1. Spirit Fanfics >
  2. Fire and Ice >
  3. Arrependimento

História Fire and Ice - Arrependimento


Escrita por: xHasashi e katyrecalque

Notas do Autor


Oi amores, pedimos mil perdões pela demora.
Minha faculdade está mega corrida assim como a Escola da Bia!
Nós estamos tentando escrever, mas a correria tá difícil...não prometemos mais capítulos ainda esse ano (talvez, vamos ver). Fire and Ice fez um ano agora em Novembro, não terá capítulo especial (por enquanto, ele virá atrasado) mas nós queríamos agradecer todos vocês por lerem, comentarem e favoritarem <3

Fiquem com o capítulo

Capítulo 29 - Arrependimento


Quase não dava para ver nada naquele lugar. Fumaça, gritos e tiros estavam por todo o lado, e mal dava para diferenciar quem era aliado ou inimigo. Akemi olhou em volta procurando por algum oponente ou alguém que pudesse ajudar, mas todos pareciam ocupados demais correndo e atirando. Chegou mais perto do campo de refugiados, onde a luta parecia mais difícil, Aiko e Sonya lutavam lado a lado contra homens do Dragão Negro, mais adiante pode ver Kenshi e outros soldados dando cobertura para Lilian e outros médicos que foram socorrer os feridos. Estava prestes a ir ajudá-los quando sentiu alguém atrás de si. Continuou andando até que se teletransportou para atrás do inimigo, a ninja ergueu as sobrancelhas, mas não estava surpresa ao saber quem estava tentando atacá-la pelas costas.

- Desista Akemi, esse lugar está condenado. - Luna falou sorrindo.

- Se eu me lembro bem de você também foi condenada, e farei questão de trancar você de volta naquela prisão. - A ninja respondeu sacando a espada.

Antes que pudesse atacar, Luna chutou seu braço a fazendo deixar a espada cair. Quando tentou revidar, ela havia sumido e só restou uma fumaça cinza no lugar dela. Percorreu os olhos pelo campo tentando encontrá-la, mas foi empurrada violentamente contra o chão.

- Parece fora de forma, Akemi. - Ela comentou. - Deixa eu adivinhar, o treinamento do seu irmão era dormir o dia inteiro e depois chorar pela morte de um bebê que nunca nasceu.

Akemi apenas riu e se levantou calmamente, Luna a olhava confusa, mas ainda sorrindo. A ninja estalou os dedos e atacou, mas Luna abaixou e tentou golpeá-la com uma faca, mas Akemi acertou um soco em seu rosto que a fez dar alguns passos para trás. Akemi saltou para trás desferindo um chute em suas costas, foi a vez de Luna acertar o chão com força. A ninja tentou se levantar, mas Akemi pisou em suas costas a impedindo de se mover.

Sonya e Aiko já haviam se livrado dos inimigos e se aproximaram de Akemi. A sargento se aproximou para algemá-la, mas no momento em que ia fazer isso uma explosão fez todos caírem no chão. Luna se levantou rapidamente e tentou correr, mas Akemi conseguiu lançar sua kunai e a puxou novamente, estava determinada a não deixar que ela não escapasse de novo. A ninja se soltou da kunai e estava prestes a correr na direção do clã inimigo quando foi congelada por Sub Zero.

- Tragam o helicóptero, vamos precisar de apoio aéreo. - Sonya falou se levantando com uma expressão de dor.

- Você está bem? - Aiko perguntou preocupada.

- Vou ficar... - Sonya recarregou sua arma e se voltou para um soldado. - Não deixem que cheguem perto dos refugiados de novo, e Aiko, preciso que vá com os outros até o arsenal e preparem os canhões. - A general terminou de falar e a sargento saiu para cumprir suas ordens.

