1. Spirit Fanfics >
  2. First Kiss(imagine EXO-Kris) correção ortográfica >
  3. Cap 02

História First Kiss(imagine EXO-Kris) correção ortográfica - Cap 02


Escrita por: _99910308_

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Capítulo 2 - Cap 02


Fanfic / Fanfiction First Kiss(imagine EXO-Kris) correção ortográfica - Cap 02

Continuação<<

Voltamos do almoço e todos retomaram seus lugares, kris se sentou ao meu lado mas ficou em silêncio , então acho que ele esqueceu.

A professora entrou na sala e deu início ao segundo período de aulas , então comecei a presta a atenção no aluno lindo , cara ele é muito fofo ele é doce e seu sorriso é muito lindo , literalmente eu não parava de olhar para ele .

Kris- babá menos se não assim o sehun vai perceber, o babaca.

S/N - oquuue , não!! nada disso eu não to babando em ninguém , seu palhaço.

Kris - você me chamou de que , a você vai  se arrepender garota. 

Prof- posso saber oque vocês tanto conversa Kris e s/n ?

Kris- claro que sim professora , e que a s/n está me falando o quanto ela acho o sehun bonito e ainda mais ela tava a aula toda babando a carteira da sala por ele. 

Eu não acredito que ele fez isso , eu vou matar esse garoto , imediatamente todos na sala começaram a olhar para mim , principalmente ele o sehun .

A menina que falou comigo mais cedo começou a rir e outras da sala me olhavam com desprezo , é o sehun olhou para mim e riu .

Prof- já que estão por dentro da matéria, que nem precisam presta a atenção na aula né senhor Kris .

Ela chegou mais perto da gente .

Prof - ótimo então eu quero que o conversador é a novata apaixonada , fação um trabalho juntos  falando sobre a cultura coreana para semana que vem ok .

Kris -mais professora eu não fiz nada .

Prof - não quero reclamação Kris , se não eu coloco uma observação também.

Kris- que droga , e tudo por sua causa , sua lesada .

S/N - eu também não quero fazer o trabalho com você não , só vou fazer para não ficar sem nota seu sem noção.

Kris- claro você prefere fazer com o sehun , né sua lesada babona .

S/n- cala a boca Kris !

Kris- eu mesmo não , vou fazer você se arrepender de ter cruzado meu caminho .

S/n - isso é para você aprender a não inventa coisas das pessoas ok .

Prof-  calem a boca vocês dois ok , pretendo continuar minhas aulas .

Se eu pudesse eu iria embora na quela hora mesmo mas ainda teríamos aulas então, eu não sabia onde enfiar minha cara , a sensação de que todos na sala estavam olhado para mim não passava , eu tento entender porque o Kris fez isso  , não precisava .

Meu peito acelerava do nada e minhas mão trêmulas , não conseguir me concentrar na aula e nem nas atividades.

droga eu não posso ter uma crise aqui, não agora

Mais logo a porta da sala e aberta e o diretor entra , um homem muito bonito e charmoso .

Diretor- boa tarde classe , vim informá-los do baile de primavera , bom como todos sabem é obrigatório a participação de todos e iremos eleger rei a aranha do baile , bom as escriçoes já estão abertas

Diretor- quero também dar as boas vindas a S/n , sua mãe é uma grande amiga minha e é um prazer tela  em nosso colégio, me chamo taeyang.

Prof- sim diretor podemos conversa no corredor um instante.

Diretor-bom alunos e só isso , espero que tenham um excelente dia .

Ficamos todos na sala e não demorou muito para as falatórios começarem, eu só queria que as aulas acaba-se logo e eu pode-se volta para  casa .

E ainda tem a parte que eu tenho que fazer um trabalho com o chato do Kris , cara como ele pode ser tão idiota assim..

Não demorou muito e as aulas acabaram , todos saíram e eu fiquei arrumando meus matériais na sala , até que levo um leve puxão.

S/n- aiii que foi !!! que droga .

*****- oiê s/n bom como você é novata tenho que te avisar uma  coisa , não se aproxime do sehun ok .

S/n- como assim , eu nem nunca falei com ele .

******-e que continue assim ok.

S/n - você é louca eu nem te conheço , você teve ter algum problema.

*****- eu não tinha, mais agora eu tenho e ele é você garota .

******-. A prazer o meu nome é Taliu. 

Ela saiu sem mais nem menos , eu fiquei sem acreditar é sério isso .

(5:00 antes) Taliu on

Eu e a galera estávamos no refeitório quando a novata passou .

 Chen - cara a novata e mo gostosa , e fofa vocês não acham?

Suho- acho ela normal , mais tenho que admitir que é bem atraente .

Taliu - ela é muito estranha, olha as roupas dela e como ele vem pro colégio,parece um apresentação de palhaço .

Sehun- não acho não , olhando assim ate que ela é bonitinha .

Xiumim- eu pegaria na boa .

Taliu - nossa (Xiu) você tá pegando qualquer coisa assim é .

Xiumim-não ! Mas ela não é qualquer coisa até que ela é gatinha .

Suho-também acho . 

Taliu- AFF vocês são nojentos .

Sehun-eu também acho que pegaria.

Taliu- como e sehun , ? 

Sehun-eu to sendo honesto ok .

Taliu- blz então , vamos mais tarde lá pra casa galera , vamos jogar hoje .

Suho- por mim tudo bem 

Sehun-eu to de boa 

Xiumim-não vou poder ir hoje não galera tenho dever para fazer hoje.

Chen- quem manda deixar o trabalho para última hora, eu tô super dentro galera.

Taliu- vou chamar as garotas ok .

