1. Spirit Fanfics >
  2. Fire meet Gasoline >
  3. A maldição do fogo

História Fire meet Gasoline - A maldição do fogo


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Preparem os lencinho, pois nesse capítulo acontecerá uma coisa triste.

o link da música que eu usei tá nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 46 - A maldição do fogo


Fanfic / Fanfiction Fire meet Gasoline - A maldição do fogo

P.O.V Victória Stewart

 

Eu  fui  jogada a força  para dentro  do  quarto.   Gaia veio  logo atrás  de  mim, dando passos  duros e com   uma  expressão irritada e  maléfica. Mas, eu  não a temia  mais.   Me  ergui do  chão rapidamente e  a olhei furiosa.  Gaia  usou   magia  para  fazer com que  Raízes  brotassem do  chão e  amarassem  meus   pés  e  mãos.   Tentei  me  soltar,mas,  meus esforços foram em vão.     

 

-  Sua  vadiazinha  inútil!  -  Gaia  disse descontrolada.    

 

Pela primeira  vez  vi Gaia   com   raiva de  mim. Sempre  que eu estragava  seus planos, ela permanecia mansa  comigo,  dizendo  que eu seria sua aprendiz e que  de  certa  forma  eu era importante para ela,mas  agora  eu via  sangue  nos  olhos dela.  Ela  me  mataria sem pudor nenhum, se a mesma pudesse.   Gaia se aproximou  e  puxou  meus  cabelos para cima, me obrigando a olha-lá diretamente.

 

- Se você  não fosse útil para  mim,  já  teria  te matado, desde  o  momento  que  conheci  você.   -  Gaia  revelou.    -   Mas ,  infelizmente   você  é  necessário  em meus  planos.   -   Ela  disse  com desgosto.

 

 

- Eu odeio você.    -  Foi tudo  o que eu disse.

 

 

-  Oh!  Feriu  meus sentimentos!   -  Disse Gaia  com sarcasmo.    -   Você    libertou  Hope  e  sua amiguinha   Alice, mas  esqueceu que ainda tenho  Diana, Emily e  você.    -   Ela  sorriu  maliciosa.

 

-  Não  tem  o time das escolhidas completo  sem  Alice  e   nem pode  mais  sacrificar  minha  doce Hope.    -   Digo sorrindo em deboche.

 

 

-  Você  tem  razão, mas   eu irei recupera-las  em breve.   -  Gaia garantiu.  – E por  hora  será  castigada, Victória.   -  Gaia  solta meus  cabelos. 

 

- Vem com tudo então!  - Provoquei.

 

 

-  Como sabe  Hefesto  é  o  deus  do  fogo também.   – Gaia começou.   -  Houve  algumas proles  dele  que nasceu  com  o privilégio  de  controlar o fogo, como  por exemplo seu  irmãozinho  Léo.    -  Ela  começou a  explicar  e a olhei confusa. Aonde ela queria chegar com isso.

 

 

- Aonde  você quer chegar com essa historinha, para  boi dormir?   -  Indaguei  impaciente.

 

 

-   Calma,  não  me  deixou terminar!  - Gaia pediu  sorrindo.   -   Só  que   controlar  o fogo  não  é   uma   benção e  sim uma maldição.  Pois  o fogo  destrói  tudo e  a todos sem  o mínimo pudor. Esses semideuses  eram temidos, pois todos   acreditavam que eram   proles  amaldiçoadas.    -   Gaia  foi até um dos  lacaios  dela  e   pegou  uma  adaga  especial.   

 

A  adaga  era  negra como   um pedaço  de carvão  e   parecia  estar  bastante  afiada. Gaia  veio até   mim,sorrindo . 

 

- Essa  adaga se  chama   Fogo  Infernal,   um  inimigo  muito poderoso  fez  ela  para  poder  evocar  maldições .   -  Gaia explicou, olhando  a  adaga  com certo orgulho.

 

-  Cronos?   -  Deduzo.

 

 

-  Isso mesmo,  pequena  gafanhota.  -  Gaia Zomba. 

 

-  O que planeja  fazer?  -  Pergunto,quando ela  vem  com a adaga para perto de  mim.

 

 

-  Ora   não  é óbvio?  -  Gaia  indagou.  Continuei a  olhando confusa  e ela suspirou.   -   Todos  os filhos  de  Hefesto nascem  com  o sangue  com tendência  a ser amaldiçoado.  Só que uns   não conseguem ativa  a maldição,como  é  o  caso da  maioria  dos  filhos de  Hefesto  e também o seu, mas   outros conseguem ativa-las como foi  o caso de Léo.   -    Explicou.

 

 

-  Como  essa espada  evoca maldições...  -  Victória  Murmura e arregala   os  olhos.

 

-  Sim, irei evocar  sua  maldição do fogo.   -   Afirmou Gaia.  

 

-  Mas, como  você  vai fazer isso?!  - Perguntei sentindo  os desespero tomar conta de  mim.

 

-   Matando    sua  parte  que  te impede  de ativar  a   maldição.  – Respondeu  Gaia.

 

 

Antes que eu pudesse  perceber o que estava  prestes  de acontecer.  Senti  uma  forte pontada  de dor em  meu peito.   Meus  olhos se arregalaram  e de  minha  garganta,saiu  um grito gutural.    Senti  o sangue  quente  escorrer  pelo meu corpo e  sujar  meu vestido.     Senti as  lágrimas de  dor, medo e  tristeza  se amotoar em  meus  olhos. Eu não  as prendi e  deixei que rolassem pelas  minhas   bochechas.

