1. Spirit Fanfics >
  2. First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love >
  3. Férias

História First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - Férias


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 25 - Férias


Fanfic / Fanfiction First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - Férias

POV  - Nathasha

- Acordar ao lado dele é maravilhoso, dormi bem e a única coisa que me incomoda além do machucado na coxa são os cuidados exagerados de Justin conosco.

- É super fofo e os seus cuidados só me mostram o qual excelente pai ele será.  Mais em dois dias aqui na casa dos seus pais está me fazendo sufocar e isso me dar medo.  - Digo a mamãe que rir, vendo como eu estava quando Justin fez questão de me tirar do quarto no colo até a sala.

- Eu não acho exagero.  - Diz Louise sentada ao meu lado.

- Eu quero que Chrys me trate assim quando eu ficar grávida.  - Comenta Kelly alisando a barriga dando um ênfase a sua imaginação.

- Bem, eu não sei exatamente se quero que Chaz me trate assim quando ou se tivermos grávidos. Sei lá, a sensação de que a gente está inválida, com um homem o tempo todo nos levando de um lado para o outro no colo, como se fosse de porcelana e qualquer coisa que batesse fosse te quebrar. 

- Exatamente assim que eu estou me sentindo.  - Digo abraçando Ally ao meu lado.  Finalmente uma pessoa que me entenda aqui nesta sala.  - Falo alto para que Pattie escute.

- Ela é como o filho e anda exagerando nos cuidados comigo. Acreditam que ela e o Jeremy falaram que eu não podia por o Jaxon no meu colo para não perder o bebê. E aí, começaram um discurso de que querem muito esse neto e que eu não estragasse isso,  esse sonho e vontade deles.  - Eu estou me sentindo uma vilã. 

- Meu amor, eu entendo que você esteja se sentindo assim, protegida demais, mas pensa pelo outro lado.  Eles tomaram um grande susto, assim como nós não é amor.   - Diz mamãe olhando para o meu pai.  Todos estão preocupados com você e assim como eles, nós também queremos o nosso neto e acho bom você seguir à risca tudo que a médica recomendou.

Se ela falou repouso, então repouse, ela disse para você não pegar peso, então não pegue peso.

- Mas, mãe isso está me sufocando é cuidado de mais.  - Justifico.

Você quer o seu filho ? Porque eu quero.

- Claro que quero de onde tirou isso mãe.  Apenas acho exagerado tá sendo carregada no colo.

- Justin tá preocupado ele tomou um grande susto pela segunda vez, ele estava lá e viu tudo.  Então, se coloque no lugar dele e também ficará assustada e assim como nós ele quer vocês bem.  - Finaliza o sermão tocando em minha barriga.

- Está perdida Nathy, não vai faltar gente pra mimar seu filho.   - Diz Chaz, chegando à sala para participar da conversa.

- Isso tudo é normal, segundo os meus pais.   - Fala Ryan. Esse comportamento exagerado do Drew é por ele ser um pai de primeira viagem. Palavras da minha mãe.  -Finalizou ele.

- Está bem eu desisto vocês venceram.   - Digo por fim.

- Espero que descanse, amanhã teremos uma longa viagem.  - Diz meu pai beijando minha testa, se despedindo.

- E posso saber para onde iremos ?  - Pergunto curiosa.  Não se preocupe bebê, Justin surge na sala.

- Falei que é surpresa, não tente estragar.

- Nossa quanto mistério !  Diz tia Nathaly.  Eu não vou poder ir, aproveitem e JB ver se cuida da minha sobrinha. 

- Pode deixar, estou cuidando.  - Diz me beijando.

- Eles se despediram, alegres e curiosos como eu pra saber onde Justin nos levariam.  Todos estão animados, para a viagem em família, uma grande família.

***

- A noite foi longa com Justin o tempo todo me olhando e verificando se estava tudo bem.  Ele está paranóico, mais eu sei que isso tudo não é culpa dele e sim, daquela piranha da Sophya que quis estragar nossas vidas. 

- Só que a vida tem um  propósito maior pra nós, eu sei.

- Vamos amor, está tudo pronto! Diz ele sugerindo o seu colo.

- Justin, por favor eu desço devagar prometo.  -  Suplico. Promete que vai descer os degraus com cuidado?  -Prometi.

- Era confortante  saber que todo esse cuidado era por amor, mas também era assustador, com ele me cercando, me protegendo como se a qualquer momento, qualquer coisa pudesse me matar.

- Todos já estam prontos, Justin, seus avós e eu fomos em sua BMW e seus pais e seus irmãos em outro carro, com nossos seguranças pessoais nos seguindo. Os outros  nos encontrariam no aeroporto.

- Fomos divididos nos jatinhos. No jatinho Bieber se acomodaram Justin, seus irmãos, nossas mães, nossos seis  amigos e eu. Papai, Jeremy, os avós de Justin, Alfredo, Usher e a esposa, Scooter, esposa e o filho no outro jatinho.

-  Não sei o motivo de Justin querer todos que ele amam juntos nessa viagem. Mas, sei que ele planejava algo que não me contará e eu vou descobrir.  - Disse a mim mesma.

-  Quero que descanse.  - Disse ele.  São 8 horas de vôo e nesse tempo preciso que você repouse tranquilamente.  Não estou com sono e nem estou cansada.  - Respondi.

-  Me aproximo e o beijo suavemente me permitindo sentir viva, com o desejo ardente em cada mosdicada em seu lábio inferior.

- Tem uma cama a Bordo sabiam.  - A voz de Chaz faz Ryan, Louise e Ally sentados à nossa frente rir. Há esqueci do pequeno detalhe.  - Completa ele.

- Qual ?  - Pergunta Ryan entrando na brincadeira.

- Eles não podem fazer nada além dos beijos.  Todos riram, menos Justin e eu.

- Cala a boca retardado.   -  Retrucou Justin.

- Ué, eu estava calado.  - Diz Chrys em resposta nos fazendo cair na gargalhadas. 

- E assim foi nossas 8 horas de vôo, com alguns cochilos, conversas e muitas risadas.

- Chegamos.  - Disse Justin olhando pela janela do avião. Nossa a vista é de um paraíso... Incrível. Ele rir vendo minha perplexa expressão.

***

- Meu Deus que lindo! 

- O resorts de luxo é maravilhoso, praia de areias brancas, águas calmas e cristalinas que transmitem paz, assim é Bora Bora.

- Obrigada!  - Digo dando um selinho em seus lábios enquanto ele desabotoa os botões da camisa floral em que está vestido.

- Você me deixou louco com aqueles beijos mais cedo.  - Diz ele me olhando com aqueles olhos mel que tanto me fascinam.

- Não sei do que você está falando.   - Fingi desentendida. 

- Tudo bem então, deixa quieto 15 dias vão passar rápido.  Vamos tomar um banho e comer estou morrendo de fome.  - Faz o convite.

- Estamos reunidos em uma enorme mesa e é tão bom estar cercada de quem amamos.  A noite aqui é maravilhosa ...  tão surreal me dando a felicidade que tantos procuram.  Eu encontrei entre amigos, família e o amor da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...