1. Spirit Fanfics >
  2. First Date >
  3. The new FrindShip

História First Date - The new FrindShip


Escrita por: Fatinhagdt

Notas do Autor


Chris estava se sentindo diferente, estava tentando entender o porque que sempre que estava com Darren se sentia com borboletas no estomago,será que já era amor?

Capítulo 2 - The new FrindShip


_Após sofrer ameaças de morte de Karofsky , Kurt se muda para Academia Dalton ,e é recebido com alegria pelos novos colegas da nova escola ,e como uma tradição da academia Dalton Kurt ganha um canarinho chamado Pavarotti um mascote ,kurt agora era o novo responsável por ele .

Eu estava muito triste pois agora demoraria para voltar a gravar com meus amigos novamente, Eu amava gravar com Lea, ela era uma das minhas melhores amigas e as gravações ficavam sempre mais divertidas, mas por outro lado eu passaria mais tempo com Darren , Eu estava amando esta sua nova amizade .

_Nós já havíamos gravado várias cenas juntos, Eu já me sentia mais a vontade com Darren , ele passava tanta segurança pra mim , o que era incrível, pois a cena do primeiro beijo estava próxima .

Darren se preocupava muito em que esta cena fosse perfeita. E transmitisse emoção ao público, o que me deixava um pouco nervoso

 

Eu estava muito ansioso Kurt faria um teste para concorrer a um solo nas regionais , ensaiei a música a manhã inteira , pois desta vez Kurt cantaria Don’t cry for me Argentina ,uma música difícil e que transmitia muita emoção . A cena começava com Lea sua personagem Rachel ajudaria Kurt com a canção , Eu estava muito nervoso pois Lea possuía uma das mais lindas vozes do coral então minha apresentação  teria que ser impecável .

A gravação estava para começar e enquanto isso eu conversava com Lea sobre o arranjo da musica, quando Darren se aproxima.

_Oi Chris ,Oi Lea Tudo bem?

_Oi Darren tudo e você ?

 Ah Chris esqueci meu texto na bolsa eu vou lá pegar ,nos vemos no set meninos e Lea sai nos deixando sozinhos de novo

Senti minhas bochechas corarem e um nó na garganta,eu ainda não entendia porque ficar sozinho com Darren me deixava tão nervoso, talvez fosse aquele seu olhar penetrante ou aquele sorriso ,ai aquele maldito sorriso

_Chris achei maravilhosa a música que escolheram para você, sua voz é maravilhosa estou ansioso para ver esta música na sua voz.

Senti uma leve tontura, parecia que eu ia desmaiar ,então simplesmente sorri e disse:

_Obrigada Darren você como sempre tão simpático e gentil

 

[...]

 

Me senti tão confiante depois das palavras de Darren ,a insegurança que eu sentia parecia que tinha ido embora ,coloquei minha alma naquela musica ,sem que eu percebesse  durante as gravações me eu me pegava olhando para Darren , buscando algum sinal de que eu estaria ou não me saindo bem .Darren também me olhava ,e por um momento vi os olhos de Darren lacrimejarem . Neste momento meu mundo passava diante de meus olhos em câmera lenta ,parecia que so existiamos nos dois naquela sala .

Infelizmente Kurt não consegue seu solo, mas Blaine o encorajara a não desistir . Neste momento percebi uma semelhança entre Blaine e Darren tão gentis ,amáveis ,lindos .Eu não queria sentir aquilo ,mas eu não me controlava mais .

As gravações daquele dia acabaram, estava me preparando para ir embora, quando vi Darren conversando com um dos meninos ,me aproximei

_Oi Eddy , Oi Darren

_Oi Chris nossa eu estava aqui falando para o Darren ,sua performance foi incrível nos emocionamos muito de verdade .

_Nossa obrigado eu estava apavorado

Neste momento olho para Darren

_Chris ,mais eu te disse que você ia se sair muito bem sua voz é maravilhosa

Mais uma vez sinto minhas bochechas corarem

_obrigado meninos, estou lisonjeado vindo de pessoas tão talentosas como vocês.

