1. Spirit Fanfics >
  2. First job, first love - Imagine Yoongi (Suga) >
  3. Capítulo Único

História First job, first love - Imagine Yoongi (Suga) - Capítulo Único


Escrita por: MinieJimin

Notas do Autor


Oii aqui é a tia Haruka
Mais um imagine aqui pra vocês
Espero que gostem
Qualquer error, me desculpe
~Boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Até que enfim havia achado um emprego, eu tinha me mudado para a Coréia do Sul a 3 meses, eu estava vivendo com o dinheiro que minha tia me dava, já que ela morava na aqui e , mas decidi que não poderia viver com o dinheiro dela, então, agora vou trabalhar em uma cafeteria um pouco longe de onde moro.  Eu vim para a Coréia pois meus pais estão muito ocupados e então vim morar com minha querida tia. Mas também tem outro motivo, eu tinha que escolher, ou iria morar com meus avos no Brasil ou com minha tia, na Coréia, é claro que viria pra Coréia, já que tem kpop pra dá e vender aqui. Pena que é só um ano.

Estava indo em direção a cafeteria, entro em uma rua, olho para frente e vejo um prédio um tanto familiar, eu já havia visto aquele prédio em algum lugar, mas não estou recordado. Sinto meu celular começar a vibrar, o pego e era uma chamado no skype da minha amiga S/A (Nome da sua amiga). Atendo e logo ela aparece sorrindo para mim:

-E ai S/N – Disse se sentando na sua cama.

-Oi S/A – Falei para ela, olhando novamente para o prédio, logo vejo alguém saindo, gelo na mesma hora.

-Que foi? Por que paralisou? – Eu não conseguia falar nada, nem processar o que eu estava vendo, era ele mesmo? – S/A... GAROTA ACORDA PORRA – Ela grita, fazendo o ser que eu estava olhando olhar para mim, sou um sorriso para o mesmo e desligo a chamada com S/A e corro para a cafeteria.

Eu sabia que conhecia aquela construção, era a big hit, aquele era o Yoongi, O YOONGI. Meu Deus eu vou desmaiar, vou ter um ataque cardíaco, era Min Yoongi ali. Respiro fundo e vou até o caixa, onde estava senhora Kim Sook, ela era muito gentil, era a dona da cafeteria, tinha um sorriso no rosto ao me ver:

-Olá S/N – Disse se curvando um pouco, me cumprimentando – Que bom que veio.

-Olá senhora Kim – Me curvei também.

-Bem, aqui está seu uniforme de garçonete, entregue os pedidos para meu sobrinho Chul, ele é o cozinheiro.

-Okay senhora – Fui até o banheiro e me troquei, logo saindo e pegando um bloco de notas para atender os clientes.

Fui atendendo os clientes e indo até Chul, lhe entregando os pedidos, até que o movimento parou, então, fiquei conversando com ele, já que não havia nada para fazer:

-Estranho eles não terem chegado ainda – Fiquei confusa com o que ele disse.

-Eles quem Chul? – Perguntei curiosa.

-O Bangtan Sonyeondan – Arregalei os olhos e quase cai no chão de tanta emoção. Ele vem aqui? É meu dia de sorte – Calma S/N – Ele dá uma risada – Ah, olha eles ali, vai lá atender eles – Apontou para a porta, era eles, meu Deus.

-Ai Jesus me dê forças para ir até eles e não pular em cima deles também – Fui até lá de cabeça baixa até ficar ao pé da mesa deles, olhei para os mesmo e estavam na minha frente me olhando, meu coração – O-O-O que q-quer-em? – Gaguejei, pelo amor de Deus.

-Você está pálida – Disse Jimin preocupado – Está bem?

-Estou ótima, por que não estaria? – Sorri nervosa.

-Okay, você é nova aqui não é? – Perguntou Taehyung e eu apenas assenti – E não é da Coréia, veio de onde?

-B-Brasil – Mordi meus lábios olhando para o lado.

