1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Emblem Plus: A Masmorra Misteriosa >
  3. A nova membra da guilda!

História Fire Emblem Plus: A Masmorra Misteriosa - A nova membra da guilda!


Escrita por: Infinito553

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - A nova membra da guilda!


Relembrando o que houve no último capítulo, Karel montou uma guilda com seu "melhor amigo" Azama e em menos de 5 dias entrou uma garota, curandeira, seu nome é Lachesis e eles foram buscar gente nova pra guilda, no minimo um espadachim ou arqueiro pra começar bem.

Karel estava andando por ai, fora da cidade pra ver se acha alguém "qualificado" e avistou uma garota sendo atacada, ele rapidamente foi tentar ajudá-la e foi derrubado por slimes. A garota estava sendo atacada constatemente pelos slimes e sua roupa estava sendo destruida. Karel se levantou e tentou ajudar mas foi derrubado outra vez, fez de tudo pra ajudar a pobre espadachim, e se ferrou... espera... ela foi salva, por uma homem estranho! Ele é muito rápido...

— Agora, só devemos cuidar desses monstros — Disse o estranho.
Karel se levanta para se juntar ao dois... não... ele fugiu... ooopa, se escondeu atrás das pedras e elas eram monstros também! Eles estão cercados pelas criaturas, sendo elas Slimes, Golems de Terra e as duas pedras lá.

— Droga! — Karel está com sérios problemas

Eles começam a batalhar contra os monstros, o estranho em menos de 3 minutos eliminou todos os que estavam com ele. A garota, demorou um pouco, mas deu conta dos golems... já o Karel... bom, ele só matou uma das pedras e apanhou pra outra, fazendo com que o estranho o salvasse. 

— V-valeu. — Agradece ao estranho.

— Não nos apresentamos ainda, eu sou Jakob e estou a procura de guildas disponiveis, sou um caçador, mexo com adagas e arcos.

— Eu sou Caeda, uma espadachim e... eu já to em uma guilda

— E eu... sou Karel, dono de uma guilda, eu tava procurando gente nova pra minha guilda, eu fiz ela faz pouco tempo, e estou precisando de espadachim, arqueiro ou lanceiro.

— Mas, Caeda, já está em uma guilda mas não está com eles aqui, por que? — Indagou Jakob

— Ele mandou eu ir treinar pra ficar mais forte, então eu to aqui, sozinha sem nem ele estar me supervisionando.. — Respondeu ela.

— Nossa, que idiota... por obséquio poderia me levar até sua guilda? — Jakob fez outra pergunta

— C-Claro! — Respondeu ela.

Eles foram embora, deixando Karel ali... foi totalmente ignorado! Na volta pra guilda, chateado por ter sido ignorado enquanto podia ter conseguido um membro novo, ele viu Lachesis conversando com uma garota, era bonita, tinha cabelos azuis... Karel logo pensou que era uma nova membra para a guilda, ele passou pelas duas escondido e foi correndo encontrar Azama lá dentro.

— Azama! Encontrou alguem? 

— Não, não achei pessoas interessantes. 

— Devia ter falado que qualquer um tava bom... — Pensa.

Lachesis entra na casa com a garota e logo em seguida diz:

— Azama, Karel, essa é Shanna... é uma lanceira, talvez vocês aceitem ela!

— Perfeito! — Disse Azama.

Ela assinou os papeis e entrou para a guilda, agora eles estão prontos para uma missão de verdade... ? Parece que Karel foi buscar uma missão, espero que seja algo fácil, pois eles ainda são fracos.
Oh, ele pegou uma missão de escoltar... uma carroça até a cidade vizinha... veremos no que isso vai dar.


Notas Finais


Observação: O nome Caeda, originalmente no Japão é Sheeda, lendo o nome Caeda normalmente ficaria "Kay-da" ou podem ler Sheeda também.
Observação 2: Eu sei, é estranho o nome "Shanna" mas é uma personagem já existente na série Fire Emblem, :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...