Akemi olhou para onde seu noivo estava, coordenando a defesa juntamente com Hanzo a alguns metros de onde estavam. Lin Kuei e Shirai Ryu lutando lado a lado no campo de batalha que havia se formado um pouco mais a frente. As explosões começaram novamente, mas dessa vez vieram das Forças Especiais e atingiram os inimigos. A ninja se lembrou de Luna, não havia visto ninguém ir prendê-la e havia se distraído por tempo suficiente para que ela fugisse, mas antes que pudesse ir atrás dela, dois homens do Dragão Negro a cercaram. Akemi desferiu um chute no que estava a sua frente e quando se virou para encarar o outro, viu uma lâmina grande e afiada que a teria atingido por pouco se não houvesse empurrado o primeiro oponente para cima do outro.

Aos poucos a situação estava sendo controlada, mas infelizmente Kano e Luna haviam conseguido fugir, graças a um garoto desconhecido por todos ali. Sonya respirava fundo e tentava não se culpar por tudo que estava acontecendo, mas era impossível. O garoto tinha um semblante familiar a general, mas não sabia de onde podia conhece-lo.

- Nós vamos conseguir dar conta de tudo, benzinho. Você vai ver. - Johnny colocou as mãos na cintura da general, normalmente ela teria repreendido o ato, mas naquele momento mal tinha forças para isso.

- Eu sei, Johnny, eu sei.

~*~

Após a invasão as Forças Especiais, Kano deu a Luna o que ela queria: Um pen drive com todas as informações e programas da iniciativa cibernética do Lin Kuei, tinha certeza que os planos do Grão-Mestre deveriam ser seguidos à risca e como era sua vontade. Acreditava fielmente que Kuai Liang era o responsável pela morte de seu primo, tinha certeza que se o cryomancer não houvesse contato “mentiras” seu primo estaria vivo, e agindo como deveria ao seu clã.

Pegou um dos notebooks disponíveis no Black Dragon, entrou em seu quarto e colocou o pen drive com todas as informações. Começou a ler com afinco cada detalhe daqueles arquivos, mas respirou fundo ao perceber que eram apenas dados técnicos e ficou um pouco decepcionada, esperava algo que lhe contasse sobre o Lin Kuei e alguma maneira de derrubar Kuai Liang.

Em suas leituras, acabou encontrando um arquivo corrompido; ficou intrigada, não sabia como mexer exatamente naquilo; porém precisava tentar. Após longas horas de tentativas, conseguiu executa-lo. Para sua infelicidade, ele apenas abriu uma localização estranha juntamente com um vídeo de Sektor já cibernetizado.

O local sagrado dos antigos Grão-Mestres Lin Kuei está seguro.

Ficou intrigada pela mensagem, após alguns minutos tentando compreender aquilo um pequeno mapa apareceu em sua tela. Começou a vasculhar cada canto daquela imagem e conseguiu identificar o lugar: Uma caverna no sul da China próximo ao templo do Lin Kuei.

Se questionou se deveria ir até lá, talvez fosse uma péssima ideia, principalmente depois do ataque as Forças Especiais; se alguém a encontrasse não teria a mínima chance. Mas talvez devesse arriscar...Fechou o notebook, mas não sem antes certificar de apagar qualquer resquício daquelas informações dele e esconder aquele pen drive.

Abriu seu guarda-roupa, pegou seus trajes muito parecidos com o de seu primo, se olhou no espelho e respirou fundo...sabia que aqueles arquivos não iriam ser em vão, afinal: Eram a chance de desmascarar e tirar Kuai Liang do comando do Lin Kuei.

Se esvaiu em uma fumaça e se teletransportou para próximo ao Lin Kuei; já era noite e a neve não ajudava muito em sua visão. Caminhou aproximadamente por uns 10km para perto do templo de seu ex clã; encontrou uma pequena fresta que mais parecia apenas um buraco...mas na realidade aquilo era uma caverna.

Assim que entrou, uma adaga veio em sua direção; desviou rapidamente e seu coração parecia saltar para fora de seu peito: O lugar tinha algumas armadilhas escondidas...aquilo a fez ficar ainda mais assustada: O que ali tinha de tão precioso que os demais não poderiam ver?

Após um buraco no chão se abrir, algumas outras coisas no percurso como facas, espadas aos chãos e restos de várias pessoas: Chegou a uma porta. Franziu o cenho ao não entender o que aquilo fazia no meio de uma caverna.

