1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof Friendship - Amizade á prova de fogo >
  3. Namorar?

História Fireproof Friendship - Amizade á prova de fogo - Namorar?


Escrita por: IsahRStyles

Notas do Autor


Antes de lerem, eu sugiro algumas músicas pra vcs ouvir enquanto lerem.
Eu gosto dessas:
Harry Styles - Sing of the time
Zayn Malik - Still got time
Lord Huron - The Night We Met

Agr boa leitura 💖

Capítulo 16 - Namorar?


Minha vida realmente é um saco. Eu ainda nem me resolvi aqui direito, um acha que fiquei com meu amigo, e o outro não faz idéia do que está acontecendo. Irritada voltei para dentro Zayn tinha se deitado no sofá.
-Cara, o que você está fazendo com minhas roupas?
-O que Zayn Malik? Vai se ferrar, você vomitou em mim, em tudo. Te odeio por isso.  -Revirei os olhos, taquei uma almofada nele que serviu de apoio para ele, sentei no outro sofá.
-Olha, si fosse eu também sentiria ciúmes.
-Obrigado. Está me ajudando bastante. -Mostrei o dedo do meio para ele.
-Mas você ficou muito gata assim, por isso ele se mordeu mais ainda.
-Zayn?
-O que? Estou sendo sincero. -Deu de ombros, se sentou. -Conte-me como chegou até aqui e eu te ajudo com ele?
-Eu vim te ver, você estava sumido, ai você estava tonto, caindo de bêbado, foi ai que fiz a pior escolha da minha vida, te ajudar. -Revirei os olhos.
-Credo, foi tão ruim assim? -Me interrompeu.
-Foi. Quando te puis no meu ombro, você vomitou na minha roupa, ai te levei para um banho e depois roubei suas roupas.
-Você me viu pelado? -Se sentiu constrangido.
-Eu pensava que seu pau era maior. -Fingi estar lembrando, vi as bochechas dele vermelhas, dei gargalhadas da cara dele. -É mentira idiota, te deixei apenas com roupa íntima.
-Muito engraçada Naomy, hahaha, estou até agora rindo veja. -Me jogou a almofada e fez uma risada sarcástica. Ficamos em alguns minutos em silêncio.
-Como digo para ele que não houve nada? -Perguntei mesmo curiosa e sem ideia.
-Você vai ter que esperar um pouco... Vai por mim. -Sugeriu.
-Não sei si vou aguentar... -Fui sincera. -Odeio que as pessoas pensam o contrário do que eu realmente sou.
-Pelo menos até amanhã de manhã.
-Isso é ridículo... -Pensei no que disse. -Quer dizer, não o fato que eu poderia ter dormido com você, ridículo ele estar fazendo isso, eu sou virgem, não me entregaria para um bêbado.
-Oi? -Ele quase gritou, assustei, falei merda! -Você é virgem? -Gritou dessa vez.
-Qual é o seu problema? Para de gritar. -Revirei os olhos. -Sim eu sou. -Me senti envergonhada.
-Não parece... -Disse mais baixo.
-Eu sei você não é o primeiro e nem o último. -Revirei os olhos.
-Ele precisa saber disso... -Resmungou.
-O que?
-Ele precisa saber disso Naomy, si não nunca vai confiar em você. 
-Não vou dizer isso á ele. Ele vai pensar que quero que seja ele o primeiro. E outra, ele só vai confiar em mim quando eu dizer? Me poupe.
-E você não quer?
-Não. Quer dizer não sei, não paro para pensar nessas coisas. -Me enrolei nas palavras.
-Aliás vocês estão namorando ou não?
-Não, nos conhecendo melhor. Você podia me ajudar.
-Mas vocês não se conhecem á tempos?
-Mais ou menos...
-Ok, eu posso falar com ele amanhã na empresa.
-Obrigado. -Voltamos ao silêncio chato, curiosa voltei á puxar o assunto. -Porque estava bêbado?
-Quer mesmo saber?
-Lógico que sim.
-Tá... -Respirou fundo. -A Perrie está noiva de um cara, e fiquei meio bolado. -Abaixou a cabeça envergonhado.
-Porque não me chamou pra beber com você? Porra Zayn, vou considerar isso uma traição.
-Desculpa, queria mesmo ficar sozinho.
-Tudo bem... Você não vai virar a página? Não acha que esse é o momento? Zayn, você é lindo, tenho certeza que você tem garotas aos seus pés.
-Tenho a Gigi... Dei um fora nela hoje, porque não tenho certeza...
-Ah que legal... E como ela é?
-Loira, olhos claros...
-Espera, essa não é a Perrie? -Interrompi confusa.
-Não Naomy, elas não são nem um pouco parecidas, só os cabelos e os olhos.
-Você já ficou com ela antes?
-Ainda não...
-Então manda mensagem pedindo desculpas e marca para sexta.
-Sexta tem uma festa no Louis, e você vai. 
-Leva ela. -Sugeri.
-Você acha?
-Claro.
-Mas eu estaria apressando de mais...
-Zayn, é só uma festa, você apresenta ela á todos normal e vê no que dá depois... E sobre a Perrie, iremos esquece-la juntos.
-Obrigado por isso.
-Somos amigos Zayn, pra isso servem os amigos.  -Sorrimos um para o outro.



