1. Spirit Fanfics >
  2. Fire inside me. >
  3. The Super Angel

História Fire inside me. - The Super Angel


Escrita por: LolyBizi

Notas do Autor


Adivinha quem ficou sem tempo??? Isso mesmo, A DIVA AQ e.e esse cap não foi um dos melhores, mas os melhores ainda estão por vir.

Capítulo 4 - The Super Angel


Fanfic / Fanfiction Fire inside me. - The Super Angel

  Que saudades que eu estava sentindo do Angel, a gente se conhece faz pouco tempo mas eu me sinto a pessoa mais feliz perto dele, eu não sei explicar.

  Hoje eu contei pra ele que sábado foi meu aniversário, ele não deixou eu fazer nada o dia todo, ficou fazendo tudo por mim por não ter um presente pra me dar.

  Eu poderia me acostumar com todos aqueles mimos dele. Ele me deu o lanche inteiro dele, eu nem aguentei comer tanta coisa, faltava só ele mastigar por mim.

  Do nada ele tirou a camisa dele, pude ver varias outras cicatrizes profundas nele, foi quando ele me deu esta blusa que eu estou vestindo, ainda está com o perfume dele. Ele tinha uma extra na blusa, ficamos como Batman e Superman.

  Finalmente tomei coragem de perguntar o que eram as cicatrizes espalhadas pelo seu corpo, a única coisa que ele me respondeu foi: "- Você é muito inocente para ouvir toda a tragédia que aconteceu comigo. Vamos dizer que uma pessoa muito ruim fez isso comigo"

  Eu fiquei completamente sem graça na hora, mas ele nem tirou o sorriso do rosto, e disse que eu não precisava ficar sem graça, e que um dia ele iria me contar o que aconteceu.

  A última aula foi cancelada, então eu e Angel conseguimos ficar um tempo juntos em uma espécie de parque que tem do outro lado da nossa escola.

  Ficamos lá conversando e não vimos o tempo passar, ao lado dele eu esqueço de tudo ao meu redor, quando eu ví tava muito tarde, Angel teve que pedir para um amigo dele ir buscá-lo de carro pois ele estava atrasado para algo no orfanato, que é bem longe da escola.
 
  Fui direto pra casa, e quando Trevor chegou nós brigamos de novo, dessa vez por causa da blusa que o Angel me deu. Não sei o motivo de tanto ciúmes do nada no Trevor, ele nunca foi assim, eu entendo que ele não queira perder a irmãzinha mas já tá exagerando um pouco.

  Nem pensei duas vezes e me tranquei no meu quarto, não queria brigar com ele, mas ele insiste em brigar por causa do Angel. Se o Angel fosse má influência eu até entenderia, mas porra, ele é a unica alma viva que faz eu me sentir bem naquele inferno com nome de escola.

  Falando no angel, eu estou curiosa em saber o que são aquelas cicatrizes, são muito profundas pra ele mesmo ter feito aquilo. Mas mesmo com tudo aquilo que ele sofreu ele é feliz, nunca vi o Angel sério ou com raiva, ele está sempre sorrindo.


Notas Finais


"Mas tia Loly, a fanfic não parece ser para maiores de 18 anos" EU SEI DISGRAÇA, ELA E PELO PONTO DE VISTA DE UMA PESSOA PURA (leve o disgraça na brincadeira e.e) MAS DAQ UNS 3 CAPS TIRA AS CRIANÇAS DA SALA PQ O BAGUI VAI FICAR DOIDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...