História Fire Camp - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Drama, Romance
Exibições 10
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heey vocês...
Bom, eu acho que não me considero nova aqui (porque eu sou a viciada das leituras de fanfics), mas nunca postei nada.
Não quero me alongar muito aqui porque o importante vai estar nas notas finais MUAHAHAH
Enfim, o capítulo está pequeno porque é só o inicio né fofíneas(os).

No mais, boa leitura e nos vemos nas notas finais.
Bejos no cangote.

Capítulo 1 - Menina Jane


Se você parar para pensar, sua vida toda é baseada em histórias, e quando digo sua vida toda é realmente toda ela, não apenas as que você ouvia quando era criança. Para um futuro promissor seus pais achavam que contando a história da princesa que casa-se com o príncipe rico você iria inspirar-se. Para ensinar sobre os perigos seus pais inventavam um ou outro monstro com a cara feia. Para dormir contavam uma história calma e com um final feliz. E talvez isso tudo justifique as coisas das quais acreditamos hoje em dia. O príncipe é o amigo do clube do seu pai, a bruxa é a colega chata do trabalho, os anões talvez sejam os amigos que sempre vão estar com você...

Mas e nessa história, a MINHA história, como vou justificar minha falta de ar quando olhei o sorriso daquela menina com algum personagem? Alguma vez existiu uma branca de neve que se casou com a cinderela? Ou talvez uma Bela adormecida que se apaixonou pela pequena sereia?

E o que fazer quando a mesma garota está a alguns passou de distancia do seu quarto no acampamento de verão que seus pais insistiam em lhe mandar?

"Novembro/2016"

Com exatamente 45 minutos de antecedência de uma segunda-feira minha mãe me chamou para levar minhas coisas para o carro. Da minha casa até a escola eu geralmente levada pouco mais de 20 minutos e de carro então eu chegaria mais rápido ainda, mas como hoje era o primeiro dia das “férias oficiais” que meus pais tiravam de mim (e que acabava sendo minhas férias deles também) eu precisava chegar mais cedo.

Acampamentos de verão já viraram uma tradição familiar desde que o pai do meu avô comprou um, que passou para meu avô e depois para o irmão do meu pai que está cuidando agora. Não que eu gostasse de ir, mas qualquer coisa que fosse ficar longe das piadas de veraneio e o dia do hambúrguer (que erra horrível) do meu pai por 3 três semanas  é algo que me deixa muito animada.

Após assinar as listas de presença e conferência de bagagens (que era completamente inútil, pois todo mundo acabava trocando tudo na saída ou perdendo alguma coisa) embarquei no ônibus e sentei logo atrás do motorista colocando meus fones de ouvido. Não sei quanto tempo levamos até o acampamento porque desde que passo as férias de verão lá eu sempre durmo no ônibus, mas desta vez uma coisa diferente me acordou.

-Desculpe, eu acho que acabei dormindo e minha cabeça meio que, ela foi um pouco, é... me desculpe eu sou meio desastrada sabe e eu acho que nem nos falamos porque quando eu entrei você estava dormindo e eu nem sei sua idade e seu nome...

- Nossa, calma – Falei encarando a menina que estava quase sem ar de tanto falar. Primeiro, não tem problema, a não ser que você tenha babado no meu ombro e segundo, Qual é o seu nome?

-Meu nome? Perguntou me encarando. Meu nome é Jane, bom, na verdade esse é meu sobrenome, meu nome é Dinah Jane, e o seu? Falou gaguejando.

- Certo Jane – Falei simplesmente a encarando.

-Esse é meu primeiro ano no acampamento, outras duas amigas minha virão também, mas só na turma de quinta, e nossa, eu estou nervosa. A garota gesticulava enquanto falava sem parar.

-Meu deus, vejo que você realmente gosta de falar heim, cortei a frase da garota rindo. Mas para acabar com seu nervosismo, menina Jane, nós acabamos de chegar.

Desci rapidamente do ônibus e peguei minhas coisas, sentindo o olhar da menina que tinha conversado a pouco sobre mim. A propósito - virei caminhando de costas para o lugar que já era meu de costume – Bem vinda ao Fire Camp Jane, e respondendo a sua pergunta, Meu nome é Lauren, Lauren Jauregui e eu tenho 16 anos...


Notas Finais


Heey vocês novamente.

Eu tive a ideia pra fanfic a algum tempo mas demorei um pouco para finalizar a história na cabeça.
Os capítulos não estão todos prontos mas eu já criei um "roteiro" para a história, então não pretendendo demorar para atualizar, e se tudo der certo consigo postar 2 capítulos por semana.
Esse primeiro está pequeno mas ficou exatamente como era pra ficar.
Uma coisa EXTREMAMENTE IMPORTANTE, a história será construída com base em acontecimentos do passado, ou seja, a história se passa no futuro mas tudo oque aconteceu será explicado no decorrer do tempo, por isso PRESTEM ATENÇÃO NAS DATINHAS.

Comentem essa budega e mostrem para a irmã, o tio, a amiga, a prima o cachorro e a mamãe.
Até maixx <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...