1. Spirit Fanfics >
  2. Fire inside me. >
  3. Foi Tudo Tão Rápido

História Fire inside me. - Foi Tudo Tão Rápido


Escrita por: LolyBizi

Notas do Autor


EU ESTOU DE VOLTA BABY não sei por quanto tempo, tá uma situação delicada lá na minha escola então...
Eu to responsável pela organização do "trabalho final" que serve como nota de prova e de recuperação para todas as matérias então né :v chega de enrolação eu sei q vcs querem ler oq acontece

Capítulo 7 - Foi Tudo Tão Rápido


Fanfic / Fanfiction Fire inside me. - Foi Tudo Tão Rápido

  Tudo que aconteceu ontem foi tão rápido, passei a amar a Jade em questão de horas, um dia atrás ela era o motivo de todo meu ódio.

  Parei pra pensar um pouco e me arrependi de tudo que eu fiz noite passada e nessa manhã. Eu não sou assim, eu não a amo.

  Por causa de um acontecimento traumático fui facilmente manipulada, eu não queria ter feito aquilo. Foi como meu momento de rebelião, mas aquilo não foi certo.

  Não estou dizendo que não gostei, mas sim que foi tudo rápido demais, eu nem conheço ela direito e ela foi a pessoa que mais viu meu corpo na minha vida. Estou sinceramente arrependida.

  Decidi falar para Jade que tudo aquilo n pode se repetir, que aquilo não era o que eu queria, mas tinha esquecido que tinha pedido para ela trazer Angel junto para conversarmos.

  Quando Angel chegou eu fui correndo abraça-lo, até esqueci que estava zangada com ele, mas ele não o correspondeu, olhei para ele e ele estava como se alguém tivesse acabado de morrer na frente dele, nunca vi ele daquela maneira. Ele chegou perto do meu ouvido e falou com uma voz deprimida: "Ela me contou tudo, com detalhes"

  Naquela hora meus olhos se encheram de lágrimas, caiu um peso enorme em minhas costas, comecei a desejar do fundo do meu coração para que ele correspondesse o abraço, era a única coisa que eu queria na vida.

  Eu fiquei completamente sem reação, até que Jade apareceu na minha frente, forcei um sorriso enquanto ela me olhava para tentar fingir que está tudo bem comigo. Jade se aproximou de mim para me beijar, mas eu recuei, não me sentia confortável em fazer isso na frente do Angel, "ela era ex dele, talvez ele ainda goste del por isso ficou abalado" eu pensava.

  Entramos e expliquei toda a situação para o Angel, que ficou sem reação por um tempo, depois começou a escorrer lágrimas de seu rosto, eu nunca tinha visto ele chorar por pior que a situação fosse. Eu desabei junto.

  Jade desesperada foi buscar alguma coisa para enxugarmos nossas lágrimas. Neste momento, Angel disse de cabeça baixa: "Eu me sinto um inútil, por não estar lá para te proteger, nunca me perdoarei por deixar a pessoa que amo sofrer e sentir dor. Isso mesmo, eu te amo Smile Snow."

  A sensação de ouvir isso foi melhor do que qualquer beijo que a Jade já me deu, eu o amava também mas ainda não sabia até aquele momento. Foi aí que eu descobri o quão idiota eu fui de me entregar a noite passada para Jade.

  Chorando desesperadamente falei tudo o que tinha para falar: "Eu fui uma idiota, todo esse tempo te amando e não sabendo, e eu ainda transei com a sua ex noite passada, aposto que você não quer nem me ver mais, se for isso eu entendo. Mas toma cuidado com o meu irmão, ele pode ir atrás de você e eu não quero que você se machuque, eu te amo"

  Quando abri os olhos percebi que a coisa que eu mais queria no mundo estava acontecendo naquele exato momento. Este abraço foi diferente do que aquele que ele me deu quando nos conhecemos, foi mais apaixonante e seu coração estava muito mais acelerado, fechei os olhos para apreciar ainda mais o momento.

  Desejei que ele não me abandonasse nunca, acho que desejei alto de mais pois ele respondeu que nunca iria me abandonar. Quando encerramos o abraço, eu sorrio para ele, um sorriso aliviado, para ver se ele sorri de volta, mas ele estava com uma cara de bobo, como se comesse bolo pela primeira vez.

  Passei a mão no rosto dele de leve para enxugar suas lágrimas e então ele me puxa rapidamente para perto dele, seu braço envolve firmemente minha cintura, olho diretamente para os olhos dele, completamente hipnotizada pelo seu azul que era mais lindo do que qualquer azul do mar, nossas bocas estavam quase se encostando, só mais alguns milímetros e meus lábios estariam ao encontro dos dele.

  Quando faltava quase um milímetro Jade chegou e jogou os lenços no chão bruscamente, e começou a gritar. Eu recuei e então Jade veio para cima de mim, eu nunca que teria chance em uma luta contra ela, eu  sou praticamente desnutrida.

  Tentando se controlar para não perder a razão, Jade parou e olhou pra mim e disse para eu explicar tudo, e que não iria encostar nenhum dedo em mim pois seria muita covardia.

  Escolhi muito bem as minhas palavras, mas parece que não foi o suficiente, falei que como tinha vivido uma experiência traumática não pensei nos meus atos daquela noite e que me bateu um leve arrependimento, deixei bem claro que eu gostei mas eu não a amava.

  Depois disso ela parecia um pouco mais calma, parecia bem compreensiva mas estava triste, em seguida perguntou o motivo pelo qual eu estava prestes a beijar o Angel, eu contei a verdade, mesmo sabendo que seria difícil pra ela aceitar que ela praticamente foi "trocada" pelo ex dela.

  Quando terminei de falar, Jade bateu no Angel com tanta força que dava pra ver até as digitais dela no rosto dele. Expulsando nós dois aos gritos ela bateu a porta na nossa cara e começou a gritar, gritos que puderam ser ouvidos da recepção.

  Depois que saímos da pousada eu fiquei sem reação nenhuma, mas Angel voltou a sorrir exageradamente como de costume, disse que foi parecido quando eles terminaram, mas que depois ficou tudo bem.

  Eu estava triste pela Jade, me coloquei na situação dela e não foi nada agradável o que eu fiz, devia pensar antes de agir para evitar situações como essas.

  Depois de um tempo o silêncio constrangedor dominou o ambiente, eu queria enterrar minha cabeça no chão de tanta vergonha que eu estava naquela hora, mas Angel parecia bem a vontade e me convidou para ir em uma festa para esquecer todo o pití que a jade fez.

  Seria minha primeia festa, eu estava com borboletas no estômago de tão nervosa mas aceitei. Angel ligou para uns amigos dele que foram nos buscar, estamos a caminho da festa agora, confesso que é meio difícil escrever dentro de um carro em movimento.

  Parece que a festa é bem longe pois anoiteceu e nem sinal de festa, então eu vou guardar você e quando voltarmos da festa eu escrevo em você como foi esta experiência. Até depois diário.


Notas Finais


Só digo q eu tive que escrever o final 3 vezes pq eu sempre esquecia de salvar quando terminava, mas esse ficou o melhor de todos os que eu tinha escrito :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...