1. Spirit Fanfics >
  2. Firmamento 2 >
  3. Sequestro?!

História Firmamento 2 - Sequestro?!


Escrita por: jubsbang

Capítulo 16 - Sequestro?!


Eu: Daniel, pega leve

Daniel: Pegar leve? E porque você acha que eu deva pegar leve? Vai me dizer que você vai defende-lo agora?

Eu: Do que você está falando?

Daniel: Não seja hipócrita! Ou o melhor, não finja que se importa

Lukas: Molos calma, o que deu em você?

Daniel: O que deu em mim Lukas? O que deu é que eu fui burro o suficiente para não perceber que meu melhor amigo me traiu!

Lukas olhava para mim sem entender absolutamente nada. Mas que diabos Daniel estava dizendo?

Lukas: Você está ficando louco? Eu jamais ia te trair! Somos irmãos desde a época do colégio, seria completamente desonesto da minha parte se desse para trás com você. Não me perdoaria nunca, seria um verdadeiro traidor

Daniel: Então a partir de hoje, considere-se um! -disse ele, apontando o celular em direção à Lukas..

Eu não sabia o que tinha por trás do celular de Daniel, mas coisa boa não era. A expressão de Lukas mudou completamente, ele estava pálido, não conseguindo dizer uma palavra se quer..

Daniel: E o que você me diz disso aqui amiguinho?

Lukas: Eu.. literalmente não sei explicar como isso chegou em suas mãos

Daniel: Então admite que essa foto é verdadeira?

Eu: Que foto? Deixe-me ver isto!

Caminhei rapidamente em direção à Daniel, tomei o celular de suas mãos e olhei o visor, não querendo acreditar no que estava vendo..

Era uma foto minha e de Lukas na casa abandonada, entre-laçados enquanto dormíamos. Como essa foto veio parar nas mãos de Daniel? Ou o melhor, quem entrou no quarto e tirou essa foto?

Voltei minha atenção para Daniel, ele estava completamente fora de si, nunca tinha o visto daquele jeito..

Eu: Dani, eu posso explicar

Daniel: Eu não quero suas explicações. Eu só quero que você saia da minha frente

Eu: Mas..

Daniel: Nunca imaginei que você chegaria à tal ponto. Me trair com meu melhor amigo? Debaixo do meu nariz? Porra! Era mais fácil ter dito desde o começo que queria ficar com o Lukas, se eu soubesse, não teria arriscado minha vida pela sua, não teria te hospedado na minha casa, e consequentemente não teria te livrado das mãos do Aruan

Eu: Daniel para! Para com essa paranóia!

Daniel: Ainda vai insistir nessa mentira? Aé, tinha me esquecido que tudo não passa de uma mentira! Você, Lukas, Aruan, e essa merda que chamamos de casamento

Eu: Não fala assim

Daniel: Eu vou te dar um minuto pra você sumir da minha frente! Vocês dois! Já que se gostam tanto, que vivam juntos, no inferno!

Daniel levantou sua mão e tirou a aliança do dedo, direcionou-a em minha direção e abriu a mão, fazendo com que ela caísse em cheio no chão..

Eu: Você vai se arrepender do que está fazendo

Daniel: Já se passaram vinte segundos

Eu: Só espero que quando se dê conta, não seja tarde demais..

Desisti de qualquer outra tentativa frustante e aceitei a ideia de que não conseguiria conversar com Daniel naquele estado. Entrei pra dentro e notei que minhas malas estavam prontas, jogadas no sofá. Ele havia arrumado tudo.

Apanhei-as em mãos e sai, sem rumo, com os olhos cheios de lágrimas. Pude notar pelo canto do olho Daniel parado em frente ao portão, observando-me. O sol que nascia ao fim da rua marcava sua sombra no asfalto, a sombra que levarei comigo eternamente.

Continuei andando até cansar-me. Sentei na beirada da guia e me desabei. A velha Bruna havia voltado, sofredora, fraca, e sozinha novamente.

Pra onde eu iria agora? Eu estava literalmente sem rumo. Apanhei meu celular em mãos e liguei pro Julio, tinha certeza de que ele e Igor entenderiam meu lado..

..

Argentina#

*Júlio on*

Acordei cedo, meu braço estava dormente. Abri os olhos vagarosamente e dei-me conta da merda que eu e Igor tínhamos feito na noite passada.

Isabel e suas amigas ainda estavam aqui, pra falar a verdade, não me lembro de quase nada, apenas de algumas doses de tequila, depois uns beijos, mão boba, e.. Merda!

Levantei rápido, vesti minha roupa e lavei o rosto. Meu celular não parava de tocar, onde diabos ele está?

Revirei a cama, até dar-me conta de que ele estava caído no chão. O apanhei em mãos e atendi..

Eu: Alô

Bruna: Ju? Preciso da sua ajuda

Eu: Bruna? O que aconteceu?

Bruna: Longa história! Tem como você e Igor me buscarem no aeroporto? Estou voltando pra casa

Eu: Como assim voltando pra casa? -olhei pro quarto que estava uma zona.. O que o Daniel  acha sobre isso?

Bruna: Não fala dele pra mim tá? Por favor

Júlio: Vocês brigaram?

Bruna: Acabou! Tudo!

Júlio: Que? Como assim?

Bruna: Ju, podemos conversar outra hora? Eu não estou bem e..

A ligação cortava. Fiquei esperando na linha, até poder ouvir uma voz soar por de trás de mesma..

Eu: Bruna? Ta ai?

- Não mais!

Eu: Quem é você?

..

Eu: Alô?

..

Eu: BRUNA???!

Desliguei o telefone desesperado, algo havia acontecido..

Acordei Igão e coloquei algumas roupas na mala, dispensei as garotas e entrei no carro.

Igor: Aonde você vai?

Eu: Você vai também! Entra no carro

Igor: Mais porque?

Eu: Só entra no carro porra! Aconteceu alguma coisa com a Bruna

Igor: E vamos pra onde? Tô confuso

Eu: Voltar para Osasco!


Notas Finais


Ta acabando.. :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...