1. Spirit Fanfics >
  2. First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love >
  3. The plan

História First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - The plan


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 23 - The plan



"  Oi amor é a sua Sophya ... Espero que sinta orgulho de como sou esperta.

 Foi tão fácil cercar vocês e manipular as brigas kkkk .... Quando vi você com aquela garota eu senti um ódio que não cabia em mim. O desejo de te destruir passou a ser meu sonho de consumo, mas conforme os dias passavam eu pensava direito, pra que destruir você sem dor, se eu podia te fazer sofrer e destruir seu coração assim como destruiu o meu. 

 O que seria de Justin Bieber se a vadia que você insiste em chamar de bebê, morresse ? 

E nós dois poderíamos ser felizes. Então, passei a seguir cada passo da idiota da sua namoradinha, com um único propósito - mata-la. 

E encontrei no seu romance escondido com Selena a chance perfeita. E depois de dias seguindo vocês, liguei e dei a oportunidade da idiota da bebê dar o fragra em vocês e advinha ... A idiota mordeu a isca.

 Quando ela saiu da sua casa desesperada, sem perceber meus passos, e ao finalmente se dar conta de que não estava sozinha naquela rua, era tarde e não tinha pra onde correr. 

 Tudo teria dado certo se você não interferisse nos meus planos. Eu tinha um plano lindo pra nós dois, depois de enterrar aquela puta e você estragou tudo. 

 O melhor de tudo foi vê-la errar naquela boate, foi como roubar doce de uma criança e trocar por drogas, ela nem percebeu mais aquele carinha apareceu como um anjo para mostrar a verdadeira diversão. E você mais uma vez interferiu, só que agora esse ira dar certo e quando você finalmente me encontrar e ouvir essa fita espero que esteja em um caminho cheio de dor e solidão.

 P.S : Se ela escapar e algo der errado, eu darei um jeito de voltar e tira-la de uma vez da face da terra".



 Flashback on


 - Depois da tentativa frustrada de matar aquela vagabunda, eu decidi começar do zero e fazer diferente, eu tinha que ter ajuda mesmo que eu tivesse que me submeter a qualquer coisa pra isso.

 - Eu estava decidida depois de seguir Nathasha Lauren em sua caminhada matinal, tudo o que eu queria era vê-la morta. E dessa vez não haveria falha. 

 - Eu não vou desistir depois de tudo que tive de fazer, o tempo que gastei seduzindo aquele segurança de merda, pra arrancar informações e ter acesso aos passos dela e de tudo que Justin fazia. 

 - O idiota do Will nem sabe, mais tudo que quero é destruir a vida do patrão dele. - Will faz parte da equipe de segurança de Justin e mesmo não estando diretamente com ele recebe as mesmas ordens que os outros e toda informação que necessito.

 - Quando Justin comprou a casa nova, Will me levou para conhecer e eu tive tudo que precisava, informações colhidas, familiaridade do local, agora era colocar o plano em prática. 

 - Participei das festas sem que eles me vissem apenas Will sabia que eu estava ali, a desculpa era sempre ele, a saudade e que não aguentava ficar longe e o idiota sempre acreditava. 

 - Todos peças do meu jogo, e nesse jogo só teria uma vencedora... Eu.


 Flashback off 



 ***


 17 dias depois ...

 - Não dava mais pra esperar, eu tinha que acabar com a felicidade daqueles dois custe o que custar. 

 - Fui até a mansão de Justin determinada a dar um fim em tudo. Mas, a desculpa era o Will. 

 - Assim que Will se distraiu eu entrei na casa e fui direto para o segundo andar, acabaria com ela enquanto dormia. 

 - Foi muito fácil entrar e não ser vista, era cedo e não tinha ninguém, eu já tinha dado um trato em Will na noite anterior justamente para ele não me incomodar, agora de manhã ele nem ligaria com meu sumiço.

 - Quando cheguei em frente o quarto a porta estava entreaberta, ao me aproximar escutei os gemidos daquela vaca vadia. Ele estava por cima e dentro dela. Desgraçado... Puxei mais o capuz e quando me aproximei ele olhou para um porta retrato de vidro da mesinha ao lado da cama e virou.

 - Droga ! Sai correndo de volta por onde entrei e fui até o quarto de Will na área de seguranças e fiquei lá.

 - Não desistiria, ficaria ali até eles esquecerem o que houve e voltaria ao ataque.  

*** 


 - Acho bom você ficar quieta aqui, na casa está uma loucura, o patrão surtou e se ele descobrir que ando trazendo namorada para o dormitório estou ferrado. Temos que revirar a casa, assim que a barra estiver limpa eu volto.

 - Deu um beijo nojento em mim e saiu. - Vai cachorrinho do patrão. - Murmurei comigo. 


 *** 


 Uma hora e meia depois ... 


 - Havia se passado quase duas horas e tudo estava calmo e aquela era a minha última oportunidade. Passei pelo jardim sem ser notada, quando me aproximei da garagem ouvi a voz que eu conhecia bem, Justin estava falando com alguém, ignorei a minha vontade de ir e beijar aquele homem maravilhoso e andentrei na casa indo direto para o segundo andar. Abri a porta do quarto ouvi o barulho do chuveiro, a vadia estava no banho.

 - Fui até o closet vi umas malas arrumadas, sai abrindo-as até encontrar a de Justin e deixei um presentinho. 

 - Estava com muito ódio dele mais ainda o amava muito e ele tinha que ser meu, mas pra isso tinha de tira-la do meu caminho.

 - Bati a porta com força e sai do quarto, era só chamar atenção dela e fazer aquela piranha sair dali. 

 - Bati de novo em outra porta. E entrei em um dos quartos de hóspedes do primeiro andar e esperei. 

 - Um tempo depois ela surgiu no meu campo de visão. Parecia não acreditar no que via, finalmente eu terei o Justin pra mim.

 - Olá Nathasha, nos encontramos de novo.  - Disse debochada. Ao ouvir minhas palavras ela parecia confusa, mas eu sabia que havia reconhecido minha voz mesmo não sabendo como é o meu rosto. 

- Eu sei que sou seu pior pesadelo.

 - Ela é tão idiota, em vez de correr ficou e virou me encarando. Nada de gritos.  - Disse e ela obedeceu.

 - Ela falou mais não tentou chamar atenção para que viesse ao seu socorro. - Me aproximei e tirei o capuz enquanto apontava a arma para sua cabeça.  - Sophya ! Disse ela surpresa. 

 - Enquanto ela falava e implorava com voz chorosa para eu não fazer nada, eu sabia que a hora era aquela. Estava decidida a estourar os miolos dela. Mas, faria muito barulho, então percebi que estávamos no meio daquela imensa escada e aquilo iria servir. Empurrei com toda a minha força, assim que ela gritou por ele pedindo socorro. 

- Me aproximei dela caída ao chão com uma porça de sangue se formando ao seu lado.  

- Agora sim, acabou bebê, falei vitoriosa e afastei com pressa mais era tarde. Ele entrou com todos aqueles brutamontes e nem me notou ali. Passou por mim como se eu fosse invisível e se ajoelhou ao lado dela. 

 - Me solta... Gritei quando dois braços me agarraram e uma voz me assustou no momento que berrou ... Chama a polícia e a emergência agora.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...