1. Spirit Fanfics >
  2. Fire meet Gasoline >
  3. Fire meet Gasoline

História Fire meet Gasoline - Fire meet Gasoline


Escrita por: Mires-ssi

Capítulo 1 - Fire meet Gasoline


Fanfic / Fanfiction Fire meet Gasoline - Fire meet Gasoline

Yoongi na mais pura e crua essência de seu ser era fogo, sim, era alguém que muda repentinamente de comportamento com as menores mudanças imperceptíveis. Isso na personalidade do mesmo já era esperado, mesmo com os que não o conhecessem.

No local mais escuro, frio, amedrontador você poderia precisar dele, e podia ou não ter o suficiente para o ter ali, naquele momento. 

Jimin no mais fundo de sua essência era a gasolina, algo que poderia manter o fogo acesso sempre, se tivesse o necessário para faze-lo. 

Sua mãe, pai, qualquer pessoa que seja fala para deixar gasolina e fogo longe, se não, uma tragedia poderia acontecer. Não necessariamente aconteceria uma tragedia se fogo e gasolina fossem humanos, o máximo seria um relacionamento conturbado, certo?

No caso dos nossos protagonistas um relacionamento conturbado era o mínimo que eram. Por mais que todas as brigas e discussões o fogo sempre surgia novamente, na madrugada, quando a hora do ato mais carnal do ser humano acontecia, o fogo incendiava o pequeno apartamento no centro da agitada Seul.

Fogo é tão perigoso perto de gasolina como virce e versa.  

Problemas constantes aconteciam naquele pequeno apartamento, mas sempre terminava do mesmo jeito, menos naquela noite, onde o fogo foi apagado, e a gasolina percebeu que estava se deteriorando cada vez mais ficando perto da chama ardente que vivia constantemente perto de si.

Naquela noite não vimos o clarão, não vimos o desejo por mais, não ouvimos as pequenas faíscas do casal. Aquela noite foi calma, onde os vizinhos perderam o fogo que os aqueciam a madrugada fria, naquela noite só vimos a fumaça do fogo, arrependido de não ter queimado mais, de não ter inflamado por mais tempo, por não ter aproveitado todos os momentos.

A perda da faísca foi culpa da água, fria e corrente, que vivia por perto do fogo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...