1. Spirit Fanfics >
  2. First Impressions >
  3. Caminhos

História First Impressions - Caminhos


Escrita por: JATargaryen

Notas do Autor


Olá pessoas espero que gostem!

Capítulo 30 - Caminhos


"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."  

Jean de La Fontaine

 

 

Os preparativos para a festa de Taylor estavam a todo vapor. Lauren contratara o melhor buffet de Miami e a decoração em sua casa estava divina. Ela não media esforços para dar sempre o melhor para sua querida irmã. Talvez tenha desempenhado mais o papel de mãe do que irmã mais velha e isso a tornara protetora demais. Lauren só desejara o melhor caminho para sua doce Taylor.

Todavia não somente a grande comemoração estava tendo um ritmo acelerado. O coração de Camila batia tão rápido e descompensado. Ela tentara conter sua ansiedade de todas as maneiras durante o dia, porém tudo que sua tia dissera eram apenas sussurros incompresiveis em sua mente. Seu tio até sugeriu que ela fosse ao médico após ela explicar que estivera com uma pequena dor de cabeça durante o dia todo. Uma mentira inocente que para Camila a livrara de inúmeras perguntas que a própria não saberia responder. Toda vez que o nome de Lauren era citado lhe causavam sobressaltos e explicações sobre sua timidez quando seus tios perguntavam mais sobre ela deixavam Camila desconfortável. Sua tia era curiosa e observadora, e falar sobre a Sra. Jauregui tentando disfarçar suas emoções era um desafio que a Srta. Cabello não estava disposta a enfrentar.

A noite Lauren estava coordenando os últimos detalhes para a festa. Taylor chegaria com Ally, Normani e Zendaya as oito. Alguns amigos de Taylor e seus pais acabaram de chegar e estavam explorando a grande mansão recém reformada. Era a primeira vez que Taylor veria sua casa após meses. O flat super luxuoso que ela esteve não comparara a sensação de verdadeiro lar que a casa em que vivera desde a infância proporcionava. Lauren tinha a mesma sensação. Aquela mansão era da famíla Jauregui desde que seu pai Teodoro nascera. Aquele era seu lar. Porém, diferente de Taylor havia uma sensação de vazio nela. Algo faltava. Começou a pensar então em seus domingos a tarde sozinha em seu escritório enquanto Taylor apreciava a grande piscina com seus amigos. Ela tinha Normani e Ally que lhe contagiavam com suas alegrias e entusiasmo, mas sentira falta de companhia sólida, de uma ou várias conversas importantes ou singelas perto da lareira, alguém a despertava fascinação e que a fizesse transbordar de amor.

Os devaneios de Lauren foram interrompidos quando ela fora chamada para recepcionar alguns convidados. Ela fora cumprimentando e acenando para alguns que a saudavam, porém a visão de Camila deslumbrante ofuscou qualquer outra pessoa naquele ambiente. Ali foi o momento em que Lauren percebera que seu lar estava completo.

Camila parou de caminhar admirando a incrível mansão Jauregui no segundo em que vira a dona da casa alguns passos a sua frente. Lauren estava magnífica em sua vestido vermelho que contornava suas curvas com um ar sensualidade que fizera Camila tremer. Aquela mulher a amedrontava e ao mesmo tempo a fazia querer ficar mais perto.

A troca intensa de olhares que durou por alguns segundos viera seguida de sorrisos largos dos tios de Camila. Eles estavam extasiados com o luxo e poder do ambiente.

 - Sr. David e Sra. Cassandra é um grande prazer recebê-los. – Lauren os cumprimentou gentilmente.

- Oh minha querida, obrigada pelo convite. Sua casa é maravilhosa. – Cassandra disse com um entusiasmo nunca visto por Camila. – Deve confessar que quando era pequena minha querida mãe viera fazer um trabalho de costura para sua avó Angélica e fiquei brincando nesse lindo jardim. Foi uma tarde maravilhosa para mim. – ela explicara com uma forte emoção.

