1. Spirit Fanfics >
  2. First Impressions >
  3. Sentidos

História First Impressions - Sentidos


Escrita por: JATargaryen

Notas do Autor


Oiiiii galerinha!!!!

Espero que gostem viu!

Capítulo 31 - Sentidos


 

"O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia."

Honoré de Balzac

 

 

POV Lauren

 

Após o aniversário de Taylor os dias seguintes foram simplesmente mágicos para mim. Taylor e eu fomos visitar Camila e os Gardiner algumas vezes e eles retribuíram aceitando nosso convite para um jantar. Camila e Taylor se comportavam como se conhecessem há séculos, isso me deixara extremamente feliz. Tive poucas oportunidades de conversas com Camila pessoalmente, porém nossas conversas rotineiras por telefone seguiam firmes. Era incrível como tínhamos uma variedade de afinidades, apesar de muitas discordâncias, era muito comum o respeito entre nós. A sagacidade e a inteligência de Camila me encantavam. Apesar de não ter tido oportunidades de cursar uma faculdade ela era conhecedora de inúmeros assuntos, lia muito e gostava de se atualizar sobre o mundo. Ela era uma das pessoas, juntamente com Taylor, que eu sinto a necessidade de dar-lhe tudo o que o seus corações desejarem.

A noite teria um compromisso com Camila e seus tios. No dia anterior os convidei para uma apresentação de dança clássica que aconteceria no Teatro Municipal. Passei dias me preparando para convidá-los. Minha mente sempre me dizia que não deveria insistir mais em conquistar o coração de Camila. Porém se eu não arriscasse ficaria me sempre no estigma do "se", situação a qual sofri muito após o fatídico dia em que ela me rejeitou.

"E se eu tivesse feito isso..."

"Se eu tivesse falado aquilo..."

"Se eu não tivesse..."

"Se..."

Não! Eu vou me arriscar uma última vez.

Então eu os convidei, e eles aceitaram. O olhar de Camila brilhou quando eu fiz o convite. Acho que finalmente consegui acertar.

Enquanto caminhava até o apartamento dos Gardiner eu tratava mentalmente uma estratégia de como poderia falar um pouco mais com Camila. Bom, poderia ficar ao lado de sua cadeira na hora da apresentação, poderia ficar perguntando sobre quais eram os nomes dos movimentos de danças. Todavia a imagem de Camila contemplando o espetáculo com emoção era um convite para mim apenas aprecia-la.

Cheguei a porta e suspirei. Toquei a campainha e fui recebida por um Sr. Gardiner um pouco aflito.

- Boa noite Lauren. – Ele disse um pouco triste me cumprimentando. 

-Boa noite David. – Retribui o abraço e entrei. – Está tudo bem?

- Oh está sim querida, apenas minha esposa não se sentiu disposta esta tarde e decidimos que não poderemos ir com você hoje ao teatro. Camila está com ela no quarto medindo sua temperatura. – Ele falou de maneira simples. Só depois percebi que ele não estava vestido para sair. Trajava roupas informais.

- Oh, espero que ela se recupere o mais rápido possível. – falei, porém estava desapontada por não ver Camila. – Então eu vou indo, diga a elas que eu desejei melhoras.

-Ei espere, Cassandra e eu não poderemos ir, mas Camila está lindíssima e pronta para você. – Ele afirmou rindo e meu coração parou. – Foi um custo convencê-la que nós ficaríamos bem sem ela por algumas horas.

Eu ainda estava processando a informação que iria apenas com Camila ao teatro quando ela apareceu na sala. Ela está deslumbrante. Seu vestido longo vermelho contrastava perfeitamente com sua pele brilhante latina. Seus cabelos caiam sobre seu ombro direito como cascatas. Seus olhos estavam mais lindos com os contornos de sua maquiagem bem feita. Percebi que me apaixonei pela milésima vez por ela naquela noite.

- Boa noite Lauren. – Ela falou timidamente.

- Boa noite Camila. – Falei caminhando ate ela e abraçando.

Camila tinha cheiro de baunilha. Sentia um perfume cítrico e suave, porém sua pele tinha um aroma natural de baunilha.

