1. Spirit Fanfics >
  2. First love - BTS >
  3. Pedido

História First love - BTS - Pedido


Escrita por: KiMandy

Notas do Autor


Estamos chegando na reta final AAAAAAAA
Boa leitura ❤

Capítulo 18 - Pedido


Acordei e vi que Taehyung não estava ao meu lado na cama. Me levantei e fui até a cozinha, sala, e nada dele. Fiz minhas higienes e me arrumei. Olhei meu celular e dele. Fui até a cozinha para pegar as chaves do apartamento para ir atrás dele. Vi que havia um papel de baixo das chaves.

~Bom dia minha princesa, espero que tenha dormido bem. Não tome café, desça pois haverá um carro lhe esperando para nos encontrarmos. A, e eu ainda te amo.

By : Seu Tae ~

Soltei um sorriso bobo ao ler aquela pequena, porém, tão linda carta. Me agasalhei bem pois ainda nevava e desci. Tinha um táxi a minha espera. Perguntei aonde ele me levaria, mas é claro que não me respondeu. Já estávamos longe o suficiente do centro de Seul. Estava preocupada onde esse homem me levaria. Chagamos a uma estrada de terra e ele parou, minhas mãos gelaram mais ainda.

— Só posso ir até aqui - disse sai do carro fui lhe pagar mas disse que já tinham deixado pago.

Havia muitas árvores, e a estrada de terra logo acabou, dando de frete a uma grande floresta. Me aproximei de algumas árvores ao ver uma setinha nela (-->) virei e atrás tinha outra carta.

~ Oi meu amor, sou eu de novo, esse lugar é muito importante para mim e acredito que para você também. Vou te ajudar a se lembrar, siga as setas~

Tô baixo e entrei na floresta completamente fria e congelada. Mais a frente vi outra seta porém não havia mais mensagens, mas três setas encontrei e continuei a caminhar. A frente, percebi que no chão completamente bravo havia um caminho com pétalas de rosas, meu coração acelerou e fui seguindo ele com a cabeça abaixada. As pétalas acabaram e ergui minha cabeça a minha frente. Meus olhos se encherem, minhas mãos soando, havia borboletas em minha barriga. Vi aquele homem parado em minha frente, com um lindo sorriso em seu rosto e um buquê de rosas em sua mão. Me aproximei dele com as mãos sobre a boca ainda incrédula, e ele deu um leve beijo em minha testa.

— Tae..

— Oi meu amor - me entregou as flores

— Eu amo rosas - disse em um sorriso e ele retribuiu - esse lugar, eu consigo lembrar, mesmo esse lago estando completamente congelado..

— Sei que nosso lugar mais especial foi no Hawaii por conta da nossa primeira..

— Tae, qualquer lugar é especial estando ao seu lado - disse o calando e ele me dando um sorriso doce

— Venha está frio - disse indo atrás de uma árvore e pude ver que havia uma pequena barraca armada ali. Entramos e ele fechou um pouco, deixando somente uma pequena brecha para a brisa entrar. Era aconchegante, e cabíamos os dois deitados.

— Está tudo tão lindo.. - disse ao ver uma cesta de piquenique no meio

— Sei que o tempo não está muito agradável, porém, quero que seja especial - disse e selei nossos lábios com um pequeno beijo - está com fome ?

— Sim - disse e ri

— Bom como está frio eu preparei um leite com chocolate - disse abrindo a garrafa e colocando nas chicaras

— Está maravilhoso - disse tomando

— Você é ainda mais linda no frio..

— Como ? - falei sem graça

— Suas bochechas, ficam vermelhinhas - disse rindo me deixando ainda mais corada

— Não fale assim..

— Você é linda - disse com um leve sorriso em seu rosto - quer um biscoito ?

— A eu amo esses biscoito chineses - disse me dando um e pegando um - abra você primeiro.

— “O seu sonho se tornará realidade ” - disse olhando para mim com um sorriso que só ele tem - agora você

— Bom.. Tae..