- Bem, esse jardim é realmente mágico. Também me recordo que ter brincado muito aqui. E Taylor. – Lauren falou com nostalgia. – A senhora sempre será bem-vinda para passear ou ate passar o dia aqui. As rosas ainda estão lindas e florescentes.

- Muito obrigada menina. Você é um amor. – Cassandra agradecera a Lauren com um abraço emotivo e caloroso.

- Pronto querida, já chega, não sufoque a dona da casa na frente de todo mundo. – disse David fazendo Lauren rir.

Camila vira a interação de seus tios com Lauren com uma felicidade sem igual. Era tão familiar, como se fosse certo ela está ali. Foi então que percebeu que Lauren falara com ela.

- Desculpe, eu estava distraída.

- Bom nós percebemos. – Lauren disse rindo. – Perguntei como você está e se gostou da decoração. – Lauren repetiu gentilmente.

- Sim, estou bem e aqui está magnífico. Linda casa. – Camila respondera de forma tímida. Um pensamento que ela poderia estar agora já acostumada com aquele ambiente se tivesse aceitado a declaração de Lauren viera. Logo começou a ruborizar.

Lauren achara curiosa a reação de Camila. Ela estava tão tímida e normalmente ela era tão falante. Talvez se acostume no passar do tempo. Ela queria que sua pequena amada se sentisse a vontade. Aquela era sua casa, e gostaria que Camila também sentisse que um dia poderia ser dela também.

- Se quiserem eu posso fazer um tour com vocês pela casa. – Lauren sugeriu e todos assentiram.

No instante que o pequeno grupo se deslocada para explorar a mansão o celular de Lauren começou a tocar. Era um aviso. Taylor estava prestes a chegar.

- Desculpem-me, mas nosso passeio terá que ser adiado por enquanto. – disse ela que apressadamente chegou ao centro da sala e comunicou a todos que a aniversariante estava chegando. Ela então pediu para que todos fizessem silêncio e se concentrassem no meio.

Ally, Normani e Zendaya conseguiram convencer Taylor a se vestir para fazer uma comemoração de reinauguração da casa. Como seu aniversário seria no outro dia, passariam a meia noite conversando e brindando. Seriam apenas elas e Lauren, que havia avisado para Taylor se arrumar no flat porque a casa ainda precisava de ajustes e seu quarto não estava liberado. Elas combinaram de fazer uma pequena festa para uma nova fase. 

Quando o carro de Normani estacionou na mansão Jauregui, Taylor estranhou, as luzes estavam todas apagadas. Será que Lauren ainda não chegara?

Eis que Lauren surge de repente e as assusta.

- Sangue de Cristo tem poder. – Ally bradou fazendo todas rirem.

- Menina, eu vi essa coisa branca e pensei que era um fantasma. – Normani falou abraçando sua amiga.

- Poxa Lauren, isso não se faz. Quer me matar do coração antes dos meus 17 anos? – Disse Taylor fingindo indignação.

- Lógico que não maninha! – As irmãs se abraçaram. E quando Lauren iria se pronunciar Zendaya a interrompeu.

- Uau, parece que alguém veio à festa para impressionar mesmo. – A irmã de Normani estava admirada com a produção de Lauren. Talvez aquela noite fosse sua chance com a Sra. Jauregui finalmente.

- Todas nós estamos lindas e maravilhosas. Agora vamos para a festa! – Reclamou Normani impaciente.

- Sim, porém, primeiro quero que vocês todas usem essas fachas. – Lauren falou e estendeu as fachas para as mulheres.

- Por quê? – Taylor perguntou curiosa.

- Ora, porque a casa está incrível, e quero ver a reação de todas. – Explicou Lauren e piscou para Taylor.

- Isso parece divertido. – Normani pega uma das faixas e coloca no rosto.

- Eu também quero brincar. – Zendaya se apressa em colocar a faixa também.

