1. Spirit Fanfics >
  2. First Impressions >
  3. Surpresa

História First Impressions - Surpresa


Escrita por: JATargaryen

Notas do Autor


Olá pessoas!!!!

Espero que gostem <333

Capítulo 19 - Surpresa


 

"Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa."

Bob Marley

 

Para Lauren e Normani uma semana tão corrida como a que que passara merecia o devido descanso. No sábado a bela morena decidiu que uma festa na piscina de sua casa cairia bem naquele momento. Era uma tarde bonita de abril em Nova Iorque, havia diversão e conversas animadas entre alguns amigos de Normani. Lauren estava descansando em uma das espreguiçadeiras da piscina quando ouve uma voz mais que familiar a chamar.

- Lauren! - ela ouviu uma mulher baixinha, loira e com um enorme sorriso vindo em sua direção. 

- Não acredito! Ally? Meu Deus, quanto tempo! - Lauren logo se levantara e cumprimentara a prima com um abraço apertado.

- Sim, faz muito tempo mesmo. Cheguei de Londres ontem, não tive tempo de avisar ninguém. - explicou Ally.

- Senti muito a sua falta minha prima. Não fique longe tanto tempo assim nunca mais.

Lauren considerava Ally como uma irmã. Elas sempre foram unidas e compartilhavam a guarda da irmã menor de Lauren. Ally havia se mudado para Londres há dois anos por causa do seu trabalho, era dona de uma companhia de cosméticos. Era linda, gentil, elegante, sensata e inteligente. Um verdadeiro anjo.

- Ally! Que prazer em ver você. - Zendaya chegou a cumprimentando.

- Oi Zend, cheguei ontem, quis fazer uma surpresa. É um prazer ver você também. - disse ela gentilmente.

- Bom que está aqui, vamos colocar o papo em dia. - Zendaya puxou Ally até a outra cadeira que estava ao lado de Lauren.

Passaram-se horas e a conversa entre as mulheres fora regada de risos e nostalgia.

- Normani me parece bem. - comentou Ally.

- Sim ela está. - observou Lauren vendo a amiga sorrir verdadeiramente depois de semanas cabisbaixa.

- Mas seu olhar me passa cansaço e talvez tristeza. - Lauren nunca se acostumara com a perspicácia da prima. Ela sabia ler as pessoas como ninguém.

- Ela, quer dizer, nós estamos trabalhando demais essas últimas semanas. - Lauren tratou logo de explicar.

- Ou talvez ela não tenha superado aquela golpista. - falou Zendaya com rancor.

- Golpista? - perguntou Ally.

- Longa história. - respondeu Lauren não querendo que esse assunto viesse a tona.

- Lauren pode querer não te contar, mas eu conto. - Zendaya se aproximou mais de Ally puxando sua cadeira e começou a falar baixinho. - Minha irmã por trabalhar demais teve que tirar umas férias forçadas, então decidimos ir ao hotel fazenda no interior do Kansas. Péssima ideia. Apesar do povo ser hospitaleiro, Normani se tornou alvo de uma golpista. - Ally ouvia o relato de Zendaya com atenção. - Confesso que no começo até eu gostei da mulher mas aos poucos ela foi se mostrando interesseira, e a família dela só nos confirmou.

- Nossa, que horror, mas como descobriram que seria realmente uma armação? - perguntou Ally curiosa.

- Recebemos uma gravação onde a mãe de própria confessava que seria muito vantajoso casar sua filha com Normani. - Zendaya fez uma cara indignação. - Normani ficou arrasada, se não fosse Lauren abrir os olhos dela até hoje ela estaria sofrendo por aquela mulher perversa.

- Zendaya eu não fiz nada demais. - Lauren falou um pouco áspera.

- Lauren você praticamente salvou minha irmã de uma relação doentia. Você sabe muito bem que se não fosse sua opinião Normani teria ido atrás daquela mulher e estaria chorando sua mágoa neste momento. Normani nunca levaria minha opinião a séria porém a sua foi vital para ela. - retrucou Zendaya tomando um pouco de suco.

Era a primeira vez que Lauren percebera que ela de fato era responsável por Normani não procurar pela Srta. Dinah. Ela a persuadira, ela a aconselhou. Lauren não se sentira bem com tal revelação.

 

####################

 

Dias se passaram e Lauren apreciava a companhia da prima. Ela era sua família, sua confidente, mas havia algo em seu coração e que sua mente não a deixava contar. Lauren pensou que a distância e o tempo acalmariam seus sentimentos, todavia eles pareciam que se intensificavam a cada segundo. Tirar a Srta. Camila de seu coração era uma tarefa árdua, desgastante e impossível.

- Falei com Taylor ontem. - comentou Ally enquanto as duas tomavam chá. - Ela me disse que estava bem e sentia sua falta.

- Também sinto falta dela. Apesar de nos falarmos todos os dias, nada se compara a um abraço e estar perto dela. - disse Lauren com amor.

- Quando vai visita-la em Miami? - perguntou sua prima.

- Talvez nas férias de verão. - respondeu Lauren com um sorriso.

- Ótimo, podemos ir juntas, será divertido passar alguns dias com Taylor e você. - falou Ally animada.

Elas passaram uma tarde agradável juntas, a noite combinaram de sair para jantar em um restaurante italiano que inaugurara a pouco na cidade.

