História Firefly - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Luke, Michael, Muke
Exibições 16
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


1- Comentários construtivos são bem-vindos desde que não venham acompanhado de xingamentos. Caso aconteça, ele será apagado
2-Esta fic é Michael tops
3- Esta fic está sendo postada tambem nao wattpad e há duas escritoras.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Firefly - Capítulo 1 - Capítulo Um

As luzes da balada ja estavam meio embaçada por beber mais do que devia. Michael soltou uma risada quando viu Calum dançando desajeitadamente e deu mais um gole na bebida que estava em cima do balcão. Se dirigiu para a pista de dança e começou a dançar desajeitadamente também quando viu uma cabeleira loira vindo em sua direção. Depois disso, tudo parecia um borrão. 

Michael acordou no dia seguinte sem saber onde estava e nem como fora parar ali. Abriu os olhos com dificuldade por conta da luz e tentou reconhecer o ambiente, sabia que era familiar, mas não conseguia assimilar nada. Fechou os olhos e virou na cama e deu de cara com outro corpo. Michael rapidamente se afastou e abriu os olhos e viu uma cabeleira loira só de cueca. Tentou se lembrar de como isso aconteceu, mas a noite anterior era um tremendo borrão. 

O garoto de cabelos vermelho se levantou o mais cuidadosamente possível e olhou em volta procurando a calça, mas não achou. Foi para o banheiro da suíte e viu ela jogada em cima do vaso sanitário. Vestiu-a rapidamente e foi de volta para o quarto. Acabou não vendo a cadeira próxima da porta e trombou com ela fazendo-a cair no chão e fazer um barulho alto no quarto silencioso. Praguejou mentalmente e se virou ao ouvir uma exclamação. Clifford estava tentando sair escondido antes que o loiro acordasse, mas foi uma missão muito falha. 

Olhou o estranho na cama e quase ficou de boca aberta com a beleza do loiro. Ele tinha lindos olhos azuis, maxilar definido, lábios carnudos com um piercing que era no mínimo provocante . Ele coçou os olhos e olhou em volta até que finalmente parou seus olhos em Michael e ficaram se encarando por longos segundos constrangedores, até que finalmente o ruivo se pronunciou. 

—Foi bom ter você, mas eu preciso ir. — lançou-lhe um sorriso mínimo e saiu do quarto. 

Michael desceu as escadas e chegou em uma sala de estar super familiar, que se deu um tapa na testa. A casa do Calum. Murmurou palavrões e foi pra cozinha onde encontrou o amigo no fogão preparando algo. Como se soubesse que tinha alguém ele se virou e deu um sorriso malicioso para Michael. 

—Nem comece. — reclamou sentando-se na cadeira e tomando um pouco da agua que estava na mesa.
—Você tava bem locão, foi muito engraçado. Sério, você tava rindo por qualquer coisa, desmanchou essa pose sua de durão totalmente. Sem contar que você dormiu com o Luke e nem deve se lembrar né? — Calum falava animado e de bom humor
—Ta já entendi, fiz muitas coisas. Não lembrava nem o nome dele, como você deixou isso acontecer? Alias, você ta de bom humor, pra quem você deu? — falou sentado de maneira desleixada.
—Ué eu tava bêbado também, não tanto quanto você. E eu to de bom humor sim, você deveria experimentar isso as vezes. — diz de maneira irônica e senta-se em uma das cadeiras também.
—Você está fugindo do assunto, isso não funciona comigo. — Michael responde da forma mais sarcástica que consegue. 
—Como se você não soubesse né, Clifford. 
—Ashton de novo? — o ruivo lançou um olhar de advertência. — Isso já está ficando sério ein?!
—Ta ta ta. — fala de modo rabugento — Luke é o melhor amigo do Ash então você vai ter que ver ele mais vezes. — O moreno avisa e Michael ia falar algo, provavelmente reclamar, mas Luke entrou na cozinha naquele momento. 

Michael se virou para encarar o garoto. Ele era mais alto do que Clifford tinha pensado e ficou mais bonito ainda depois de um banho. O piercing combinava perfeitamente com seu estilo e atraia muito a atenção para a bela boca de Luke, o que Michael considerava muito sexy. 

—Hm, obrigada por ontem Calum e por me deixar dormir aqui. — Luke diz constrangido e olhou para Michael na ultima parte e o mesmo mantinha uma cara neutra, não sabia realmente como agir. — Mas eu preciso realmente ir embora. — Sorri fraco continuando.
—Fica tranquilo, Luke. Tem certeza que não quer ficar para o café da manhã? — Calum diz amigavelmente e Michael o fuzila. Sabia que ia ficar sem jeito na frente de Luke.
—Ah não, minha mãe deve já estar preocupada. — Diz ansioso e olhando para a tela do celular. 

Calum então se levantou e foi até a porta com ele. Michael ficou na cozinha e apenas murmurou um "tchau" para Luke. Ele tinha vergonha de quando bebia tanto que esquecia o que fez e acorda na cama de alguém, achava isso um pouco irresponsável. Mas então começou a imaginar como deve ter sido a transa com o loiro, nos lábios dele e se o piercing atrapalhava o beijo. Ele não sabia dizer o motivo, mas o piercing em Luke o deixava excitado. Foi despertado dos seus pensamento pecaminosos quando Calum voltou para a cozinha já tagarelando, mas ele não presto atenção, como sempre. 

 

 


Notas Finais


Oi gente, quebrando o clima sério que estava nas notas inciais, queria primeiramente saber a opinião de vocês sobre esse capítulo. E queria agradecer a você que esta lendo a fic, isso é muito importante para mim (Lene) e para a Clara.
Queria dizer que sou eu a Lene quem vai ficar postando aqui no SS e a Clara vai postar no Wattpad, mas às vezes vai ter algumas palavras dela aqui.
Bom é isso, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...