Essa noite tenho que bolar um plano para sehun ser meu , ele apenas me ver como sua amiga, mais isso me chateia muito, mais hoje isso irar mudar .

(Tempos atuais) kris on 

AFF ainda tenho que pegar o endereço daquela estúpida ou pelo menos o telefone.

Kris- vão indo na frente gente, tenho que esperar alguém.

Tao- humm namoradinha Kris ?

Kris-não seu idiota , e que eu levei uma advertência e tenho que fazer um trabalho com uma mala ,isso sim 

Luhan- tanto faz vou indo ok tenho mais oque fazer .

Tao- eu vou esperar essa garota com você vai que é gostosinha.

Kris- tanto faz .

Quando termino de falar percebo ela saindo do colégio sozinha .

Kris- eiiii esquesita , espera aí 

Tao- ela é linda , cara quero o telefone dela valeu .

Kris- cala a boca .

S/n- oque e idiota?

Tao- nossa já gostei dela , prazer sou Tao irmão do idiota aqui .

S/n- muito prazer Tao eu só S/n .

ela apertou a mão do Tao com um sorriso e depois se virou pra mim com uma cara totalmente diferente, cara de raiva

S/n- mais fala oque você quer demônio.

Kris- não me Fassa perde a paciência sua estúpida.

Tao- tô vendo que o amor entre vocês é forte mesmo.

Kris- não é isso é que eu entreguei a mocinha aí , na sala na frente de todos .

S/n- você mentiu e me fez passa vergonha seu babaca.

Kris- você estava babando por ele, eu só te dei uma ajuda não acha .

Tao- ele quem?

Kris- o sehun.

Tao- Kris você não fez isso , cara que maldade.

S/n- blz mais fala logo oque você quer .

Kris- quero teu número ou teu endereço? 

S/n - como é a história!!

Kris- calma não é isso sua idiota, e para marcamos de fazer o trabalho.

S/n - tá me passa o seu ?

Kris- não você me dá o seu , não quero você me enchendo o tempo todo .

Tao- se ele não dá o. número. dele, eu dou o meu anota aí é ****-**** ok e pode colocar aí irmão gato do Kris e pode ligar a hora que quiser .

S/n- kkkkkk tá certo.

Tive que dar um tapa no lesado do meu irmão. Ele reclamou.

Tao-credo aí Kris , oxe que violência.

Kris- o meu número é ****-****, so ligue das 19:00 as 21:00 ok .

Tao- txau gatinha.

S/n - txau tao.

Sair arrastando meu irmão babão pela rua , era só o que me faltava ele afim dela AFF me deu anciã de vômito .

Fui para casa e me tranquei no quarto não estou afim de sair hj .

Kris off

S/n on 

 No caminho de volta para casa acabei me perdendo e tive que andar muito . 

Vi uns homens estranhos na rua e como já estava escuro decidir correr , e correndo eu fiquei muito exausta, quando finalmente cheguei em casa estava cansada com falta de ar , como eu tenho asma estava sem conseguir respirar direito, Procurei minha bombinhas e não achei , eu estava prestes a desmaiar e não conheço ninguém para me ajudar , tentei ligar para o Bambam e não consegui seu número deu desligado . Liguei para minha mãe mas ela não pode atender então eu estáva sozinha  e já estava ficando tonta com dificuldade de respirar e com minhas mão inchadas.

Com minhas últimas forças liguei para tao mais deu ocupado , então me vi sem escolhas e liguei para Kris que não atendeu , então deixei mensagem na sua caixa de entrada e acabei desmaiando 

Kris on 

Estava no banho quando ouvir meu celular tocar mas depois parou , então eu sai e vestir uma roupa e fui ver quem tinha  me ligado .

Como eu imaginava era ela , garota chata , decidir não dar bola , peguei meu celular é fui para a cozinha.

Tao- Kris me emprestar seu celular e que a S/n me ligou só que tava descarregado .

Kris- ela também me ligou mais não pude atender 

Tao- tá mais vai me emprestar ou não.

Kris- tá em cima da mesa , pode pegar .

Esse cara é chato vai ficar ligando para aquela idiota com meus crédito , se gasta todos vou manda recolocar .

Tao- ela não atendeu, mais tem uma mensagem no seu correio de voz e é dela .

Kris- e Daí .

Tao- posso ver essa mensagem.

Kris- por mim .

Mensagem de voz 

( Kris desculpa tá te ligando e que eu moro sozinha e és....... Estou passando muito mal e não tenho para quem ligar.......   Cofff cofff ....... Eu estou te pedindo ajuda sei que você não gosta de mim mais você é minha última esperança, meu endereço é ******* rua ******* prédio*******.) Tu tu tu tu tu . 

Eu escutei a voz dela e como ela estava com dificuldade para fala, minha garganta se fechou e meu corpo gelou , como assim ela tava sozinha ela é só uma garota , chata mais uma garota .

Kris- quanto tempo tem essa mensagem.

Tao- umas meia hora .

Kris- meu Deus , essa garota me paga .

Kris- luhan cadê a chave da moto.

Luhan- tá encima da cômoda.

Tao- me espera também vou com você , só vou colocar uma camisa.

Kris- não dá tempo olha pega o endereço é vai no carro , com trânsito que tá eu vou de moto , pq chega mais rápido 

Tao- blz te encontro lá.

Sair de casa sem olhar para trás , peguei a moto e fui o mais rápido possível encontra aquela idiota .

Mais por dentro espero que ela esteja bem , e aguente a te eu chegar por favor .


Notas Finais


Desculpa a demora mais agora vou fazer o possível para realizar em dois e dois dia tá certo 😉😉😉

Já corrigido 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...