Ally e em seguida Taylor tamparam os olhos. Lauren então tira as faixas das amigas deixando apenas Taylor as cegas.

- Vamos meninas, todas devagar. E vou orientando vocês. – Disse Lauren fazendo um aceno para ligarem as luzes do jardim. – Agora para a direita. Em frente. Agora degrau. – Lauren falou abrindo a porta e elas chegaram ate a sala. Ally, Normani e Zendaya seguiam Lauren e Taylor segurando os risos. – Pronto, podem tirar as vendas.

Taylor tirou sua faixa e as luzes ainda estavam apagadas. Quando o ambiente fora finalmente iluminado sua admiração não poderia ter sido maior.

- SURPRESA! – Todos na sala anunciaram com entusiasmo.

Lauren fora a primeira que deu um abraço forte na irmã. Normani logo agarrou a pequena Jauregui e lhe desejou felicidades. Ally e Zendaya disputavam quem seria a próxima. Aos poucos todos cumprimentaram Taylor e a festa ficara mais barulhenta.

 Camila, Cassandra e David ficaram admirados pela beleza de Taylor, certamente elas herdaram dos pais. Camila lembrou-se da Sra. Clara Morgado. Ela poderia ser uma mulher difícil de conviver, mas era uma bela mulher, e deveria ser tão ou mais bela quando jovem. E Niall, um homem bonito e educado.

Chegara sua vez e de seus tios cumprimentar Taylor e o coração de Camila batia forte. Lauren fazia questão de estar com Taylor a todo tempo. E ao avistar Camila não conseguiu conter um sorriso grandioso surgir em seu rosto chamando a atenção de Taylor.

- Taylor, quero que conheça alguém. – disse Lauren baixinho.

-Tudo bem. Estou curiosa em saber quem fez colocar um sorriso que poucas vezes eu vi em você. – falou Taylor rindo da irmã.

- Parabéns menina Jauregui, você é tão linda quanto sua irmã. – cumprimentou Cassandra com carinho.

- Muito obrigada senhora. – Taylor agradeceu e fez uma pausa para Lauren os apresentar.

- Estes são o Sr. David e Sra. Cassandra Gardiner meus recentes amigos. – Lauren disse e Taylor os cumprimentou com um abraço.

- Prazer em conhecê-los. – disse ela e se virou para Camila.

- E esta, é Camila Cabello. – Lauren anunciou olhando fixamente para a dançarina.

- O que? Eu não acredito! – Taylor gritou e abraçou Camila fortemente, chamando a atenção de todos. – Meu Deus, você é linda mesmo. Lauren não exagerou em nada quando me falou sobre você. – ela falou e Camila começou a rir. Lauren, no entanto ruborizou.

- Ah então quer dizer que sua irmã falou sobre mim? – Camila provocou.

- Ela fala o tempo todo. Sabe Camila, até sinto que já somos irmãs de tanto que eu sei sobre você. – Taylor falou divertida.

Camila e os tios riram da empolgação de Taylor e Lauren ficara sem graça pela indiscrição da irmã.

- Bom, eu vou ver como anda as coisas no buffet. Fiquem a vontade. – Lauren disse e saiu o mais rápido que pode.

- Não liguem, minha irmã fica assim quando está sem jeito. Acho que eu falei demais. – Taylor falou rindo fazendo Camila, Cassandra e David rirem de seu ar descontraído. – Sabem, é a primeira vez que eu volto para casa depois da Lauren insistir que ela precisava de uma reforma. Não há melhor lugar como o nosso lar. – confessou ela olhando em volta.

Depois de alguns minutos conversando Taylor decidiu que era hora de dar atenção também aos outros convidados, apesar de querer ficar mais um pouco na companhia de Camila. Ela simplesmente amou a sua futura cunhada. E pensou na possibilidade de ser na festa dela que finalmente essas duas se entenderiam. Será que ela poderia dá uma de cupido? Talvez elas precisassem de uma ajudinha.

