1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Meet Gasoline >
  3. Bill Cipher

História Fire Meet Gasoline - Bill Cipher


Escrita por: WhoIsAL

Notas do Autor


enfim, eu voltei
depois de uma semana eu acho shshshs
confesso que eu abri o spirit com o objetivo de excluir a fic
maaaaaas
parece que umas pessoas gostaram então vou tentar mante-la shshshs
até~~

Capítulo 2 - Bill Cipher


                                                                                                      - Bill -

Caminho pelos corredores barulhentos. Passo os olhos sobre os diversos grupos de alunos conversando sobre assuntos diversos. Paro diante da porta e bato duas vezes, e, assim que ouço um ''entre'' abro a porta e sorrio.

- Bom dia Diretor Hills

- Bom dia Bill, sente-se por favor.

Me sento na cadeira em frente a sua mesa onde ele está sentado do outro lado. Passo os olhos sobre seu escritório analisando tudo rapidamente, então ele fala:

- Você deve saber por que eu te chamei aqui, certo?

- É por causa do Dipper Pines?

Digo me endireitando na cadeira. Ele faz um movimento positivo com a cabeça.

- Tudo bem pra você se fosse ver ele agora?

Faço que sim enquanto sorrio levemente.

                                                                            *             *           *

A figura baixa de cabelos castanhos balançava a cabeça e dançava som de alguma música que saía de seus fones, a música estava alta a ponto de que mesmo a distância eu conseguia ouvir o som. O diretor Hills para a sua frente e puxa um dos fones, recebendo um olhar assutado e irritado.

- Filho da...

O garoto para no meio da frase ao perceber quem estava a sua frente e solta um risinho sem graça.

- Bom dia diretor Hills, como vai?

- Bom dia Dipper. Você não deveria ouvir música tão alta. Isso vai prejudicar sua audição.

- Certo diretor Hills.

O diretor me empurra um pouco a frente e eu sorrio para Dipper, que mantém a expressão séria.

- Bem Dipper, imagino que já deve conhecer Bill certo?

Ele continua com uma expressão emburrada quando faz que sim com a cabeça, então o diretor continua:

- Eu decidi substituir sua detenção por uma conversa com ele.

- Conversa?

Sua voz e confusa e ele recua um pouco.

- Sim, achei que sua mãe gostaria de que vocês fossem amigos, certo?

- o que a minha mãe tem a ver com isso?

Engulo em seco. Troco olhar com o diretor que suspira. Ele afasta Dipper a ponto que eu não ouço a conversa de ambos, então eu me encosto na parede.

Bem, vamos explicar. Meu nome é Bill Cipher. Eu estudava e morava na Florida, até receber uma proposta para vir pra Hamilton. Tecnicamente, a mãe de Dipper estava muito preocupada em deixar o filho morar sozinho devido ao seus problemas com a depressão, mas também não queria deixar de aceitar a bolsa de estudos. No começo ela até aguentou, mas acabou começando a ficar paranoica, e então conversou com o diretor Hills, e ele teve uma ideia. Ele deu uma bolsa de estudos para um garoto que era um prodígio em psicologia na sua escola com a condição de que ele estive sempre observando e ajudando Dipper Pines a não se matar. Então eu aceitei. Isso vai ser interessante.

Sou desperto de meus pensamentos com a voz alta de Dipper

- Sem chance!

Ele sai pisando fundo e o diretor olha pra mim. Antes que ele se distanciasse totalmente seguro a touca de seu moletom. 

- Qual é o seu problema?

Ele grita enquanto começa a estapear meu braço, sem me causar qualquer dor.

- Dipper, isso é pro seu próprio bem!

o Diretor Hills diz, tentando separa-lo do meu braço.

- Eu não vou ter uma babá!

Ele finalmente para de me estapear e cruza os braços. Novamente o diretor se afasta com ele e conversa por um tempo.

Então ele finalmente parece se acalmar um pouco e volta com um olhar irritado e derrotado.

- Vocês tem a sala C-3 livre. 

O diretor Hills diz, enquanto se retira. Sorrio para a figura irritada a minha frente e ele apenas levanta a cabeça mostrando desgosto.

                                                                                            *             *            *

Puxo uma cadeira e me sento a sua frente apoiando os braços sobre a mesa.

- Bem, acho melhor nos apresentarmos primeiro certo? meu nome é Bill Cipher, mas pode me chamar só de Bill, e você?

Silêncio.

- Vamos fazer um jogo.

Ele me olha curioso e eu sorrio ao ver que consegui sua atenção.

- A cada pergunta que me responder, você ganha um ponto. Se atingir 100, eu prometo te deixar em paz.

Estendo a mão. Ele hesita, mas enfim acaba cedendo.

- Meu nome é Dipper Pines.

- E eu posso te chamar como?

- Dipper Pines.

- Ok, posso te chamar de Dip?

- Não.

- Certo Dip, qual a sua relação com seus amigos?

Ele suspira e escorrega na cadeira olhando pro relógio na parede.

- Eu não tenho amigos.

- Ah, qual é, você deve ter pelo menos um.

- Tem o diretor Hills, ele é legal.

- E seus pais, você se da bem com eles?

- Meu pai se separou da minha mãe. Ela é legal.

Um silêncio paira no ar por alguns segundos.

- Qual seu animal favorito?

- No que isso vai ajudar?

Ele se endireita na cadeira me encarando.

- Você não quer que eu te deixe em paz?

- Gatos?

- Eu gosto de gatos também, e ...

Sou interrompido pelo barulho do sinal. Dipper suspira aliviado e se levanta

- Seis

Ele diz.

- Como assim?

- Seis pontos.

- Certo, só faltam 94 agora...

Respondo, mas logo percebo que estou falando sozinho, e ele já deixou a sala.

                                                                              *                  *                  *

- Hey Dip!

Acelero o passo para acompanha-lo.

- Você vai me seguir até minha casa agora?

Ele diz bufando.

- Tudo bem, eu moro no prédio ao lado!

Ele choraminga e começa a praguejar.

Isso vai ser interessante.

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado ;-;
até a próxima talvez
abraços ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...