabermos qual o total do poder de cada um e também me lembrava que ninguém tinha passado de meu tataravô, ou seja, com o máximo da pontuação até os dias de hoje.


Notas Finais


É o cap tá meio curtinho pra um livro, Comentem aí o que cês acharam.
MAS EU VOU FAZER MAIORES GARANTO s2s2s2, QUERIA DEIXAR NA CURIOSIDADE MEMO <3 KISSESSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...