1. Spirit Fanfics >
  2. First Impressions >
  3. Dúvidas

História First Impressions - Dúvidas


Escrita por: JATargaryen

Notas do Autor


Amiguinhos!!!!
Voltei!!!

Perdão a demora, tinha decidido postar aqui novamente apenas quando acabasse a fic, todavia não aguentei e tive que postar.

Espero que gostem <3

Capítulo 29 - Dúvidas


 

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

William Shakespeare

 

 

POV LAUREN

 

Eu estava nervosa. Ainda não acredita que tive a coragem de convidar Camila para o aniversário de Taylor. Estava rindo sozinha que nem uma boba na sacada do meu quarto em minha casa. Miami estava em um dia quente e a brisa me relaxava.

A lua estava cheia naquela noite e eu a olhava admirada. Será que é sempre assim? Quando estamos apaixonados vemos o mundo muito bonito e brilhante? Em meus vinte e oito anos experimentei verdadeiramente apenas o amor de meus pais, de Taylor e amor fraternal de Normani e Ally. Todas minhas aventuras amorosas eram vazias e inconsistentes. Namorei um garoto aos dezesseis, mas logo percebi que ele não me despertava algo além de curiosidade. Um ano depois tive minha primeira experiência com uma garota. Foi mágico, mas nada muito sério. E assim foi por anos. A impressa nunca descobriu minha condição sexual. Não que eu tenha vergonha, mas vejo como Normani fica bastante aborrecida quando eles invadem sua privacidade. Sempre tentei ser invisível nesse mundo de flashes. Especulações sobre mim são constantes, apareço como affair de algum famoso quase todo mês, uma vez que tenho que ir a festas de confraternização da gravadora. E lógico, minha tia Clara quando tem alguma oportunidade de citar em alguma revista o quanto Niall e eu somos próximos.

Contanto o que eu sentia por Camila era algo novo, intenso, sufocante e ao mesmo tempo prazeroso. Era loucura? Este era meu pensamento nas primeiras vezes que me peguei a admirando. Como naquela época eu era uma tola! Como pude considerar insensato esse sentimento tão incrível? Amar Camila Cabello era uma das poucas certezas que eu tinha e uma das mais felizes.

Mais tarde liguei para Normani para que ela e Ally preparassem tudo para a vinda de Taylor. Essa festa será uma surpresa pequena comparada à presença de Camila em sua festa. Conhecendo bem minha irmã com certeza ela irá fazer minha bela dançarina se sentir o mais confortável possível e é claro bancar o cupido. Estou ansiosa por isso.

 

###############

 

POV CAMILA

 

Eu estava me afogando. Totalmente sem fôlego. Tentava regular meus batimentos. Impossível! O encontro inesperado com a Sra. Jauregui, quer dizer Lauren, me deixou em um estado de euforia que nem eu mesma compreendia. No trajeto até a casa dos meus tios fora uma tortura. Tive que me controlar ao máximo para que eles não percebessem o quanto aquele encontro me afetou. Já em meu quarto logo em que sentei na cama deixei tudo que sentia sair. Ri, ri muito, parecia uma criança que acabara de ganhar o que mais queria de Natal. Era uma felicidade incomum, mas tão deliciosa. Preparei-me para dormir, porem meus pensamentos frenéticos sobre a noite maravilhosa que tive não me deixara. Como uma pessoa pode mudar tanto? Será que foi por mim? Ou se ela sempre foi daquele jeito só não tivera a oportunidade de mostrar? Por que Lauren mexe tanto comigo? Será que por saber dos sentimentos dela por mim eu possa estar confusa? Apesar de que eu não saberia mais se ela ainda sentia todo aquele amor por mim depois de recusá-la de maneira tão hostil.

Pensar que Lauren poderia não sentir mais aquele profundo amor que ela confessara me deixou triste. Mas era o natural. Uma mulher como ela deve ter inúmeras pessoas que se sentiriam honradas em ter o seu amor. Eu a rejeitei. Eu a humilhei. O mais lógico é que ela fora gentil por com ela e os tios por educação. Talvez o convite para irmos ao aniversario de sua irmã tenha sido uma maneira de dizer que poderíamos cultivar uma amizade. Toda minha alegria fora se dissipando. Se ela quiser apenas uma amizade como fica esse sentimento que descobri ter dentro de mim?

 

###############

 

No dia seguinte estava mergulhada em recordações dos sorrisos que Lauren distribuíra. Ela era linda. Não havia visto ela com tanta amabilidade e gentileza antes. Sorrisos combinavam com ela. Fui despertada de meus devaneios pelo toque do meu celular.