- Meus tios me convenceram a ir com você ao teatro. Desculpe não ter ligado antes para avisar sobre minha tia. – Camila disse com um ar de preocupação.

- Tudo bem, eu entendi a situação. – disse olhando para ela. – E como Cassandra está?

- Ela teve uma queda de pressão, já está bem melhor, porém achamos que ela deveria descansar. – Camila respondeu um pouco distante.

- Sim, até porque nossa viagem acaba na segunda. – David afirmou com certo pesar.

Oh não! Só teria Camila por mais dois dias. Assenti para o Sr. Gardiner e olhei para Camila. Ela estava tão infeliz com sua partida quanto eu.

- Então vamos aproveitar ao máximo nossa saída. – falei com certo entusiasmo o que fez Camila e David sorrirem. – Cassandra está dormindo?

- Sim, consegui fazê-la dormir depois dela me ver pronta para hoje. – respondeu Camila rindo.

- Prometo que será divertido e que você não irá se arrepender. – disse pegando em sua mão. – Vamos?

Camila assentiu e nos despedimos de David. Chegamos em meu carro e eu auxiliei Camila a entrar. Enquanto dava a volta e me posicionava no banco do motorista tentava acalmar meus pensamentos. Eu sairia na companhia de Camila. Só nós duas. 

Observei minha adorada dançarina e ela aparentava estar na mesma situação.

- Você está bem? – perguntei preocupada.

- Sim, só estou um pouco ansiosa. – Ela respondeu com um sorriso.

- Me disseram que é a melhor companhia de dança do país. – disse tentando começar uma conversa agradável.

- Sim, eu os conheço, não pessoalmente, mas vi vídeos lindos de suas apresentações. – Camila disse emocionada.

O caminho ate o teatro fora tranquilo. Camila e eu conversamos um pouco sobre seus dias aqui em Miami, me diverti com suas histórias malucas que ela e sua tia aprontaram. Estacionei meu carro e ajudei Camila a sair. Paramos em frente do teatro para Camila contemplar a sua fachada em estilo romano. Andamos lado a lado e entramos no ambiente. Ele era magnífico. Camila estava deslumbrada com o luxo e a beleza do local. E eu só conseguia olhar para cada reação de seu lindo rosto. Fomos acompanhadas até nossos lugares.

- Esse lugar é um sonho. – Ela exclamou baixinho olhando cada canto do espaço.

Apenas assenti e sorri para ela. Mais tarde comecei a contar um pouco da história do teatro. Ela ouvira atentamente. Devo dizer que nunca eu falara tanto em minha vida. Pouco depois fora anunciado que o espetáculo iria começar. Camila se ajeitou em sua cadeira e direcionou toda sua atenção para o palco.

O teatro estava cheio e quando as luzes apagaram o silêncio dominou. As primeiras batidas foram ouvidas, os acordes, a música viera devagar. Os dançarinos seguiam o ritmo. Quando percebi, estava envolvida pelos movimentos sincronizados e vorazes deles. Camila estava em estado de encantamento. Quase não piscava, parecia tentar absorver tudo que vira. Uma pequena lágrima cai de seu olho direito e ela deu um lindo sorriso. Não consegui evitar em pegar em sua mão e depositar-lhe um rápido beijo. Camila tinha sabor de baunilha. Ela sorriu ainda mais.

Quando o espetáculo acabou, Camila de imediato se levantou e os aplaudiu com entusiasmo. Eu a acompanhei. Esta era uma noite de sonhos realizados.

 

################

 

A volta para o apartamento dos Gardiner fora cheia de conflitos para mim. Enquanto dirigia ouvia Camila contando animadamente suas impressões sobre o espetáculo. Ela parecia uma criança que acabara de ganhar o que tanto desejava no Natal. Eu sorria com a empolgação dela. Porém sabia que em alguns minutos aquela noite mágica acabaria. Teria que agir.

- Chegamos. – Parei o carro na frente do prédio. – Foi uma noite incrível.

 - Sim, ouso dizer que fora a melhor da minha vida. – Ela disse sorrindo e depois abaixou a cabeça.

