História Fire Meet Gasoline - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7, Super Junior, TWICE
Personagens BamBam, Chanyeol, Dahyun, Jackson, JB, JR, Lee Donghae, Mark, Momo, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bambam Like A John Lennon, Crush No Donghae, Figurantes Sem Brilho, Jinjae, Jinyong É Trouxa, Markson, Markson De Leve, Yugbam
Exibições 90
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cheguei aqui com mais uma atualização inesperada por que sou dessas mesmo.
Não me matem por favor,mas estou na reta final do primeiro ano e estou com medo de reprovar então tenho que estudar e acabo atrasando as atualizações.
Eu pensei que tinha perdido esse capitulo nos meus documentos,mas ainda bem que achei.
Hoje será menos músicas,qualquer erros me informem .
Desculpa se ficou pequeno.

Boa leitura:3

Capítulo 7 - Lovers


Quem se preocupa com as minhas emoções?

Você pode brincar comigo até se cansar

Você pode me quebrar

Se é isso que você quer

Porque eu sou um brinquedo

 

 

O dia amanheceu rapidamente naquele dia, Jaebum sentiu os raios solares baterem em seu rosto lhe provocando um incômodo, não se lembrava de ter deixado a janela aberta à noite. Com a mão tateou o lado esquerdo da cama, procurando um corpo que, não fora encontrado, abriu os olhos miúdos assim certificando-se que Youngjae não mais dormia.

Aquilo na noite passada tinha sido tudo um sonho, uma ilusão de sua mente fantasiosa?

Não podia ser coisa de sua cabeça, jurava que sim, Youngjae havia passado a noite no apartamento, pois o cheiro nos lençóis denunciava sua presença. Levantou-se ainda meio zonzo, sentou-se na beirada da cama, notou que estava sem roupas, sorriu, Youngjae estava lá, apanhou suas roupas pelo chão vestindo-as.

Olhou o relógio suíço da parede, presente este dado por sua mãe, ainda era cedo demais. Caminhou por todo o apartamento, não encontrando em lugar nenhum o herdeiro da família Choi ,até ouvir um barulho na conzinha,e lá estava o garoto baixinho encostado na pia,lavando louças sujas de Jaebum sabe se lá de quanto tempo.O mais novo usava uma das camisas enormes do Im apenas,deixando-o completamente sexy na visão do mais velho.

O Im chegou silenciosamente na conzinha, sem denunciar sua presença no cômodo, avançou  por trás do Choi para logo enlaçar seus braços na cintura do mais novo, com esse ato inesperado  o garoto deu um pulinho assustado, afinal o menino estava intretido demais em suas tarefas domésticas.

-Bom dia Jae. –o garoto mais velho sussurrou. O Choi se virou deixando um breve selo na bochecha do amado.

-Bom dia. –respondeu sorrindo, mostrando as fileiras de dentes bem alinhados que possuía .

-Você não precisa lavar meus pratos, você sabe né?

-Eu não ia lavar, mas sabe eles estavam criando mofo Jaebum! –ele falou sugestivamente, o amante era preguiçoso demais e não aceitava ajuda. 

-Como você é engraçado Sr.Choi. –falou Jaebum sarcástico, enquanto deixava mais um selar no pescoço do mais novo causando-o arrepios involuntários , assim saindo pela porta por onde entrara.

Chegou à sala já desesperado, não conseguia encontrar o uniforme obrigatório da escola, essa era uma mania feia do Im,  ser desleixado ,deixar seus pertences jogados em qualquer lugar, a lista era enorme demais .

Até que um barulho em sua porta foi ouvido, naquele momento o moreno suou frio, quem seria aquela hora?Tinha uma grande possibilidade de que aquela visita matinal fosse de Jinyoung.

Encaminhou-se devagar engolindo o nó formado em sua garganta, se fosse mesmo seu namorado, a chance de ocorrer um assassinato no apartamento médio do mais velho era quase certa.

Jinyoung jamais perdoaria uma traição. 

Podia não parecer mais Jaebum zelava por sua vida.

Para seu alívio não era seu namorado e sim seu amigo chinês, Jackson Wang.

-Seu filho de uma meretriz, eu quase tive um ataque cardíaco por sua causa... Achei que fosse Jinyoung! –comentou o garoto vendo o amigo o olhar confuso.

