1. Spirit Fanfics >
  2. First choice >
  3. It's time to start!

História First choice - It's time to start!


Escrita por: biebersbrazil e debsbieber

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo meus amores, feito com muito carinho pela gente!
Boa leitura.❤❤❤

Capítulo 2 - It's time to start!


Fanfic / Fanfiction First choice - It's time to start!

                     Ashley Benson Point of view.

 Los Angeles, Califórnia, EUA.


Passavam - se das dez horas da noite e enfim chegavam-se ao fim meu expediente na "Lanchonete da Lucy". 


- Tem certeza que não quer que o John te leve, menina Ash? - A senhora Adorável perguntou - me. 


- Não precisa, Lucy. Vocês precisam descansar. E minha casa não é tão longe daqui. Irei ficar bem! - Exclamei, ajeitando a alça da bolsa em meus ombros. 


- Tem certeza? -John perguntou - me desta vez.


 - Sim. - Assegurei - os. 

- Eu fico tão preocupada com você, menina. -- Lucy disse. - Principalmente hoje que é Sexta e esses jovens ficam se arriscando pela noite. 

- Obrigada pela preocupação! Eu vou ficar bem. -Falei lhe dando um abraço e logo em seguida um abraço em John. - Boa noite. 

- Boa noite, Ash. -- Falaram em uníssono, enquanto eles me levavam até a porta da lanchonete.

 - Tome cuidado, Ash. -John disse e assenti. 

 Acenei para eles enquanto afastava- me da lanchonete e eles retribuíram o gesto. 

Minha casa ficava a duas quadras da lanchonete. Sempre voltava pra casa diariamente por volta das oito horas, mas como hoje é sexta e o movimento é maior sempre ficava até mais tarde ajudando Lucy e John. Que eram como pais para mim. 

Caminhava tranquilamente pelas ruas de Los Angeles, até que uma coisa chamou-me a atenção. O posto de gasolina que eu sempre passava estava repleto de homens e mulheres, bebendo, fumando e dançando. Apertei a alça da bolsa quando passei por um grupo de homens que estavam parados em carros. A música era muito alta e eu só queria chegar o mais rápido possível em casa. 

 Mas meus olhos se focaram nele. 

Ele estava juntamente com os amigos encostados em uma Ferrari e com várias mulheres ao redor. 

 Era considerável ter eles na minha vida, mas tenho uma meta a seguir e é hora de começar.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Capitulo ficou pequeno, sorry.

Comentem o que acharam e o que vocês acham que pode acontecer, nessa história, beijos!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...