- Sinto-me honrada e feliz em saber disso. – falei e a vi sorrir.

Passou-se alguns segundos de silêncio. Parecia que nós duas tínhamos algo para falar, porém nenhuma coragem em fazê-lo.

-Então, boa noite Lauren. – Camila disse se ajeitando para tirar o cinto de segurança.

- Camila espera. – Eu a impedi de sair do carro segurando seu braço com delicadeza. Ela ficou e me olhou. – Você quer ir tomar um sorvete comigo?

- Agora? – ela perguntou divertida e incrédula.

- Sim, conheço uma sorveteria incrível aqui perto. Prometo que não vamos demorar. – Pedi e a vi colocar a mão em seu queixo fazendo um gesto que estava pensando.

- Tudo bem, eu aceito. – Ela disse ajustando seu cinto.

- Yes! – comemorei tamborilando os dedos no volante e ela sorriu.

Chegamos a sorveteria e os olharem de todos imediatamente caíram sobre nós. Acompanhei Camila sempre ao seu lado e minha mão direita posicionada levemente em suas costas. A guiei até uma mesa na área externa onde teríamos uma linda vista do mar. A noite estava estrelada e a lua minguante. Parecia que ela estava sorrindo para nós.

- Boa noite Sra. Jauregui. – cumprimentou o garçom. – Faz algum tempo que não aparece por aqui. – disse ele cortês.

- Sabe como é John, tenho passado mais tempo em Nova Iorque. Mas você sabe que sempre que estou em Miami passo para tomar o melhor sorvete da região. – disse sorrindo para meu velho amigo.

- Você sempre vem com a menina Taylor. E como ela está?

- Está muito bem John. – falei e vi Camila sorrindo com nossa interação. – John, esta é Camila Cabello. – A apresentei sorrindo.

- Muito prazer Srta. Cabello. Desculpe dizer, mas a senhorita é lindíssima. – John disse galanteador.

- O prazer é meu John. E obrigada pelo elogio. Pode me chamar de Camila. – Ela o cumprimentou com um abraço.

- Lauren finalmente trouxe uma namorada dela para eu conhecer. – John falou com alegria.

- Camila é uma amiga John. – o corrigi um pouco constrangida ao ver que Camila apertou os lábios e abaixou a cabeça.

 - Oh perdão, mas vocês pareciam tão íntimas quando entraram. – Ele disse visivelmente encabulado.

- Não se preocupe John. – Camila falou sorrindo.

- Então fiquem a vontade e aqui estão os cardápios. E bem-vinda Camila. – ele falou oferecendo para nós os pedidos da casa e depois saiu.

- Ele é uma figura. – disse Camila olhando o cardápio.

- Ele é sim. – respondi sorrindo.

- O conheci a muito tempo? – ela perguntou ainda olhando as opções.

- Sim, eu costumava vir aqui quando criança com meus pais. Era tipo uma tradição. – falei e ela olhou para mim.

- Sinto muito. – ela disse com pesar.

- Tudo bem. A tradição agora está em Taylor e eu nos verões virmos aqui no domingo e apreciar o mar. – disse olhando para o lindo mar de Miami.

- Acho muito bonita a sua relação com sua irmã. Ela sempre me fala o quanto senti a sua falta quando passa meses fora. – Camila falou colocando o cardápio na mesa e olhando em volta.

- Taylor é o maior tesouro que eu tenho. Sempre farei de tudo para protegê-la. Apesar de falhar as vezes. – disse com tristeza.

- Não foi sua culpa Lauren. – Camila falou e pegou em minha mão. – Saiba que Taylor te ama e sempre frisa que você é a melhor irmã do mundo. – Ela completou com um sorriso animador. Quando eu iria agradecer John volta e pergunta nossos pedidos.

- Eu quero um sundae de morango e flocos, por favor John. – disse sorrindo para ele.

- Anotado Sra. Jauregui. – ele falou e eu fiz uma careta. – A Srta. Camila o que vai querer?

- Um sorvete de baunilha, por favor. – Ela respondeu e sorriu colocando a língua entre os dentes. Eu simplesmente achei adorável.