-SÉRIO? – Ele gritou – Me ensina a sambar? – Arregalei os olhos pois ele pulou em cima de mim e segurou meus braços, acho que minha alma saiu do corpo – Por favor – Fez bico.

-Tá... – Eu sabia sambar um pouco, então, não custa tentar ensiná-lo, é o Taehyung né?

-AEEEEEEEE – Ele gritou animado – Aqui está o cartão para você entrar na big hit, é só ir na sala de prática, se não estivermos lá, pergunte a algum staff, eles devem saber onde estamos – Ele deu aquele sorriso quadrado.

-Okay... – Sorri para ele – O que vão querer?

Eles fizeram seu pedido e eu fui até Chul, que tinha um sorriso no rosto. Mano eu tenho que contar essa noticia para S/A. Vou até os banheiros e me encosto na parede, pegando o celular no bolso no uniforme. Mas antes de desbloqueá-lo alguém me prensou na parede, olho para cima e era Yoongi. Agora minha alma saiu de vez do meu corpo, to vendo até ela indo embora. Tchau alma:

-Sabia que você é muito bonita – Se minha alma foi embora, meu corpo vai junto com ele.

-Meu Jesus me leva – Digo esticando os braços para cima – Quero saber se no céu tem pão – Ouço ele dar uma risada nasalada, olho em seus olhos.

-Tem algo em você que me atrai.

-Oi? – Arregalo os olhos. Do nada o ser humano me dá um selinho e vai embora. O que acabou de acontecer? Eu to no céu né? Vou até Chul – CHUL, PELO AMOR DE DEUS, HELP-ME – Falei pegando seu rosto.

-Que foi menina?

-Yoongi me beijou – Ele arregala os olhos.

-Você não está vendo de mais não? – Neguei – Ele pode estar se aproveitando de você, sabe como é né? – Assenti meio triste, será mesmo que ele está se aproveitando?

(...)

Cheguei na big hit e mostrei aquele cartão, a recepcionista deixou eu entrar, então, fui direto para a sala de pratica, não tinha ninguém lá, bufei e ao me virar Yoongi estava lá, meu santo deus:

-Por que está sismado comigo? – Cruzo os braços.

-Nem eu sei – Diz ele se aproximando de mim – Então, lá na cafeteria eu só lhe dei um selinho, que tal partirmos para um beijo de verdade? – Arregalo os olhos e nego – Por que?

-Yoongi, você não está se aproveitando de mim não é?

-Quer a verdade? – Assenti meio receosa –Eu não sei por que quero tanto saber sobre você, ficar ao seu lado ou te beijar, mas, você acredita em amor a primeira vista? – Levantei o ombro em dúvida – Eu não acredito muito mas acho que estou passando por isto neste momento.

-Com quem? – Me fiz de desentendida, o mesmo se aproximou de mim, me puxou pela cintura e rosou nossos lábios.

-Você...

Então, Yoongi iniciou um beijo calmo, seus lábios era macios, nunca imaginei ser tão bom senti-lo tão perto de mim. Ele pediu permissão para sua língua adentrar e eu concedi. Seu gosto era de hortelã, tão bom. Sua língua explorava cada canto de minha boca, e eu o mesmo. Sentimos que o ar nos faltava, então nos separamos, mas logo começamos mais um beijo. E foi se repetindo 1, 2, 3, 4... Até nos cansarmos:

-Vamos tentar? – Perguntou com nossas testas grudadas uma na outra.

-Só se você topar aprender a sambar junto com o Tae – Ele me olhou com aquela cara de foda-se dele – Vai por favor – Ele revirou os olhos – Yey, então vamos – O puxei.

-Espera – Eu parei e o olhei – Te amo...

-Também te amo.

Fim

~Haruka


Notas Finais


Visitem o nosso imagine, não é só de BTS, há também conteúdos de GOT7 e EXO: @ImagiBTSGOT7EXO
Minha conta original no spirit: @LittleMoonBora_
Enfim é isso
Abraços coisinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...