A abriu delicadamente, começou a iluminar a sala com a tocha que usava para iluminar o caminho e percebeu que haviam estantes e mais estantes com enormes pergaminhos e escrituras...foi as várias velas espalhadas e começou a acende-las, não demorou para que o lugar fosse iluminado.

Pode notar que havia uma mesa de madeira ao centro que acompanhava uma cadeira, em cima dela havia um papel e uma caneta tinteiro.  Notou que havia um papel em cima da mesa que já estava escrito, o pegou em suas mãos e começou a lê-lo:

Como já havia relatado em alguns escritos anteriores, o clã Lin Kuei irá alcançar um novo patamar: O maior desejo de meus grão-mestres antecessores de controlar os assassinos do Lin Kuei sem que os mesmos questionem nossas ordens está prestes a se concretizar com a iniciativa cibernética...eles não terão mais alma, facilitando nosso processo de dominação do plano terreno juntamente com nosso Mestre Shinnok.

Nossos assassinos terão aprimoramento o suficiente para virarem verdadeiras máquinas de assassinato e sem questionarem nossas ordens. Os primeiros protótipos da iniciativa foram Sektor e Cyrax. Infelizmente tivemos problemas com dois rebeldes: Kuai Liang, que antes era Tundra e assumiu o nome de seu irmão chamando-se de Sub Zero e Thomas Verbada, Smoke.

Os dois rebeldes e inconsequentes vão ter o que merecem, terão suas vidas, histórias, lembranças e suas almas apagadas para sempre depois de se tornarem meros robôs para cumprirem com sua sentença e honrar o clã.

Grão-Mestre Jing-Quo 

Luna largou o papel em cima da mesa, naquele momento tudo pareceu cair sobre seus ombros: A traição, a morte de Frost, as lembranças de seu primo quando eram crianças, a morte do filho de Akemi...sentiu uma súbita vontade de chorar, não podia acreditar que sua vida e suas convicções não passavam de uma mera mentira.

As lágrimas escorriam pelo seu rosto, precisava tentar rever todo o problema que havia entrado. Começou a pegar nas prateleiras alguns dos papéis que estavam ali, não precisava voltar cedo e ninguém a encontraria ali. A cada leitura que fazia, mais seu peito apertava se lembrando de suas atitudes erradas; seu clã não era tão digno como acreditava. Precisava fazer alguma coisa, Kuai Liang precisava saber de tudo aquilo; mas não sem antes falar com alguém que pudesse lhe ajudar.

Saiu daquele lugar com sua cabeça parecendo que ia explodir, mas não iria conseguir pregar os olhos naquela noite sabendo que cometeu tantos crimes e a morte de alguém inocente.  

Queria ir para o Lin Kuei conversar diretamente com Kuai Liang, mas ele não iria ouvi-la e acabaria achando que era apenas mais uma de seus truques e ciladas, se fosse para o Shirai Ryu, Hanzo a mataria facilmente e se não fizesse isso, Akemi provavelmente cansaria de dar chances para deixa-la viva...com as Forças Especiais então...não haveria dialogo, principalmente com Sonya como general.

Até lembrar-se de alguém que a poderia lhe ajudar, com certeza as coisas iriam acabar se resolvendo de uma forma ou de outra.

~*~

 

Kuai Liang dormia tranquilamente abraçado com sua noiva, desde que eles começaram a se relacionar todos seus pesadelos começaram a diminuir a intensidade até sumir definitivamente. Começou a ouvir batidas suaves em sua porta, foi acordando aos poucos; a princípio achou que era um sonho até elas começarem a ficar mais intensas. Abriu seus olhos com dificuldade, foi saindo da cama aos poucos para não acordar Akemi. Olhou para o chão e encontrou uma calça e a colocou.

- Grão-Mestre, perdão acorda-lo. – Falou um dos ninjas após Kuai abrir a porta.

- Tudo bem, aconteceu alguma coisa? – Kuai disse indo para o lado de fora do quarto.

- Sim, o Mestre Bo’Rai Cho quer vê-lo, disse que é urgente.

