1. Spirit Fanfics >
  2. Firmamento 2 >
  3. Presos

História Firmamento 2 - Presos


Escrita por: jubsbang

Capítulo 14 - Presos


Peguei algumas coisas e coloquei na mochila, caminhei em passos largos e sorrateiros até a porta e sai de casa. Entrei no carro e coloquei o cinto..

Lukas: Daniel vai nos matar -disse ele, olhando fixamente pro volante

Eu: Lu relaxa

Lukas: Relaxa? Você tem noção do que o Daniel vai fazer quando souber que você saiu de casa pela madrugada, escondido dele, junto comigo ainda? Fora a Beck que não está sabendo de nada e..

Eu: Liga a porra desse carro e me leva até lá logo!

Lu olhou pra minha cara e balançou a cabeça, acabou cedendo e dirigiu feito um louco até a casa abandonada.

Não sei por quantos meses não pisei mais aqui, mas de uma coisa eu tinha certeza.. Aquilo estava mais assustador do que imaginei.

Saí do carro e caminhei até o portão, estava tomado por enormes cadeados..

Lukas: você não está pensando em..

Eu: Vem cá, me da pezinho

Lukas: Ta louca?

Eu: Anda logo!

Lukas e eu conseguimos entrar na casa com facilidade. Eu ainda guardava a chave das portas comigo, peguei-as e abri a casa disfarçadamente.

Apanhei a lanterna que estava na mochila e caminhei até o quarto de Aruan, Lukas veio logo atras, reclamando como sempre..

Lukas: Ta, qual o plano agora?

Eu: Me ajuda a encontrar alguma coisa suspeita

Revirei tudo, cama, gavetas, cômodas, banheiro.. e nada! Abaixei-me próximo à janela e olhei em baixo da cama, também não havia nada.

Estava perdida em meio à meus pensamentos, até poder ouvir Lukas me chamar, medonho..

Lukas: Bru?

Eu: O que foi? Achou alguma coisa?

Lukas: Da uma olhada nisso aqui! -disse ele, sério..

Caminhei lentamente. Lukas estava paralisado diante do guarda roupa, olhando fixamente para o mesmo.

Aproximei-me e o tirei da frente, não querendo acreditar no que estava diante de meus olhos..

Eu: Que. Porra. É. Essa? -disse pausadamente..

Eram fotos minhas, muitas fotos minhas. Fotos de mim e de Aruan, fotos de mim e Daniel, fotos rabiscadas, fotos riscadas, tudo em vermelho e preto. Ao centro, uma foto da nossa equipe, na corrida que Daniel ganhou de Aruan.. E um "X", que manchava a foto.

Lukas: Estamos lidando com uma psicopata!

Eu: Isso não pode ser real

Mais em baixo, estavam alguns documentos, protocolos, e certificados de compras dos carros de corrida. Os documentos e as fotos do Aruan também estavam ali, e ao lado, uma caixa preta, fina e larga..

Apanhei a caixa e olhei ao redor. Abri rapidamente e notei um teste de gravidez, junto à uma papelada..

Lukas: O que é isso?

Eu: Um teste de gravidez

Lukas: Usado?

Eu: Sim, ta positivo. Fora esses papéis de pré natal

Lukas: Quanto tempo que isso deve estar aí?

Eu: Desde.. Março!

Lukas: Porra, então essa criança ta pra nascer

Eu: Só não entendo uma coisa

Lukas: O que?

Eu: Quem que ta grávida? E de quem?

Saímos do transe quando ouvimos um barulho vindo lá de fora. Entrei em choque, e agora?

Lukas: vamos dar o fora daqui

Eu: Não da tempo! Vem!

Puxei Lukas pelo braço e o escondi em baixo da cama, o empurrei para o fundo e entrei também.

A porta se abriu no mesmo instante. Acompanhei com o olhar pés adentrando no quarto, diminui a respiração e tentei não fazer barulho.

Aqueles pés caminharam ao redor, parou um pouco, como se estivesse desconfiando de algo. Logo em seguida pude ouvir a porta se fechar..

Respirei aliviada..

Saí de baixo da cama e puxei Lukas

Eu: Pega a bolsa, vamos embora

Lukas: ta tudo aqui! -disse ele, indo em direção à porta..

Fechei o guarda roupa e deixei tudo do jeito que achei. Quando me virei para Lukas, pude ver seu olhar angustiado..

Eu: Que cara é essa?

Lukas: Estamos presos!

Eu: Como assim estamos presos?

Caminhei até a porta e girei a maçaneta, merda!

Lukas: Esquece! Ta trancada!

Eu: Não não não não -disse em desespero..

Lukas caminhou até a cama e se sentou, colocou as maos na cabeça e encarou-me..

Lukas: Estamos ferrados



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...