 

-  Você  será  minha aprendiz!   Minha principal arma  nessa  guerra!  -   Gaia  diz e enterra a  adaga  cada  vez mais  fundo dentro do coração meus  coração.

 

Sangue começou  a  escorrer  pela  minha boca  e  ele  não parava  se  escorrer me fazendo engasgar e  cuspir   o sangue sem parar.  Senti cada  músculo do meu corpo  amolecer.  Meus pensamentos  foram ficando difusos e  sem coerência.    Imagens de Hope,Ares, meus  pais e  amigos,  amontoavam  minha mente.

 

- Quando você  despertar  vai se  tornar  uma  nova pessoa.   -  Gaia  diz  retirando  a adaga sem nenhum cuidado.  -   E   você  será   a que  vai  sacrificar   Hope, pois esse sacrifício  é selado com  o fogo.   – Gaia  dá   uma  risada  maligna.

 

- Não ... – Balbucie,antes  de  meu corpo ir de encontro ao chão duro e frio.

 

Tudo   que eu vi antes de morrer,foi  Gaia  dar as costas a  mim. Ela  ria e parecia  satisfeita   com  meu sofrimento. Tudo  que  eu pensei  foi que estava quebrando a  promessa  a  minha  filha.   Eu estava morrendo e outra  coisa iria  voltar em meu lugar.   Tudo que  eu espero  é   não machucar ninguém,  mas    eu sinto lá  no  fundo que isso  não vai ser  possível.

 

 

(...)

 

 

P.O.V Hefesto

 

Senti  uma  parte  de  mim se perder. Uma dor aguda  no peito.    Senti a  essência  dela se perder.   Não consegui  mais sentir  sua vida  mortal  ligada a mim.   Eu sabia  o que  havia acontecido.    Minha filha  está  morta, eu senti sua  morte. Me  ergui  do meu trono  no conselho  Olimpiano.

 

Ares   pediu  uma  reunião , pois Alice  e  Hope  retornaram e  com  informações de Victória.     Não faço ideia   de  como estava meu rosto, mas Afrodite  me  olhou desconfiada.

 

- Está tudo bem Hefesto?  - Ela perguntou.   – Parece estar chocado com algo?   - Perguntou .

 

 

-  Não  é  nada!  -Neguei prendendo a vontade de chorar.    Não era hora deles saberem ainda.     -    Eu só estou feliz de  ter Hope  de volta.   -  Dou  um sorriso amarelo.

 

 

-  Hefesto,  nós  nunca  fomos o casal do ano, mas eu te conheço e  sei que tem algo errado!  -  Afrodite  diz  cruzando  os braços.   – Dá   última vez  que  vi essa expressão em  seu rosto foi quando  o Charles...  – Ela se calou abruptamente e  seus  olhos se arregalaram.   -  morreu... -   Afrodite  completo chocada.

 

 

Eu  nada  disse e  só esperei ela ligar os  pontos.

 

 

- Me diga que  não  é   o  que estou pensando!   -  Ela praticamente implora.

 

- Então   não vou dizer.   -  Digo sem emoção.

 

Afrodite  arregala  os  olhos e  começa a chorar, chamando a atenção de todos.

 

- O  que aconteceu?    -  Zeus perguntou  preocupado.

 

 

- Ela está  morta!!!  - Gritou  Afrodite.

 

- O que?  -  Indagou  Valerie que também estava ali.   -  Quem morreu?

 

 

- Nossa  filha!  - Respondi. 

 

Vi  o choque tomar conta  do rosto  de  Valerie.

 

 

- Pude sentir a morte  dela.  – Continuei.

 

 

-  NÃO !   - Rugiu Ares  -  Gaia  não  iria mata-lá, ela precisava de Victória viva!  - Ares  argumenta sem acreditar em  mim.

 

 

- Eu senti a  morte dela!  -   Exclamo.

 

- Eu  não acredito em  você  Hefesto!  - Gritou  Ares.  -  Está  enganado!  - Ele  diz   se levantando e  saindo sem  dar ouvidos a  ninguém.

 

 

 

(...)

 

P.O.V  Ares

 

Estava  em meu templo me sentindo  perdido e  sem chão.  Como se uma parte  de  mim estivesse morrendo  sem ela aqui.  A  tristeza  me consumia  por  completo.  Eu queria ela  perto de  mim ,mas ela  está  morta. Isso  não ficaria   assim. Eu a  vingaria.

 

 

Mas, então me lembro que antes de morrer, ela me pediu para por  Hope  em primeiro lugar. Era isso  que eu faria. Mesmo  sentindo   já a falta dela  e sabendo que nunca mais  ela iria voltar  para  mim e para nossa  filha, eu   cuidaria de Hope.

 

Porém eu nunca  a esqueceria.  Não esqueceria  seu sorriso.   Os  seus  beijos. O seu toque.   Não  me esqueceria   dela  amamentado  Hope.   Não me esqueceria dos planos que  fizemos e que  não irão se cumprir.  Não  me esqueceria  nunca  de  Victória  Stewart.

 

 

Quando você vai embora

Os pedaços do meu coração sentem a sua falta

Quando você vai embora

O rosto que eu conheci também me faz falta

Quando você vai embora

As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia

E fazer tudo ficar bem

Eu sinto a sua falta

 

Eu nunca me senti assim antes

Tudo o que faço

Me lembra você

E as roupas que você deixou estão jogadas no chão

E elas tem o seu cheiro

Eu adoro as coisas que você faz

 

Quando você vai embora eu conto os passos que você dá

Você percebe o quanto eu preciso de você agora? - When You're Gone
Avril Lavigne


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=9w1xA5dph6c

O que acharam?
O que acham que vai acontecer agora?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de Luz <3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...