- Seu pedido é uma ordem. – John piscou para ela e saiu.

Camila e eu rimos e começamos a observar ao redor. Apesar da noite agradável a maioria das pessoas optou em escolher as mesas que estavam dentro da sorveteria. Havia apenas um casal dividindo conosco a linda imagem da lua sorrindo.

- Então você e seus tios irão partir na segunda? – perguntei tentando não aparentar nervosismo.

- Sim, já fiquei muito tempo longe de casa e do meu trabalho. Meus tios fizeram questão de me acompanharem até Abbyville e voltam para Nova Iorque. – Ela disse com carinho.

- Imagino que sinta saudades de casa. – falei tocando levemente em sua mão.

- Apesar de todos os defeitos, eu os amo, eles são minha família. – Ela disse suspirando.

- Sim, minha pequena família é tudo para mim. – Olhei para ela que estava com a cabeça baixa.

Camila me olhou e entrelaçou nossos dedos. Eu me intriguei com o gesto, porem meu coração se aqueceu de alegria. Ficamos assim, olhando nossas mãos enlaçadas. Parecia tão certo.

- Você acredita em destino Lauren? – Camila quebrou o silêncio.

- Não acreditava até pouco tempo. – respondi sincera.

- E o que te fez mudar de ideia? – Ela perguntou curiosa.

- Eu conheci você.

Camila abriu um grandioso sorriso que me fez flutuar. Nosso pequeno momento foi interrompido quando nossos pedidos chegaram. Apreciamos nossos sorvetes em silencio. Mas eu não conseguia parar de sorrir. E pude ver que ela estava da mesma forma.

Quando terminamos decidimos caminhar um pouco pela praia. A lua estava maravilhosa e o mar parecia nos convidar para admirá-lo. Paramos no final do píer e Camila olhou para as estrelas. Eu passaria o resto da vida a contemplar aquela cena.

- Sabe Lauren, uma vez que você acredita em destino, você acha que o nosso encontro foi obra dele? – Camila me perguntou com um sorriso.

- Acho que sim, eu tenho certeza que sim. – disse com convicção.

- Por quê? – Ela perguntou se aproximando de mim.

- Camila, nossa historia é conturbada, nós erramos muito uma com a outra, porém, se não fosse todos esses desencontros, eu não conseguiria perceber que o amor que sinto por você nunca seria tão especial e grandioso se eu não tivesse levado um choque com suas palavras sinceras e raivosas. – confessei e ela tentou falar algo, porem eu continuei: - Eu mereci naquele momento suas acusações, eu mereci cair na realidade de que eu praticamente separei minha querida Normani de sua irmã. Eu mereci cada palavra.

- Lauren. – Camila se aproximou mais de mim e me abraçou. – Eu também errei, eu fui impulsiva, te julguei e te acusei. Eu estava cega de raiva. Também aprendi muito naqueles dias. Antes eu achava que meus julgamentos sobre as pessoas sempre estavam certos. Obrigada por me ensinar que eu estava errada sobre você.

Camila me soltou e nos envolvemos em olhares que clamavam por perdão e amor. Ela tocou em meu rosto e eu suspirei. Fiz o mesmo com ela. Trocamos carinhos e meu coração não se aguentou.

Aproximei-me devagar e orava para que ela não se afastasse. Olhei nos seus lindos olhos castanhos pedindo permissão para ama-la, ela sorriu e assentiu. Acariciei seu rosto devagar,levantei um pouco seu queixo e ela fechou os olhos. Suspirei tentando controlar minhas emoções. E a beijei. Começou como apenas um selar de lábios. Senti o calor de sua     respiração, senti-a tremer em meus braços, senti ela se entregar completamente a mim. Senti como estivesse dançando com ela, nossa sincronia era perfeita. Os lábios de Camila tinham sabor de baunilha. O leve toque de sua língua me fez perder os sentidos. Eu sentia apenas ela.


Notas Finais


É TRETAAAAAAAAAAAAAAA BRASEEELLLLLLLL

E ai gostaram???? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...