Lauren tentava se manter ocupada dando orientações ao pessoal do buffet para não cair na tentação de estar perto de Camila a todo instante. De vez em quando se pegava olhando e admirando a bela mulher que trajava um vestido longo pérola. Ela precisava de um momento a sós com Camila, porém não tinha coragem de convidá-la. Sua mente alertava para que ela não faça porque a Srta. Cabello a rejeitaria outra vez. Mas seu coração gritava para ela tentar.

Enquanto isso Ally e Normani se aproximavam de Camila e seus tios.

- Camila que saudades menina. – Normani a cumprimentou a puxando para um abraço.

- Digo o mesmo. Ficamos todos surpresos com sua partida repentina. – Camila falou e Normani ficou triste.

- Sim, eu tive que resolver alguns problemas urgentes na gravadora. – Ela se explicou na hora.

- Não se preocupe, nós entendemos. – Camila a tranquilizou. – Só espero que você nos visite um dia. 

- Sim, é lógico que eu vou. – disse ela alegre.

- Já chega Normani agora é minha vez. – disse Ally se aproximando de Camila. – Como vai essa mulher maravilhosa? – perguntou ela lhe dando um abraço.

- Estou muito bem, e estava com muitas saudades de você pequena. – Falou Camila divertida.

- Oras, eu usei o salto mais alto que tenho para hoje, não estou tão pequena assim. – Ally respondeu com um tom indignado. - E como estão as coisas?

- Muito bem, eu vim com os meus tios, eles foram explorar um pouco a mansão Jauregui.

- Oh, gostaria muito de conhecê-los. – Ally falou com curiosidade.

- E a sua família no Kansas? Eles estão bem? – Perguntou Normani e Camila assentiu. – E suas irmãs? Todas estão bem de saúde? – A insistência de Normani fez Camila perceber qual resposta a empresária realmente queria.

- Bem, Maitê está esperando o resultado da sua audição para Julliard chegar, Ariana está em Las Vegas fazendo companhia a Sra. Foster, Selena de vez em quando reclama porque não foi convidada e Dinah está ótima. – Quando Camila mencionou sua irmã mais velha o rosto de Normani iluminou.

- Isso é maravilhoso. – Normani falou e logo virou uma taça de champanhe e pegando outra logo em seguida.

- Olha só que surpresa. – Zendaya chegou onde Ally, Camila e Normani estavam.

- Olá Srta. Hamilton. Como vai? – Perguntou Camila educadamente.

- Olá Cabello. Estou ótima, essa festa linda e estilosa me deixou com muito bom humor. Lauren sabe fazer uma festa. – Zendaya falou e Camila apenas assentiu.

Lauren observou a reação de Camila enquanto Zendaya falava e decidiu intervir.

- Então meninas, estão gostando da festa?

- Ah Lauren querida, acabei de falar que você é incrível no quesito festa. Sempre teve muito bom gosto. – Zendaya falou passando a mão delicadamente no braço da Jauregui. Camila olhou irritada para o gesto e tomou um gole de sua bebida.

- OK. – disse Lauren se afastando um pouco de Zendaya e ficando ao lado de Camila. – Está gostando da festa? – perguntou ela para a dançarina.

- Sim está incrível. – Camila respondeu Lauren com um sorriso.

- Onde estão seus tios?

- Eles foram fazer um tour pela mansão.

- E por que você não foi com eles?

- Bom, a dona da casa me prometeu que me mostraria, decidi esperar por ela. – Camila respondeu com um sorriso sapeca.

Lauren ficara surpresa com a revelação de Camila e sorriu largamente. Ela a esperava para fazerem um passeio pela sua casa. Seria uma ótima oportunidade de ter um pouco de privacidade.

- Bom, se quiser ir agora estou à disposição. – ela disse a Camila.

- Eu adoraria. – Camila aceitou pensando que seria bom um tempo sozinha com Lauren.

