1. Spirit Fanfics >
  2. First Lady Trafficking >
  3. Lamborghini Vermelha

História First Lady Trafficking - Lamborghini Vermelha


Escrita por: AnnaLaraGuerra

Notas do Autor


Olá, estou eu aqui mas uma vez tentando escrever, espero que gostem.

Capítulo 2 - Lamborghini Vermelha


Fanfic / Fanfiction First Lady Trafficking - Lamborghini Vermelha

-- ALICE acorda guria, estamos atrasadas já são 8 horas._ disse a Jess

-- Jess, você é minha melhor amiga, mas e chata pra porra. _ respondi

-- Cala a boca Ali, só quero salvar a minha pee diferente de você que quer chegar atrasada na sala da Sra. Montgomery_ respondeu irritada.

-- Piranha, por que não me acordou mais cedo.

-- Falta de tentativa não foi.  

-- Ta bom mi amoré vai arrumando nosso café, please.

-- Não se acostuma não em.

-- Vou tomar banho __ entrei no banheiro, tomei um banho bem rápido, escolhi minha roupa, que era uma calça rasgada, um cropped manga longa, um colar super fofo, em óculos aviador e um salto preto. (Descrição). Sai do quarto e fui pra cozinha, a Jess tinha preparado panquecas. 

-- Demoro né, come rápido para não nos atrasarmos para a aula de Anatomia patológica. __ praticamente engoli o café a saímos correndo, entramos no carro, e fomos pra UCLA (nossa universidade). Pra falar a verdade eu amo a Jess mas me arrepende amargamente de ter convidado ela pra dormir la em casa ontem, eu tava cansada nos fomos dormir era quase 3 da manha estudando e eu ainda tive que prometer que eu ia na boate Delírio com ela, convenhamos eu amo boates mas estou muito cansada essa semana foi semana de provas não tive tempo nem pra comer direito, imagina dormir. Ela não pode lembrar de forma alguma da promessa. 

--  Ali, hoje vou na sua casa pra nos aprontarmos __ Ela lembro, droga

--Jess, agente não pode deixar pra outro dia to cansada.

--Nananinanão, você ta me enrolando a meses, nos vamos e vamos hoje. __ respondeu iritada

--Ok. __ parei no semáforo que estava vermelho e quando viro pro lado tinha uma Lamborghini Vermelha, linda mas mais lindo que o carro era só o dono que meu Deus, que cara era aquele. Eu estava olhando (Lê-se secando) quando ele vira pra mim e me dá uma piscadela, nessa hora o semáforo abriu e eu corri a toda velocidade. Chegando na universidade, sai arrastando a Jess e quando chegamos todos olharam pra nos (nos somos meio que os populares) e graças ao bom pai a professora tina saído.

 

* QUEBRA DE TEMPO *

As aulas acabaram me despedi da Jess que iria pra casa dela e depois pra minha pra nos arrumarmos juntas.

Cheguei em casa era 4 horas, arrumei o despertador para as 6 e fui dormir.

Acordei com o despertador e percebi que tinha uma mensagem da Jess

*Mensagem on*

Jess: Amiga naovai dar para eu aprontar na sua casa então 8 horas eu passa ai. BJS.

*Mensagem off*

Fui tomar banho peguei meu vestido, meus sapato preto uma bolsa de mão, fiz minha make (tudo esta nas notas finais) .Peguei meu telefone e meu batom, fui pra sala esperar a Jess, mal sentei no sofá e já ouvi a buzina levantei correndo e fuui pro carro dela.Depois de uns 20 minutos tínhamos chegado na boate, ela tinha conseguido bilhetes Vips então não precisamos esperar na fila. Passamos pela multidão, varias pessoas reclamaram mas não demos bola e entramos. A primeira coisa que vimos quando entramos foi um casal se pegando, Olhei pra Jess e dei uma risadinha e ela retribuiu, nos achamos melhor ficar no bar.

--As belas moças desejam alguma coisa? __perguntou o barman

--Eu quero uma vodka __ respondi

--Eu também

--Já volto.

Ele logo trouxe nossas bebidas e a Jess desapareceu na multidão, estava olhando a muvuca quando meus olhos se cruzaram com os olhos do cara da Lamborghini vermelha .

 

*Continua?**


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...