História Fire Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anime, Escolar, Gay, Girl, Lemon, Sexo
Visualizações 9
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oeeee galera, hehe, ando meio sumido né ? embora não tenha muita gente que lê o que eu escrevo( o q vinha me desanimando), decidi voltar !! Espero que gostem dessa nova aventura!!
{(> *~* <)}

Capítulo 1 - May Tarine se apresentando !


Fanfic / Fanfiction Fire Heart - Capítulo 1 - May Tarine se apresentando !

Olá... Eu sou May Tarine, tenho 16 anos, estou no 1o  ano do ensino médio,moro no Japão  e minha vida social não é lá essas coisas. Minha fisionomia é : 1,65 de altura, nem muito gorda nem muito magra, cabelos curtos e ruivos, olhos também avermelhados e meu lado psicólogico é bem curioso.

Sou filha do meio de uma família de 3 meninas: Jessy, a mais velha e Loonie, a mais nova e o papai, tem sido um pouco difícil desde que a mamãe se foi mas até que a gente está se virando. Papai é professor na escola onde estudo, ele dá aula de língua inglesa, e as vezes da aula pra mim e minhas irmãs em casa.

Moro na cidade de Tomooka (Tomo-oka),população não muito grande e é conhecida por ser uma cidade bem movimentada... O mundo é constituído por diversas pessoas; cada uma com suas  personalidades próprias e maneiras de viver.

Minha rotina é a de uma adolescente japonesa normal... Escola,Casa;Casa,Escola. Falando em escola... estudo na Edolas High Schol que é uma escola bem famosa pelo Japão pelo auto índice de reprovação.

Agora que já me apresentei, let's go!!

[25/03/2017]:

Eram 6:00 da manhã quando levantei-me, e estava bem animada... aliás  era o primeiro dia de aula! Fui direto tomar banho, a água quente, na verdade, ardente como eu gostava. Do banheiro já era possível ouvir os gritos do papai

-May !! Seu dia de preparar o café!!

-Já vou !

Desde que mamãe, a cantora Eruza Tarine, se foi a gente tem divido as tarefas. Cada dia alguém prepara o café, arruma a casa, enfim afazeres domésticos. Isso não inclui Loonie, ela tem apenas 8 anos e foi a que menos viveu com a mamãe. 

-Anda dinossaura ! _Gritava Jessy do lado de fora do banheiro.

-Não me chame assim!! (rosto vermelho com raiva)

-Saia, não posso me atrasar por sua causa.

Jessy já tem 18 anos e está no 3o ano do ensino médio, sim eu a amo, mas já não via a hora de ela entrar pra faculdade e até mesmo sair de casa. Nosso relacionamento é um pouco complicado (e-e).

-Parem de brigar vocês. Jessy, assim que você sair do banheiro, arrume a Loonie. _Ordenou papai.

-Tá, tá... já sei... _respondeu a mais velha com um olhar entediado.

Desci as escadas, andei em direção à cozinha e preparei o café panquecas cobertas com mel, minha especialidade. Após apronta-las coloquei sobre a mesa.

-Devorem! _Gritei animada.

Peguei uma com a mão e comia e andava no intuito de terminar de me arrumar a tempo. Quando terminamos de tomar o café fomos todos para o carro, era hora de ir pra escola. No carro, mas  a mesma coisa: Papai dirigindo,Jessy na frente como co-pilota e eu e a pequena Loonie atrás. Papai já girava a chave, quando gritei pedindo para ele esperar, o homem bateu na buzina com o susto. Desci do carro e subi as escadas correndo, peguei meu headset e ao lado dele um retrato de mamãe sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Toquei-o com dois de meus dedos e sussurrei 

"Hoje  é um novo dia"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...