1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Love (Grillby x Leitor) >
  3. Capitulo Único

História Fire Love (Grillby x Leitor) - Capitulo Único


Escrita por: LinkSook

Notas do Autor


É a primeira vez que eu escrevo uma Fanfinc com Um Capítulo Só...Ainda mais Leitor...AINDA MAIS O GRILLBYS,eu amo muito o Grillbys e tipo...Ninguém shippa ele com a Frisk,e eu queria ser diferente...Então :v
E também me inspirei em um Quadrinho...

~B
~O
~A
Leitura~

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Fire Love (Grillby x Leitor) - Capitulo Único

[ Nome ] Pov's On

Depois de tanto tempo finalmente Asriel quebrou a barreira,e os Monstros começaram a viver com os Humanos...E Depois de tanto tempo Asgore e Toriel voltaram e foram para um encontro me deixando sozinha junto com o Sans...

— Hey,Kiddo! — Logo após a Mamãe Cabra e o Papai Bode,sairam Sans bateu na porta e eu abri...

— Hey,Sans! — Você falava por língua de Sinais,Como o Pai do Sans sempre mexia com as mãos e falava língua de sinais...Sans acabou aprendendo.

— Vamos nos Grillbys! — Sans disse oferecendo sua pequena mão,e por mais engraçado que pareça...Nossas mãos eram tão pequenas que parecia se conectar uma com a outra,parecendo que nossas mãos se encaixavam como um quebra-cabeças.

Estava muito frio esses dias,tanto que até nevava...O Motivo também do Sans me levar pro Grillbys era que lá era muito quentinho graças ao Calor do Grillbys...E também os Ossos deles praticamente congelavam no frio,tanto que as vezes ele não conseguia mexer seus dedos...Depois de um tempinho finalmente chegamos no Grillbys.

— Hey,Sans! — Grillbys viu Sans entrando pela porta junto comigo —Hey,[Nome]!Bem-vindos.

A Voz do Grillbys era Extremamente forte,porém era gostosa de se ouvir...O Calor dele mesmo estando só na ponta da porta,já dava pra sentir...O Lugar estava completamente Vazio,que era um fato incrível.Normalmente estaria cheio,ainda mais no frio...

— Eai,Grillbys...Eu vim com a [Nome],por que a Tori e o Asgore sairam...

— Eu entendo...

— Grillbys,me vê 2 Hamburguers!  — Sans pediu,e Grillbys foi pra cozinha,do nada o Celular de Sans começou a tocar e ele atendeu.

Sans se afastou um pouco,e afastou seu celular da orelha...E Dava pra conseguir identificar os Gritos da Undyne de Longe,sério de Longe...E quando ela terminou Sans desligou o celular.

— Hey,Kiddo...Eu tenho que resolver alguns problemas com a Undyne se comporte com o Grillbys! — Sans encostou sua Boca na sua testa na tentativa de beijar...Porém ele não tem lábios,e em seguida Sans saiu...

Depois de alguns minutos Grillbys saiu de dentro da cozinha com os Hamburguers....

— Pra onde foi o Sans? —Ele me perguntou e se agaichou ficando da minha altura.

— Ele teve que sair,por causa de alguns problemas... — Você falava por meio de língua de sinais,e ele pegou sua mão e passou sobre seus cabelos.

— Eu entendo...

Você simplesmente pegou seu caderno de desenho e começou a desenhar...Enquanto Grillbys fazia suas coisas,até que ele simplesmente sentou na sua frente e  começou a encarar e enquanto isso Grillbys só pensava em "Como ela é fofa" ou "Como ela é pequena".

— Grillbys? — Você chamava ele apenas puxando sua Brusa.

— O que foi [Nome] ? — Grillbys perguntava...

— Eu te amo ! — Você disse em língua de sinais,e você quase transformou o Grillbys em um vulcão...E ele te abraçou fortemente.

— Eu também te amo,[Nome]! — Ele te abraçava fortemente,tanto que ele acabou se levantando com você no colo...Enquanto você ria...—Você é muito fofa,sabia?Sabia?Você é...

Naquele momento você parecia se sentir um cachorrinho pelo jeito que Grillbys falava com você,com o mesmo tom que você fala com um filhotinho de Cachorro.

Uma música Alegre e Animada,começou a tocar na caixa de Música que parecia estar Quebrada (MusicBox),e você apontou pra caixa de musica...

—Hm...Você quer dançar?Tudo bem~! — Grillbys coloca você no chão...Como ele era alto demais,ele acabou se agaichando um pouco para ficar da sua altura,segurando suas pequenas mãos.

Aquela noite começava a ficar animada,Grillbys começou a brincar com você a Dançar com você,e fazer várias coisas que te deixaram animada e feliz...Tanto que você não queria ir mais pra casa,você queria ficar ali com o Grillbys pra sempre.Por que aquele homem que tinha aparência séria era realmente uma pessoa animada,Fofa e Carinhosa.

— Ah...Eu realmente nunca me diverti tanto com alguém deixe jeito...— Grillbys falava abraçando você no colo. — Obrigado,[Nome]...Você realmente fez meu dia.

— Eu também,Grillbys! — Você diz por meio de língua de sinais,e da um beijo na Bochecha dele...Fazendo ficar da Preta/Roxo/Que cor era aquela?

— Ownt,[Nome]! —Ele começou a te abraçar mais fortemente,até que a porta se abre...Era o Sans.

— Hey,Grillbys...Eu vim Buscar A [Nome]

[ 1 Hora Depois- Quebra de Tempo]

— Grillbys eu te imploro,me deixa eu levar a [Nome] pra casa!Toriel vai me matar,já é 1 Hora da Manhã...

— Nunca! [Nome] vai ficar comigo pra sempre! — Grillbys falava abraçado fortemente com você — Eu nunca vou deixar ela ir!

— Grillbys! —Sans falava com um tom de choro.

— NUNCA,ela é minha!

[ Pensamento do Sans ]

O que eu fiz com a minha vida...Vou me lembrar de nunca,nunca...Deixa a [Nome] Sozinha de novo com o Grillbys...NUNCA!

[Fim]


Notas Finais


Nesse Capítulo eu queria escrever algo bem fofo e simples,sem pervercidade(Algo que eu tenho de Sobra)...Caso vocês queiram uma Fanfinc com o Grillbys x Leitor(Com vários capitulos)...É só pedir ou uma Fafinc ou uma Oneshot com qualquer personagem...
MENOS TORIEL X SANS...Sério odeio esse ship.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...