História Fireworks And Sad Songs - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Kookmin
Visualizações 13
Palavras 258
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Os fogos que tingiam o céu duraram por segundos curtos demais e enquanto as pessoas se dispersavam você soltou minha mão. Acreditei, como bobo que era, que você voltaria para mim e então esperei sozinho enquanto todos iam para casa.

Os sons de explosão, que brincavam em meus tímpanos, não foram o suficiente para continuar fingindo que não havia escutado o seu "adeus", mesmo assim eu poderia jurar de pés juntos que tudo que você dissera foi um "até logo" esperançoso.

Desejei parar o tempo no momento em que você sorriu para mim, antes que seu sorriso me fizesse chorar; mas o meu piscar de olhos foi o suficiente para te perder em meio ao caos daquela alegria fingida e eu desejei nunca ter fechado os olhos diante de você.

Acreditei que "Você e eu" éramos uma definição perfeita para o "nós" Jungkook, como fogos de artifício que tingiam o céu em cores vibrantes demais. Mas você se foi e meu erro foi acreditar que não seriamos tão breves quanto as luzes que surgiam e sumiam colorindo aquela noite.

Agora sem você, eu me sinto completamente quebrado, como um brinquedo incompleto abandonado pelos cantos de uma casa qualquer. Tão certo quanto você me fez inteiro, me deixou de novo aos pedaços.

Um quebra-cabeças com pecas faltantes, peças que você fizera questão de levar embora. Te fiz meu apoio, talvez so para cair de novo ... por que agora você não está  mais aqui e a sinfônia que éramos nós, se tornou na música triste que sou eu sem ti.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...