- Ótimo! Eu vou também, quero ver como tudo ficou depois da reforma. – Anunciou Zendaya, fazendo Camila e Lauren se olharem com pesar.

- Zendaya amiga, acho que o Christopher está te chamando. – Ally disse vendo a intenção da irmã de Normani em atrapalhar o futuro casal de amigas.

- Ah depois eu falo com ele. Estou realmente curiosa para ver a mansão. Vamos Lauren? – Zendaya decidiu que não deixaria Lauren com a Srta. Cabello a sós. Ela era um perigo para seus planos de conquistar a advogada.

- Camila! – Taylor veio radiante em direção a sua irmã e Camila. – Finalmente falei com todos e vim conversar um pouco com vocês. Qual é a boa?

- Nós iriamos fazer um tour pela mansão. Eu vou mostrar a nossa casa para Camila. – Lauren falou olhando para Camila.

- Faço questão de ir junto. Lauren é péssima em detalhes sabe Camila. Vocês iriam passar pelo meu quarto e ela iria dizer "esse é um quarto" ou "isso é a piscina". Nada de detalhes como "esse maravilhoso cômodo pertence a maravilhosa Taylor Jauregui". – Taylor falou arrancando risos das mulheres presente.

- Engraçadinha. – Lauren retrucou a irmã. – Então, vamos? – ela perguntou pousando a mão sob as costas de Camila.

O gesto fez com que Camila ficasse surpresa, mas apreciou o toque macio da mão de Lauren sob sua pele. Elas passearam por toda a mansão por quase meia hora. Lauren sempre ao lado de Camila explicando algumas peças antigas espalhadas pela casa. Ally e Normani se divertiam com as citações de Taylor sobre cada cômodo e Zendaya tentava se encaixar nas conversas entre Camila e Lauren. Sem sucesso.

- Ah Cabello, esqueci-me de perguntar como vai seu namoradinho? – A pergunta de Zendaya fez com que todas parassem.

- Perdão, eu não entendi. – Camila respondeu curiosa.

- Bem, pelo menos no que eu me lembro de você e um dos cantores daquelas bandas que tocaram no festival da sua cidade estavam super próximos. – Ela disse e Camila ficou em alerta. – Como era o nome dele mesmo? Shawn não é? – Quando Zendaya acabou de falar Taylor ficou em choque.

- Srta. Hamilton, eu nunca tive nada com ele. – Camila se apressou em dizer.

- Oh desculpe, deveria ser boatos. Porém, vocês fariam um lindo casal. – Zendaya disse com todo o veneno que acumulou desde que chegou a festa.

- Não concordo, nós não poderíamos ser mais diferentes. Ele não faz meu tipo e muito menos é uma pessoa que eu poderia confiar. – Camila falou olhando para Taylor que percebeu que ela sabia de sua triste história. – Vamos continuar? Estou fascinada pela sua casa Taylor e ainda falta seu quarto. – Camila perguntou aminada ficando ao lado de Taylor e pegando na sua mão.

Lauren ficara grata da maneira como Camila protegeu Taylor e como contornou a situação desagradável que Zendaya causou. Sua admiração e amor por essa garota de Abbyville se fortaleceu com um gesto de carinho tão sincero para com sua irmã.

Lauren percebeu que era quase meia noite e chamou Taylor para se reunirem onde o bolo estava.

- Cinco, quatro, três, dois, um... – O coro das pessoas ecoou pela sala. – Parabéns a você...

Taylor animadamente se sentiu feliz e orgulhosa pela linda festa que Lauren preparada a ela, e observou o rosto daqueles que estavam presentes em sua comemoração. Sentiu-se mais feliz ainda quando olhou para Camila. E decidiu, fechou os olhos, soprou as velinhas e desejou... Desejou que sua irmã encontrasse seu caminho para a felicidade, e que Camila estivesse nele.


Notas Finais


Ahhhh espero que tenham gostado!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...