1. Spirit Fanfics >
  2. First love - BTS >
  3. Pode beijar a noiva

História First love - BTS - Pode beijar a noiva


Escrita por: KiMandy

Notas do Autor


Olaaaaa meus bebê. Então gente, penúltimo capítulo (TT)(TT)(TT)(TT)
Mas vem mais fanfic por aí akakakakak ❤
Boa leitura

Capítulo 19 - Pode beijar a noiva


Fanfic / Fanfiction First love - BTS - Pode beijar a noiva

~ 2 meses depois ~

Não demoramos para marcar a data do casamento, pois muitas coisas já haviam nos separado, não vamos correr esse risco novamente. Aliás, o grande dia chegou. Estou no salão des das 7 da manhã, para me casar as 15:00. Vai ser em um grande jardim que o Taehyung alugou. Eu estava anciosa, meu coração disparava e sentia medo de que qualquer coisa atrapalhasse esse momento. E eu estava pronta. Apenas esperando o motorista chegar para me levar até o local da cerimônia.

Eu esperei esse tempo todo para ficar ao lado dele, e esse momento finamente chegou.

O motorista logo chegou e entrei, havia muitas Armys até mesmo do lado de fora do salão. Fiquei muito feliz pois a maioria apoiou muito bem nosso casamento.

Chegando ao local, pude ver alguns cobiçados. Não chamamos muitas pessoas, somente os mais próximos e um único fotografo para não deixar as fãs desapontadas. Desci do carro e fui me arrumar atrás de umas árvores e moitas. Senti alguém puxar meu braço me fazendo virar.

— JungYoon... O que está fazendo aqui ? - perguntei assustada

— SungJi, por favor, estou aqui para te pedir que escolha a mim - disse segurando minha mão

— Eu o amo JungYoon, sempre amei.

Ouvi minha musica de entrada e logo fui caminhando dentre as moitas até finalmente meus olhos encontrarem os seus.

Estava tudo lindo, os meninos do Bangtan cantando como queríamos, irmã do Tae como daminha de honra. E passo por passo fui dando sobre aquele gramado, me deixando cada vez mais próxima da completa felicidade.

Já diante dele, selou seus lábios em minha testa me fazendo sorrir.

~Estamos aqui para celebrar a união de Kim Taehyung e Kim SungJi. Kim SungJi é de livre e espontânea vontade estar aqui ?

— Sim

~Kim Taehyung é de livre e exponha vontade estar aqui ?

— Claro que sim

~ podem fazer seus votos

— Eu, Kim Taehyung, te prometo SungJi, ama la, respeita la, ficar com você na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de minha vida - disse colocando a aliança em meu dedo deixando uma lágrima escapar

— Eu, Kim SungJi, prometo ama lo, respeita lo, ficar com você todos os momentos de minha vida, enfrentando com você o que for, por todos os dias de nossas vidas - coloquei a aliança em seu dedo

~Eu voz declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva

Entre sorrisos e lágrimas, nossos lábios se tocaram numa intensidade diferente, como se fôssemos um do outro, e agora somos. Como se não tivesse mais ninguém ali, somente nós dois. Nós separamos e ainda entre sorrisos, me deu a mão e fomos saindo enquanto jogavam pétalas de rosas em nós.

A festa logo começou, fui algo bem calmo para falar a verdade. Somente dançamos a valsa ao som de Two ! Three! como eu pedi, já que foi a primeira música que ele cantou para mim. Logo os convidados foram dar seus parabens e eu aproveitei para dar o anunciado.

— Então gente, não vai ter lua de mel - todos gritarem " como não"

— Tá brincando né ? - Taehyung disse fazendo todos rirem

— Nao, não estou - disse em um sorriso - pois já não estou mais sozinha.

Pus a mão sobre a barriga, em um sorriso largo, e somente depois de alguns segundos ele entendeu e veio correndo até mim me dando um abraço que me fez levantar do chão. Selou nossos lábios e pude sentir suas lágrimas se juntarem com as minhas.

— Eu te amo - disse em um tom baixo

— Eu também te amo. EU VOU SER PAPAI - disse gritando e todos aplaudiram, gritaram. Os meninos foram até lá e o levantaram, jogando Taehyung para o alto e o pegando de volta.

— EU QUERO SER PADRINHO - todos disseram ao mesmo tempo e depois ficaram de olhando seriamente, e nós rimos.

— Eu com certeza sou o homem mais feliz desse mundo - disse em meu ouvido me pegando no colo novamente.


Notas Finais


Fico muito pequeno eu sei, mas estamos chegando no final então decidi dividir em dois capítulos ❤
Até o próximo e último❤

Fanfic BTS (sobrenatural ) :https://spiritfanfics.com/historia/my-angel--bts-bangtan-boys-8845099

Fanfic Taehyung : https://spiritfanfics.com/historia/crossed-ways-8739417


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...