Kuai Liang respirou fundo.

- Peça-o para esperar, vou me vestir. – Viu o homem apenas assentir com a cabeça e entrou no quarto.

Tentou o máximo possível não fazer barulho, pegou seus trajes ninjas e os colocou rapidamente. Olhou para sua noiva dormindo tranquilamente, se abaixou na direção dela e a beijou no rosto.

Saiu de seu quarto indo à sala principal do Lin Kuei, não podia acreditar quem estava ali com o mestre. Formou uma espada de gelo e começou a caminhar mais rápido em direção a mulher parada ao lado de Bo’Rai Cho.

- O que ela faz aqui, Bo’Rai Cho? Como você ousa aparecer aqui, Luna? – Kuai disse com semblante de raiva e olhando para ambos confuso.

- Calma, Kuai Liang...vou te explicar. – O mestre olhou para ele calmamente. – Ela veio ajudar.

- Ajudar? Ela nos traiu, ajudou Frost a matar meu filho e quase matou minha noiva!

- Eu sei...- Luna finalmente disse algo. – E me arrependo disso...- A mulher disse com lágrima nos olhos. – Eu cometi erros, Sub Zero; erros que não vão me deixar dormir por anos...achei que estava certa, mas preciso te contar sobre o que descobri. – Saiu de trás de Bo’Rai Cho e apontou um pendrive para Kuai Liang – Aqui está todo o programa da iniciativa cibernética, ele estava com o Kano. Sem querer acabei encontrando um mapa de um local sagrado dos Grão-Mestres do Lin kuei, nele contém os antigos escritos de todas os anos do clã.

- Eu sempre acreditei que isso era uma lenda...- Bo’Rai Cho disse.

- Como você nunca me disse dessa possibilidade? – Kuai olhou para o homem. – Eu poderia ter ido descobrir.

-  Não podia colocar sua vida em risco gratuitamente. – O mestre suspirou.

- A questão é...– Luna estendeu um pergaminho para Sub Zero. - Eu descobri a verdade.

Sub Zero o pegou e começou a ler, conhecia aquela letra e sabia desde o início que as coisas eram ruins o suficiente para chegar ao ponto de uma iniciativa cibernética, mas não imaginava que em todos aqueles anos a maior vontade dos Grão-Mestre era manipular seus assassinos.

- Como posso confiar que isso não é mais uma de suas traições? – Ele olhou para a ninja que estava se segurando para não chorar.

- Ela não está mentindo, Kuai Liang. – Bo’Rai Cho falou antes que Luna pudesse dizer algo.- Você sabe bem que ninguém consegue me enganar.

- O que ela faz aqui? – A voz de Akemi ressoou pelo lugar.

- Akemi...- Luna foi até a direção da ninja e se ajoelhou em sua frente. – Eu fui uma tola, matei seu filho por ser tão cega ao ponto de não enxergar a verdade que estava de baixo de meu nariz. – Falou chorando. – Sei que mereço a morte pelos meus atos, não mereço seu perdão.

- Você o tem. – A ninja falou e fez todos ficarem espantados. – Mas isso não irá poupa-la de seus crimes e do assassinato do meu filho.

- Eu sei...estou transtornada pelos meus atos desde que descobri a verdade. Cumprirei com a minha pena, não cometerei mais erros...não quero e não posso mais, já magoei e feri pessoas demais com isso.

- Pode se levantar, não vou te matar. – Akemi continuou com sua voz firme. – Você tem meu perdão, mas não minha amizade. Se você nos trair novamente, não vou ser complacente e muito menos bondosa com você...é seu último aviso, Luna.

- Eu preciso ir nesse lugar. - Sub Zero disse e olhou para os demais. – Tenho que saber o que tem ali. – Respirou fundo.

- Não pode ir sozinho, vou com você. – A ninja falou indo em direção ao seu noivo.

- Eu preciso fazer isso sozinho, meu amor. – Kuai se virou e colocou as mãos na cintura dela. – Luna irá comigo.

- Kuai, mas e se ela te trair? – Falou aflita.