— Lê o que está escrito - disse e vi seu sorriso e sabia que ele tinha armado aquilo

— “Quer casar comigo?” - disse e arregalei meus olhos

— A já que você insiste tendo eu aceito - disse rindo e vindo me dar um selar

— Tae.. - ainda sem reação chamei sua atenção

— SungJi - disse segurando minha mão e pegando uma pequena caixinha de seu bolso fazendo meu coração bater mais forte - Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo esse amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em você revitalizou o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Não imagino um futuro sem você. Quer casar comigo?

Estava de boca aberta, caíam lágrima de meus olhos e meu coração batia tão rápido que achei que fosse sair pela boca. Respirei fundo e sequei as lágrimas.

— Você fez eu me apaixonar por você duas vezes. E sei que fará isso todos os dias de minha vida. É claro que eu quero casar com você.

Colocou o anel em meu medo e selou nossos lábios com um beijo quente com gosto de leite com achocolatado. Para mim, não faltava mais nada naquele momento, tudo o que eu mais precisava estava bem ali, entre meus braços. Me deitou sobre seu peito, e me esquentava ali.

— Hoje eu tenho uma entrevista - disse e eu o olhei

— Então você tem que ir, vamos - disse me levantando porém ele me puxou me fazendo cair em seus braços novamente

— Eu quero ficar com você, nesse dia mais que especial - disse e eu sorri

— Era tudo o que eu mais queria, acredite, mas não quero que achem que estou roubando você - disse e ele riu - vamos.

Arrumamos as coisas e enquanto isso ele ligou para um táxi. Desmontamos a barraca e ele guardou em uma mochila. Andamos pela floresta e logo chegamos ao fim, encontrando o táxi. Fomos direto para a entrevista pois ele estava atrasado, no caminho, eu olhava para as nossas mãos entrelaçadas, e me sentia completa ao seu lado.

Chegamos até o local e saímos do carro, era incrível a quantidade de fãs que haviam do lado de fora da grande empresa. Taehyung fez questão de sair de mãos dadas a mim, mesmo eu estando nervosa com todos aqueles gritos. Entramos rapidamente e ele foi ao encontro dos meninos. Eu fui com ele, porém, fiquei ao lado de seu Manager, atrás das câmeras.

*Gravação on*

Mc : Olá gente estamos hoje com eles, BTS

Todos : 2 3 BANG TAN annyeonghaseyo bangtan sonyeondan

Ela perguntou sobre os shows, se teriam turnê mundial e eles afirmaram que estava com planos de uma nova Turnê. Eu estava mexendo em meu celular quando ela perguntou.

MC : Imagino que já devem ter falado isso em outras entrevistas mas seus gostos podem ter mudado. Qual o tipo ideal de vocês ?

JK : uma garota com uma boa voz, que cuide de mim

S : alguém que me apoie em meus sonhos

RM : não acredito em um tipo, gosto de me surpreende com as mulheres

JH : alguém alegre como eu

J : alguém que cozinhe bem, e cuide de mim

JM : eu gosto de garotas fofas

V : eu já encontrei.. - disse todos o olharam sorrindo e o garoto corou, e eu também.

MC : Puxa, quem é a sortuda ? - me levantei de vagar e tentei sair dali porem fui surpreendida

— Kim SungJi - parei da forma que estava e olhei para trás e meu coração quase saiu pela boca

MC : nossa, é você ? - disse em um sorriso surpresa - venha até aqui

— Olá - me curvei sobre a câmera em um leve sorriso

MC : então estão juntos ?

V : Sim, quero oficializar com todos que estão assistindo. Hoje eu pedi SungJi em casamento, espero que todas apóiem a nossa felicidade - disse segurando em minha mão e eu sorri para ele

MC : felicidades ao casal.

Todos : AAEEEEEE - pularam em volta de nós e todos rimos

*Gravação off * 


Notas Finais


Tentarei postar amanhã ou depois ❤ obg por lerem.

Fanfic BTS (sobrenatural) : https://spiritfanfics.com/historia/my-angel--bts-bangtan-boys-8845099

Fanfic Taehyung : https://spiritfanfics.com/historia/crossed-ways-8739417


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...