- Alô? - atendi incerta por ver que era um número desconhecido.

Bom dia Srta. Cabello. Aqui é Lauren. - Ela me cumprimentou um pouco nervosa. Um sorriso sincero surgiu em mim.

- Bom dia Lauren. Devo lembrar que combinamos que você não me chamaria mais de senhorita Cabello. - falei tentando repreendê-la.

Oh me desculpe, é a força do hábito. - ela disse rindo. Nunca tinha percebido que o som de sua risada era engraçado. - Queria saber como você está? Dormiu bem? - perguntou-me com carinho.

- Sim, dormi muito bem e estou muito bem esta manhã. - falei não conseguindo tirar o sorriso persistente de minha face.

Fico feliz em saber disso. - ela disse e parou, como se estivesse procurando algo para continuar nossa conversa. - E seus tios, como estão?

- Eles estão perfeitamente bem. - respondi tranquilamente. - E como vai? - perguntei quando percebi que ela ficara muda novamente.

Bem, e muito ocupada com os preparativos da festa surpresa e Taylor. - ela me respondeu animada. - Por falar nisso estou lhe devendo meu endereço. Um momento.

Logo depois recebi por mensagem a localização da casa das irmãs Jauregui. Minha tia me mostrou aquela região. Um local muito reservado e que abrigava pessoas poderosas.

- Obrigada, eu recebi sua mensagem. - agradeci um pouco tímida.

Por nada, e quando quiser pode me mandar mensagens por este número que lhe enviei. - ela falou um pouco receosa. - É sempre um prazer falar com você Camila.

Eu corei com as palavras dela. Toda vez que me chamava pelo nome meu coração saltava. Era uma sensação nova e que eu definitivamente gostava.

- Posso dizer o mesmo Lauren. - disse e ouvi um suspiro dela. Sorri bobamente.

Bom, tenha um ótimo dia e não se esqueça de vir a festa. Taylor ficará muito feliz com sua presença. - falou de modo tão doce que eu não resisti.

- Então só sua irmã ficará feliz se eu for? - brinquei.

Não, claro que não, Normani também ficará radiante com sua presença. - ela rebateu rindo.

- Oh, bom saber.

Ficamos rindo por alguns segundos quando ela falou:

Eu também ficarei muito feliz com sua presença. Não imagina o quanto. - seu tom era mais sério, o que me deixou sem jeito.

- Não se preocupe meus tios e eu vamos com todo o prazer. - respondi de forma mais sincera que poderia.

Tenha um bom dia Camila. - ela desejou baixinho como se fosse um segredo.

- Bom dia Lauren. - falei e ela desligou.

Dei um longo suspiro e meus pensamentos sobre Lauren só aumentaram. Ela disse que sua irmã Taylor ficaria feliz com sua presença. Gostaria de saber o que Lauren falou sobre mim para a irmã. Será que ela sabe sobre nós? Quer dizer, sobre nossa história confusa e turbulenta. Eram muitas perguntas e dúvidas na minha cabeça. E principalmente, o sentimento confuso que acabara de descobrir em relação a Lauren me consumia. Não sei o que ele é, mas posso afirmar que nunca sentira algo parecido em sua vida.

 

##################

 

Nos dois dias seguintes Lauren e eu estabelecemos uma rotina. Nessas manhãs ela me ligava e sempre me perguntava como eu estava e sobre meus tios e dai começava a surgir assuntos até que ela era interrompida para alguma reunião. A noite eu mandava mensagens desejando boa noite e passávamos algumas horas conversando sobre qualquer assunto. Ela era uma pessoa inteligente e culta, eu me sentia encantada com seus argumentos e com sua capacidade persuasiva. As vezes discordávamos, mas logo o clima voltava a ficar favorável entre nós.

O riso, a amabilidade, a gentileza e a sua maneira de ver as coisas e o mundo fez de Lauren uma pessoa que eu gostaria de ter em minha vida. Mas seria muita presunção achar que ela poderia pensar o mesmo. Talvez depois que eu voltar para Abbyville eu nunca mais a veja. Talvez nosso destino seja de apenas encontros passageiros. Talvez esse principio de amizade venha a se perder. Talvez eu esteja me iludindo. Em um sonho no qual Lauren Jauregui, uma mulher incrível, ainda possa sentir algo por mim, no qual eu tenha confessado que também sinto algo por ela. Um sonho. Será que poderíamos ficar juntas? Talvez o sentimento que chamo de confuso já tenha um nome. Talvez.


Notas Finais


Oláaaa

Espero que tenham gostado.
Eu escrevo, mas sofro junto viu?

Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...