- Ela não irá. – Sonya entrou no Lin Kuei juntamente com Johnny, Kenshi, Aiko e Hanzo. – Colocaremos um rastreador em ambos. – A general olhou para Luna. – Você terá que nos passar a rota, se você desviar dela ou tentar tirar o rastreador: Ele vai explodir e você morre.

- Como vocês souberam? – Akemi foi caminhando em direção a seu irmão.

- Eu avisei. – Raiden apareceu em meio a raios. – Eu estava com o Mestre Bo’Rai Cho quando Luna foi falar com ele.

- Iremos agora, eu vou me preparar. – Sub Zero falou e olhou para Akemi.

- Eu te acompanho. – A ninja correu em direção a seu namorado e segurou em suas mãos. – Não importa como, sempre com você.

- Eu sei...- O Grão-Mestre sorriu e depositou um beijo em sua testa. – Nós já voltamos. – Começaram a caminhar até o quarto.

~*~

Akemi estava no quarto de Kuai Liang vendo se arrumar, ele não usava as roupas de sempre; deu lugar a um traje completo com direito a máscara; era estranho vê-lo daquela maneira. Seu olhar acompanhava seu noivo para cada lugar que ele ia, seu coração parecia estar querendo saltar para fora do peito; tinha medo do que pudesse acontecer com ele, jamais se perdoaria se o perdesse também.

- O que você tem? – Kuai Liang sentou-se ao lado dela.

- Estou preocupada com você. – Respirou fundo – Eu juro que se a Luna o trair, ela irá morrer. Não suportaria perder você, Kuai.

- Você não irá me perder, Akemi. – Ele a abraçou. – Não importa o que acontecer, sempre vou voltar para você.

A ninja se acomodou no colo dele e o abraçou.

- Você promete?

- Eu prometo. – Ele depositou um beijo no rosto dela. – É estranho vê-la aqui, não é?

- Ela matou nosso filho. – Respirou fundo – Eu a perdoei, mas isso não significa que eu vá conseguir ser amiga dela novamente ou se quer confiar.

- Não irá acontecer nada. E se acontecer, eu quero que você me prometa que não vai fazer nada precipitado. – Akemi o olhou e ia dizer algo, mas ele continuou. – Eu te amo demais para vê-la fazendo qualquer coisa que te deixe mal.

- Me deixaria mal ficar sem você. – A ninja começou a passar as mãos na cicatriz de seu noivo. – Sua cicatriz...está ficando azul?

- Sim...- Kuai sorriu. – Isso é por causa do amuleto dos Grão-Mestres do Lin Kuei. Tanto que meus olhos são assim por causa dele.

- Você é lindo de qualquer forma, meu amor. – Ela respondeu e começou a distribuir alguns beijos pelo rosto dele. – Você não quer mesmo que eu vá com você? – Akemi se levantou e sentou-se ao lado dele.

- Não, está tudo bem. – Sub Zero sorriu, colocou sua máscara e a olhou. – Vamos?

- Vamos.

Luna visivelmente não estava bem, sentia um remorso por todas suas atitudes que jamais conseguiria explicar aquele sentimento. Todos agora olhavam para ela como uma completa estranha e o pior: como uma ameaça, qualquer atitude mal interpretada poderia resultar em sua morte. Olhou na direção de Hanzo, sentia um grande peso em suas costas por tê-lo usado e principalmente tido um romance com Kano enquanto estava com ele; Scorpion apesar de tudo, sempre foi um homem digno; ele tentava o máximo possível dar o melhor de si para aquele relacionamento que ela sabia que estava fadado ao fracasso.

Ia se aproximar, queria pedir desculpas e dizer a ele que sentia muito pelos erros que cometeu; mas assim que tomou coragem, percebeu que uma mulher chegou perto dele. As mãos dela foram diretamente para os braços de Hanzo e de uma maneira delicada, notou o olhar que o Mestre para a Sargento e sentiu um nó em sua garganta. Em todo tempo que mantiveram um relacionamento, o Mestre do Shirai Ryu jamais a olhou daquela maneira.

