1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Camp >
  3. Marc Márquez

História Fire Camp - Marc Márquez


Escrita por: AcidJauregui

Notas do Autor


Heey vocês novamente. Eu voltei.
Bom, não tenho muito a declarar aqui, no mais nos vemos nas notas finais.
Aproveitem a leitura e prestem muita atenção nos detalhes e datas.

Até mais.

Capítulo 2 - Marc Márquez


"Maio/2028"

O vento gelado que entrava pela porta do quarto juntamente com um cheiro forte de café denunciava que ela já havia chegado. Levantei calmamente da cama sentindo meu corpo relaxar após espreguiçar-me. Depois de um banho gelado rápido vesti uma camiseta qualquer e caminhei até a cozinha.

 

-Bom dia Emy, tudo bem? Perguntei para a senhora que já servia meu café.

-Tudo sim Dona Lauren, e a senhora como passou a noite?

-Incrivelmente eu consegui dormir bem – Respondi após tomar um longo gole do líquido quente – Sabe me dizer se Marc deixou algum recado?

- Olha Dona Lauren, o ultimo recado dele é que não conseguiu voo e vai direto para a próxima corrida.

-Mas que droga - respondi virando os olhos – Tentei falar com ele ontem a noite mas o empresário disse que ele estava treinando. Enfim, vou me arrumar e ir para o escritório, tenho alguns assuntos a resolver.

 

Depois de pouco mais de duas horas eu já estava no escritório com uma pilha de papéis para analisar. Por ter passado um mês fora eu tinha deixado tudo sob os cuidados de Normani, minha sócia e melhor amiga.

-Fala branca, enfim resolveu aparecer heim. Achei que já poderia pedir usucapião desse negócio depois de tanto tempo sem ver você.

-Meu deus Normani, quer me matar do coração? – Respondi assustada. E não exagere, eu só passei um mês fora para poder acompanhar o inicio da temporada do Marc. Como estão as coisas por aqui?

- Melhor impossível Doutora Lauren, o escritório nem pegou fogo – Respondeu rindo enquanto puxava uma cadeira ao meu lado – E tem mais, vai chegar hoje à tarde um caso novo, e é dos grandes, perguntei se não poderiam repassar alguns detalhes para mim mas segundo o cliente ele só falaria com a “Doutora Lauren Jauregui”.

-Preciso que me mantenha informada sobre os outros clientes Mani. Quero você na minha casa hoje a noite, e tem mais, já pode sair da minha sala subordinada – Completei olhando com pose de superior para minha amiga.

- Olha aqui cretina, quer me comer me leva pra jantar primeiro, e antes que eu me esqueça – Falou antes de fechar a porta – Vai se foder.

O resto do dia passou quase voando. E por conta de um temporal horrível que paralisou os aeroportos os clientes novos que Normani haviam falado não puderam ir ao escritório. Por volta das 21:00 horas o interfone do apartamento tocou e Emy veio ao meu quarto me avisar que Mani já havia chegado.

Jantamos em meio aos casos que deixei Normani cuidando e algumas novidades que a mesmo queria me contar.
Depois de levar a papelada para o escritório que eu tinha no apartamento retornei para a sala encontrando minha amiga em frente aos quadros .

-Hey Mani, oque está olhando ai heim? – Falei abraçando a morena de lado.

- Sabe Laur, as vezes eu tenho saudade dos nossos acampamentos, de quando aprontávamos e nunca levávamos a culpa pelo seu tio ser o dono. Agora é tudo uma correria. Eu tenho um noivado para planejar, e mesmo só tendo 10% das cotas ainda tem o trabalho que é bem cansativo – Me encarou com o olhar triste.

-Eu sei Mani, as vezes eu só queria fugir de tudo isso e me esconder no sótão da cabana como fiz aquela vez – Respondi fazendo um carinho de leve em seu braço – Mas logo seu noivado chega e depois disso vai passar a correria, acredito em mim.

- Mas e você Doutora Lauren, como está sua via amorosa?

-Vou levando né Mani – Respondi rindo.

- Cala a boca Branca, olha bem pra quem está ao seu lado. Eu morreria se fosse comigo, e quando digo isso é sério. Você tem muita sorte, deve ter nascido com esses balões de festa frozen virados para a lua – Respondeu me dando um soco no braço. E tem mais meu amor, o mundo vai cair lá fora com esse tempo, então arrume um lugar pra mim na sua cama que vou dormir aqui.

Depois de arrumar algumas roupas minhas para a morena vestir depois do banho deitei na cama e fui responder algumas pessoas no WhatsApp, até sentir um impacto sobre meu corpo.

-Ta maluca? Falei rindo enquanto procurava meu celular que havia caído.

-Preparada para ter a mulher mais gostosa na cama com você? – Mas já aviso que eu demoro para parar heim.

-Sai pra lá Mani, já estou muito mais que satisfeita com que eu tenho. E deita mais pra lá que essa cama ainda é minha.

Não demorou muito para que tanto eu quanto a mulher ao meu lado dormíssemos. Mas naquela noite um sonho me fez acordar no meio da madrugada, coisas que eu não lembrava a muito tempo...


Notas Finais


Hmmmmmm
Se você prestou atenção no capítulo notou um nome desconhecido no meio dessa história e não é o da Emy hahahaha.
Como eu disse, a história se passa no futuro então não me batam quando eu explicar melhor sobre a vida de nossa menina Lóren.
Comentem essa budeguinha aqui e moxxtrem para as amiguinhas e a mamãe.
Até o próximo

Bjs no cangote.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...