[...]

Era manhã, sem nenhuma mensagem do Harry, estava preocupada... E com medo. Porque isso tinha que ter acontecido? É uma situação tão chata e boba, ele podia ter simplesmente me escutado, e a gente teria ficado a noite toda juntos... Mas quando si trata da minha pessoa tudo tem que si complicar. Desci as escadas, conversei sobre a faculdade e montar minha academia e vai dar tudo certo... Meu pai vai me apoiar, e isso é ótimo. Eu só vou esperar segunda-feira para ir para faculdade e pronto. Meu pai disse que tinha conversado com uma mulher, mais de idade para me ajudar á cuidar da casa, ele e Nathan já havia saído de casa e era só esperar á tal mulher chegar. 



[...]


Estava preparando o almoço com a nova funcionária da casa, Lucy, era divertido falar com ela e fazer as coisas com ela. Em apenas um dia, tínhamos limpado a metade da casa e conversado bastante sobre nossas vidas, ela disse que tinha um casal de filhos também, e eles eram lindos, e gêmeos, e também da minha idade, o que era incrível... Ouço bater na porta quem poderia ser logo agora? Lavei minhas mãos e as enxuguei e fui ver.
-Oi Zayn, está tudo bem?
-Oi Naomy, eu consegui conversar com Harry, consegui também trazer ele aqui pra casa, e só falta você falar com ele.
-Mas o que eu vou dizer?
-Ah Naomy, você sabe. Ele acha que vou no mercado, não diga que eu vim aqui, fingi que foi atrás de mim, só para deixá-lo mais enciumado. -Ele riu.
-Você é mal... -Ri com ele.
-Vai anda logo. Só não transe no meu sofá, tchau.
-Vai se ferrar Zayn. -Revirei os olhos, ele saiu rindo. Avisei Lucy e corri lá. Bati na porta. -Zayn? -Gritei, logo a porta se abriu e vi Harry, ele estava lindo, de roupa social, como Zayn estava, só que ele não usava cor clara, usava uma Verde que faziam seus olhos quase saltar, e aquilo acaba de me deixar excitada.
-Naomy... -Me despertou do transe.
-Harry... -Disse calmamente.
-Zayn não está aqui. -Virou as costas e entrou para dentro, fui atrás dele e fechei a porta.
-Eu sei.
-Você sabe? -Perguntou confuso.
-Sim. Vim para falar com você. 
-Ele é um safado.
-Harry? Esse não é o assunto.
-Vai, fala o que você quer. 
-Porque sumiu ontem o dia todo?
-Estava com medo de estar no seu pé e você achar ruim. -Revirei os olhos ao ouvir.
-E porque não quis me escutar ontem?
-Estava com medo do que ia ouvir. -Abaixou a cabeça, aproximei nossos corpos, levantei o rosto dele.
-Harry, eu gosto de você, sempre gostei, e Zayn é apenas um amigo, eu só quis ajudar um amigo bêbado. Me ferrei? Pra caralho, mas é meu amigo. Você e nenhum dos meninos estava aqui pra ajudar ele bêbado e vomitando sem parar. 
-Você gosta de mim?
-Oi? -Fiz me de desentendida.
-Você disse que gosta e sempre gostou de mim. É verdade?
-Sim... -Resmunguei envergonhada.
-Era tudo o que eu queria ouvir... -Me selou e ajoelhou no chão.
-Harry o que está fazendo?
-Namora comigo Naomy? -Meu corpo travou e tornou-se tenso. 


.... 


Notas Finais


Oque acharam? Gostaram? Espero que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...