História Fireproof


Escrita por: ~


Sinopse:
"Dizem que garotas boas gostam de garotos maus, sendo assim, acredito que os garotos bons, também gostam de garotas más"

Rose Evans é uma garota de 18 anos que tem um personalidade nada agradável aos olhos de qualquer pessoa, ela é grossa, mal educada e insensível, seus hobbies preferidos são beber, fumar e transar. A garota não se importa com o que os outros pensam dela e a única coisa que deseja é sair da pacata cidade no interior da Inglaterra.

Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos, rico e com a vida completamente planejada, ele é bonito, engraçado, educado, e acima de tudo curioso. O rapaz vive preocupado querendo que seu pai sinta orgulho dele e se prepara todos os dias para herdar a empresa da família.

Rose e Louis são duas pessoas bem diferentes, com vidas diferentes, valores diferentes, gostos diferentes, mas ambos tem um passado traumatizante e tudo que querem é seguir em frente.

Essa história contém
→Sexo
→Drogas
→Linguagem explícita
→Erros de ortografia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nina Dobrev
Exibições 5
Comentários 0
Palavras 10.313
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fireproof
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1' Different
0
1
767
 
2.
2' Party
0
1
1.146
 
3.
3' Drugs
0
0
1.130
 
4.
4' Drunk
0
1
1.545
 
5.
5' Help
0
1
1.336
 
6.
6' Advices
0
0
1.136
 
7.
7' New Shoes
0
0
1.009
 
8.
8' Friends
0
1
1.310
 
9.
9' Rules
0
0
934

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.