_Gente o que acham de tomarmos um café?

_Ah foi mal Darren fica pra próxima, combinei de passar as falar com o Dominic e ensaiar a próxima coreografia.

_Tchau gente, até amanha.

_Ah tudo bem tchau ,e você Chris o que acha?

Eu não sabia o que dizer então simplesmente disse sim

Fomos a uma cafeteria próxima ao estúdio, pedidos dois cafés e dois pedaços de bolo e nos sentamos em uma mesa próxima a janela, Darren se acomodou, não tão perto de mim mais também nem tão longe, eu o observava, ele possuía uma beleza épica com aqueles cabelos cacheados e aqueles olhos tão enigmáticos, eu não estava acostumado a sair muito com amigos, afinal tinha pouquíssimos, este convite me pegou de surpresa.

Darren percebeu que eu o observava, ele abriu um sorriso

_Eu me diverti muito aquela noite Chris .

Engoli, eu também foi bastante divertido,

 Ficamos ali em um daqueles momentos embaraçosos aos quais ainda não me acostumei. Conversamos sobre as gravações ,Darren me contou sobre suas composições .

Então meu celular toca , era Max, tinha me esquecido totalmente dele ,com a correria das gravações fazia alguns dias que não nos víamos                       

_Darren ,eu já volto ,eu preciso mesmo atender.  

_Alo ,oi Max me perdoe                    

_Chris ,onde você está?                       

_Estou a quase 1 hora te esperando em frente a sua casa, não tem ninguém, te enviei inúmeras mensagens.                      

_. Me perdoe eu me esqueci completamente, estou a caminho                       

_Darren me perdoe tenho que ir ,mas muito obrigada pelo convite                       

_Nossa mais já?                       

_Me perdoe eu tenho um compromisso e tinha me esquecido completamente.

_Tudo bem nos vemos amanhã

_Ah claro ,até amanhã

 

[...]

_Oi Max me perdoe o atraso

_Onde você estava ?

_Me perdoe ,parei para tomar um café com Darren ,e ficamos conversando não vi a hora passar

_Espera ,Darren não é o ator novo que está contracenando com você?

_Sim ,ele mesmo.

_Chris o que está acontecendo entre vocês? Já não basta vocês ficarem a manhã inteira e uma parte da tarde juntos ,agora também se encontram depois das gravações?

_Como assim? Nada ,somos amigos só isso!

Então que acha de nós entrarmos e comermos algo, enquanto você me conta sobre sua semana?

Ah tudo bem vamos ,Max ficou meio tenso

_Contei ele sobre as gravações, ele me observava com atenção                       

Max me contou que também teve uma semana agitada estava estudando muito ,pois em breve prestaria vestibular ,ele queria cursar jornalismo ,

_Visitei algumas faculdades esta semana, são incríveis

Eu estava exausto, mais o escutei com atenção.

_Ah Chris me perdoa, você deve estar cansado né?

_O que acha de subirmos e eu te fazer uma massagem?

_Hum, eu adoraria estou exausto

Max tinha mãos magicas, conseguiu tirar um pouco da tensão do meu dia ,então ele deitou ao meu lado e me deu um beijo

_Chris me desculpa por minha crise de ciúmes mais cedo, é que eu estava com tantas saudades de você ,e so de pensar que você estava com outra pessoa me deixou louco

_Tudo bem, não precisa se preocupar, Darren é so um amigo

Max me abraçou

_Boa noite meu anjo

_Boa noite querido

Demorei um pouco para dormir, fiquei repassando aquele dia em minha cabeça

 

[...]

 

Os dias seguintes transcorreram em uma rotina tranquila ,e cada dia que passava a minha amizade com Darren se fortalecia mais ,ele era incrível divertido ,engraçado ,carinhoso tínhamos tantas coisas em comum amávamos Star Wars , Harry Potter tínhamos gostos musicais tão parecidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada a todos por acompanharem minha fanfic ,espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...