- Ela está olhando para você desde a hora que chegamos. – Aiko falou olhando para Luna. – Você a perdoa?

- Eu não sou uma pessoa muito boa com perdão, preciso aprender com a Akemi sobre isso. – Hanzo cruzou seus braços.

- Ela errou, você também ficou por anos acreditando que uma coisa era certa e no final das contas não era. – A Sargento foi para frente dele. – Hanzo, ela foi cúmplice do assassinato de seu sobrinho, mas ela estava crente que estava fazendo algo certo.

- Entendi o que você quis dizer. – Scorpion respirou fundo. – Você me lembra a Harumi, principalmente por causa das palavras e da maneira como me acalma. – A olhou nos olhos. – Ela também sempre tentava encontrar a melhor parte de mim, mesmo que visivelmente eu sempre seja o Scorpion.

- Você só aparenta ser durão. – Aiko sorriu. – Mas você é doce, Hanzo. E honrado demais para fazer algo injustamente. – Completou colocando as mãos no rosto dele.

- Se nós não estivéssemos em público, provavelmente te beijaria. – Falou sorrindo e a fez rir.

- Olha...eu pensei em fazermos algo só nós dois...Em minha casa...- Ela o olhou. – Se você quiser, é claro.

- Obviamente que sim. – Hanzo sorriu.

A conversa no lugar acabou quando Akemi e Kuai Liang se aproximaram deles de mãos dadas  e caminharam para o aonde Luna os aguardava, A ninja se despediu de seu noivo sentindo uma agonia interminável, estava preocupada. Observou os dois saindo do templo, rezou aos deuses para que nada acontecesse com seu noivo. 

~*~

Depois de um dia inteiro caminhado de escalando a montanha coberta de gelo, finalmente chegaram ao local indicado pela ninja. Kuai Liang ainda estava cansado e o queria terminar logo aquilo. Nunca pensou que seria Luna a pessoa quem o levaria até ali, mas ainda assim não conseguia confiar nenhum pouco nela.

- Ali na frente, a passagem é estreita e tem algumas tochas para iluminar o caminho. - Luna falou indo na frente.

- Você não havia falado algo sobre armadilhas? - Ele perguntou.

- Sim, depois da passagem. Quer ir primeiro? - A ninja cruzou os braços e saiu do caminho quando Kuai Liang passou por ela.

O ninja caminhava em direção a passagem quando ouviu o som de algo caindo no chão, quando se virou para olhar, era Luna. Congelou seus braços e materializou duas adagas de gelo ao ver quem estava na entrada da caverna.

- E aí Sub Zero, isso é jeito de receber um velho amigo? - Kano sorriu e se aproximou lentamente. - Não sabia que o Lin Kuei acolhia os traidores. - Ele chutou o corpo da ninja caída no chão.

Sub Zero não soube se ela estava morta ou apenas inconsciente, mas aquele não era o maior dos seus problemas agora.

- O que quer Kano? – Sub Zero falou para ele.

- Ah vamos dar uma volta, você me diz o que eu quero saber e depois eu devolvo você para a ninja amarela. - Kano fez um sinal para os homens atrás de si e eles avançaram. - Não resista, vai precisar economizar energia para quando começarmos a nos divertir.

Kuai Liang congelou o primeiro homem que se aproximou e apunhalou o outro com a adaga. Tentou se defender enquanto tentava alcançar do comunicador, mas um deles percebeu e o jogou no chão. Kano pegou o comunicador e o quebrou. Sub Zero foi colocado de pé e amarraram seus braços, em seguida colocaram um pano preto em seu rosto que não o permitia ver nada.

- O que faremos com a traidora, pai? - O que estava segurando Kuai Liang perguntou.

- Amarrem ela e a deixem pendurada no teto, vamos deixar que ela entregue a primeira mensagem. - Ele respondeu se afastando.

A última coisa de que Kuai Liang se lembrava era de algo batendo em sua cabeça com força.

 

Continua...

 


Notas Finais


Até mais <3
qualquer coisa: Feliz Natal e Ano Novo, pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...