-Poderia me dizer qual é o problema dele aparecer aqui?Tem alguém aqui? –ele falou simplesmente, mal sabia o chinês que suas conclusões estavam certas.

-Digamos que sim. –falou o moreno baixinho.

-Tu só pode ta tirando com a minha cara né? –falou o loiro incrédulo, adentrando o apartamento bagunçado do amigo.

-Faz silêncio, eu não to a fim de conhecer Deus mais cedo! –Jaebum era sincero com seu amigo.

Jaebum sentia que com Jackson nunca haveria segredos para serem guardados.

-O que te deu você nunca tinha traído o Park, não que isso mate alguém mais o que te fez mudar assim? –Jackson olhava afoito para todos os lados a procura da tal pessoa.

-Você nunca traiu o Mark então não fale nada e se um dia ousar trair ele cortar teu instrumento de prazer querido. –ele riu.

-Vamos dizer que não deu pra resistir, ele é perfeito demais e eu não conseguiria aguentar três dias ao lado dele sem fazer nada.

-Pode parar bem aí!Você não ta me dizendo que é o herdeiro dos Choi não né? –ele perguntou com um tom de riso na voz.

-Esse mesmo.

-Não acredito que você ta pegando ele! –ele soltou uma gargalhada escandalosa, coisa muito natural pra Jaebum –Ele não é lá muito bonito,ainda sou mais o Jinyoung mesmo.

Jaebum sorriu de canto,sorriu como se tivesse o segredo para a cura de uma epidemia.

-Meu querido amigo,a cena que irei compartilhar com você aqui nesse apartamento mudará seu conceito de beleza. –ele falou com uma voz de detetive sabichão.

Quê? –Jackson falou completamente confuso.

-Vou te mostrar.

Ele falou e assim os dois garotos caminharam pelos cômodos tentando ao máximo não fazer ruídos,chegaram na cozinha e Jaebum apontou para o cômodo para que Jackson também pudesse espiar.

O que o chinês viu o deixou incrédulo.

A imagem que ele viu o fez realmente acreditar que sim anjos existiam,Youngjae estava com uma camiseta enorme de Jaebum e os cabelos bagunçados enquanto lambia uma colher suja de chocolate.

-Eu não consigo acreditar! –ele disse baixo –Aquele anjo não pode ser o Choi,que tentação!Como ele conseguiu esconder tudo aquilo de todos? - o loiro estava mais que indignado.

-Eu nem posso acreditar que meu soldado foi promovido, orgulhou todo o  nosso batalhão. –disse ele falsamente triste.

Jaebum estava com uma carranca no rosto, percebendo isso Jackson achou que aquela fosse à hora correta para dar no pé.

-Amigão preciso ir antes que Mark apareça aqui com uma panela para me bater!a gente se vê.

E assim o amigo loiro sumiu como fumaça do apartamento.

Depois daquela visita inesperada, Jaebum voltou para a cozinha onde avistou  Youngjae  encostado no balcão,a cozinha limpa nem parecia que pertencia ao Im.

-Como você limpou tão rápido? –perguntou o garoto com os olhos arregalados, ainda em choque.

Ah, isso foi um pouco do que pude fazer por você, da próxima vez eu limpo melhor.  –Youngjae respondeu.

-Sabe Youngjae a cada dia você me surpreende cada vez mais. –falava Jaebum se aproximando cada vez mais do menor –E será um grande prazer te ter aqui mais vezes. –terminou acabando com a distância dos corpos.

-Vai ser um prazer ficar aqui.

Jaebum segurou firme na cintura do garoto a sua frente e o colocou sobre o balcão,se encaixando entre as pernas do mais novo.

-Podemos terminar aquilo que começamos antes de ir pra escola que tal? –perguntou lançando seu melhor sorriso.

Para Jaebum e Youngjae o amor era como brincar  com fogo.


Notas Finais


As músicas casos queiram ouvir:
Block B - Toy :
https://www.youtube.com/watch?v=JtjxZoa_LHM
BLACKPINK - PLAYING WITH FIRE :
https://www.youtube.com/watch?v=9pdj4iJD08s

Então foi isso,caso queiram falar comigo no tt estou a disposição:skyjaebum .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...