1. Spirit Fanfics >
  2. Fire and ice >
  3. De volta à escola

História Fire and ice - De volta à escola


Escrita por: yui2004

Capítulo 1 - De volta à escola


Fanfic / Fanfiction Fire and ice - De volta à escola

Ino entrou na escola hesitante. Era ao mesmo tempo familiar e doloroso. Seu ano de primeiro ano não foi tão bom, ela foi provocada por sua figura curvilínea e muitas vezes chamou uma vagabunda por causa disso. Mas essas palavras eram o mais distante da verdade. A verdade era que nem sequer havia sido beijada. "Mova-se, sis, você está bloqueando a porta".Seu irmão disse enquanto a empurrava gentilmente para dentro da escola e fora da porta, onde outros tentavam entrar. Ela respirou fundo, não querendo deixar o lado do irmão. "Uh ... Dei-Dei ..." Ela disse virando-se para encará-lo. Ela olhou para ele nervosamente. "Vai ficar tudo bem, sis". Ele disse com um sorriso gentil antes de bater na cabeça. "Eu vou para a aula, mas se você precisar de mim, ligue para mim". Ele assegurou. Ino deu outro aceno de cabeça e viu seu irmão desaparecer no mar dos estudantes. Ela ergueu um outro suspiro e endireitou a saia azul plissada. " Acho que é melhor eu chegar à aula".Ela pensou. Colocou o sino de advertência e Ino começou a correr para a primeira aula. Ela arredondou a esquina, para o salão junior e correu para alguém com força, fazendo com que ela caísse e soltasse a bolsa de ombro.Seus livros se espalharam pelo chão em uma bagunça. Ela não se importou olhando para cima, ela simplesmente se ajoelhou e começou a reunir suas coisas. De repente, Ino viu um par de joelhos bater no chão, era obviamente um macho, pois ele tinha calças, mas seu cabelo era ótimo. Longo cabelo preto poderia ser visto ao redor de seu tronco. Ino não podia deixar de dormir. Ao olhar para cima, ela ficou fascinada com os únicos olhos de lavanda do homem e características faciais fortes. No entanto, o homem não parecia feliz em ajudá-la a pegar seus livros. Ela podia dizer com a cor de sua gravata vermelha que ele era um júnior. Mais velha do que ela em pelo menos um ano. "Eu-me desculpe". Ino disse enquanto o menino entregava os livros. "Você não está ferido, você está?" Ele perguntou, sua expressão nunca mudando "N-não, eu estou bem". Ela disse, levantando-se.O menino também ficou de pé e lhe deu um olhar muito severo. "Tenha cuidado para onde vai a próxima", advertiu. "Gee, para alguém tão bonito, com certeza está frio". Ino pensou para si mesma enquanto ela respondeu com um aceno de cabeça. Ino estava prestes a perguntar seu nome quando alguém, uma mulher do sexo feminino, gritou. "Nejjjiii! Por que você não me esperou! Nós deveríamos caminhar juntos!" Disse uma menina morena com pãezinhos de cada lado da cabeça enquanto ela correu para os dois. Ino sabia com a cor de sua saia, ela também era uma junior. A menina olhou para Ino e deu-lhe um sorriso antes de agarrar o braço de Neji e se afastar com ele. " Deve ser sua namorada". Não pensei, encolho os ombros um pouco. Ela observou o casal andar mais para baixo e notou a garota de cabelo cheia olhando vários meninos que passaram. " Para uma namorada, com certeza tem olhos errantes". Ino pensou, rodando seus próprios olhos.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...