- Recebi um telefonema de nossa tia Clara. - disse Ally depois de saborear seu vinho.

- Oh, o que ela queria dessa vez? - perguntou Lauren divertida.

Sua tia Clara Morgado, irmã de sua mãe, era uma pessoa difícil de conviver. Muitas vezes era autoritária, insensível, tinha ideias retrógradas e preconceituosas. Nunca se esquecera do dia em que ela invadiu sua casa exigindo que Lauren cortasse relações com Normani porque leu em uma revista que sua amiga se confessara bissexual.

- Nada que não podemos fazer. - respondeu Ally sorrindo. - Ela nos convidou para a festa de seu aniversário.

- Realmente, dessa vez não é nenhum absurdo. - disse Lauren sarcástica.

- Nós vamos não é? - Ally perguntou esperançosa mas Lauren negou. - Por favor Lauren, sei que não gosta de ficar perto da tia Clara depois daquilo que ela disse sobre Normani, foi horrível eu sei, mas pense no Niall.

Ally apelou para nosso primo Niall Horan, único filho de Clara Morgado, cujo marido morrera há alguns anos. Clara optara sempre em manter o sobrenome da família Morgado pois, segundo ela, era muito mais importante do que o do seu marido. Todos sabiam que seu casamento fora por arranjos comerciais entre seu pai e os Horans.

- Você sabe que ele deve sofrer muito na mão da nossa tia. Podemos dá um pouco de alegria ele. - completou Ally solidária ao primo.

- Não sei. Niall já é adulto, poderia muito bem sair daquela casa e se libertar dela. - argumentou Lauren.

- Lauren, você sabe muito bem como tia Clara consegue ser bem persuasiva, sabe o poder que ela tem sobre Niall. Não é fácil se livrar de tanto controle. - rebateu Ally convicta.

- É, eu sei. Me desculpe, eu vou pensar. - Lauren falou sincera.

- Ela também disse que terá alguns jovens para conversamos se caso a conversa entre os velhos nos entediarem. - disse Ally divertida.

- Bem, parece que realmente ela está disposta a nos agradar. - falou Lauren rindo.

- Pois é, parece que o vice de empresa principal dela, o tal de Austin Mahone se casou recentemente e ela quer nos apresentar a sua esposa. - disse Ally causando surpresa em Lauren. 

- Eu conheci o Sr. Mahone e a sua esposa, quando ela não era sua esposa ainda na viagem para ao Kansas. - comentou Lauren voltando seus pensamentos a Abbyville.

- Fabuloso, pelo menos temos pessoas novas para interagir. - falou Ally terminando sua taça.

- Ainda não sei se vou Ally, eu disse que iria pensar. - observou Lauren.

- Tudo bem. - Ally estava terminando sua sobremesa.

Ao final do jantar Lauren fora deixar Ally em seu apartamento. A pequena não quisera ficar hospedada na casa de Lauren o que deixou a advogada triste por alguns dias.

- Ah, lembrei, tia Clara disse que os Mahones estão com visitas, então elas também estariam na festa. - Lauren assentiu. - Talvez você conheça, é uma amiga da esposa dele, acho que se chama Camila Cabello e sua irmã Maite Cabello. - falou Ally vendo Lauren ficar paralisada.

A Srta. Camila estava em Los Angeles. Ela iria a festa da sua tia Clara. Lauren tinha que vê-la.

- Lauren você está bem? - Ally se preocupou vendo o estado pálido da prima.

- Oh, sim, eu estou bem, deve ser minha pressão que caiu. - Lauren mentiu. Ela mentiu para se preservar, para evitar perguntas.

- Você não quer entrar e tomar um copo com água? - Ally perguntou gentilmente a prima.

- Obrigada, mas já passou. - respondeu ela e viu quando Ally saiu do carro.

- Então fique bem, me liga se sentir alguma coisa. Boa noite prima. - Ally deu um abraço e um beijo na prima e saiu em direção ao hall do seu prédio.

- Ally! - Lauren a chamou e ela parou. - Eu decidi que vou com você a festa da tia Clara. - disse Lauren fazendo a prima voltar até ela.

- Maravilhoso! Amanhã mesmo falarei para nossa tia. - ela disse comemorando. - Obrigada Lauren, obrigada por não me deixar sozinha nessa. Boa noite. - Ally entrou em seu prédio e Lauren arrancou com o carro para sua casa.

Ela precisava pensar. Ela precisava respirar.

Deitou em sua cama e se viu impossibilitada de dormir. Sua mente trabalhava em todas as maneiras em que ela poderia se encontrar com Camila. Ela imaginava como se portaria, o que falaria, se a Srta. Camila estaria bem, se mudara muito nesses meses, se ela se lembraria dela. Eram tantos 'se' que parecia que iria explodir de ansiedade.

Lauren iria ver novamente a mulher dos seus sonhos, literalmente, e isso a deixara nervosa. Queria uma definição do que estava sentindo, mas a palavra que a acompanhava não era, para Lauren, possível. Não existia; não para ela. Ela não poderia estar amando a Srta. Cabello. Ou poderia?


Notas Finais


E ai gostaram?

Minha Ally apareceu <33333

Obrigada pelos favoritos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...