História First Love - Imagine Namjoon (Bangtan Boys) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Iminagine Namjoon, Namjoon, Taehyung, Vkook
Visualizações 35
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyong!!!
Estão bem? Espero que sim!

Bom antes de começar a fanfic gostaria de dar apenas dois avisos bem rápido e curto, só para esclarecer algumas coisas e entendam um pouco da minha ideia.

Primeiro de tudo gostaria de avisar que a fanfic ainda não foi completamente terminada mas já tem alguns capítulos feitos aleatoriamente -principalmente o final - então não sei muito bem quais dias poderei postar a fanfic - mas prometo não dar mancada com você. Só quero me organizar um pouco melhor aqui em questão não só da fic e sim dos estudos também!.

Segundo lugar: Esse imagine vai ser meio que contado de um modo diferente. Quis escrever algo que quase nunca leio nos imagines, quero escrever a visão de como o Namjoon se apaixonou pela (S/N) e fezer com que ele descreva todos esses sentimentos que teve... todo essa coisa clichê em que 'eu' tenho uma relação de amor e ódio!

Bom esses eram os avisos, espero que tenham intendido o a minha ideia e até mesmo onde posso provavelmente errar com vocês um pouco. Estarei divulgando a tabelinha de divulgação no próximo capito, aqui mesmo nas notas do autor e vou tentar segui-la a risca!

~~Boa Leitura!~

Capítulo 1 - First


Fanfic / Fanfiction First Love - Imagine Namjoon (Bangtan Boys) - Capítulo 1 - First

Aeroporto Internacional de Los Angeles

19:35

 Descemos do carro rapidamente quando o motorista que nos conduziu ao aeroporto estacionou o veículo amarelo na entrada do local. Agradeci ao homem de cabelos grisalhos com a voz baixa e calma, pagando o mesmo que fez uma longa viagem do centro de Los Angeles até aqui.

 O mais velho era gentil diferente dos outros taxista que conheci durante esse mês que fiquei aqui junto dos outros meninos.

 Taehyung que havia me acompanhado já tinha pego as malas que estavam guardadas no porta malas e estava me esperando em frente a porta um pouco impaciente enquanto falava com alguém no telefone. O mais novo sorriu forçado para mim logo fazendo um sinal com a cabeça, me mandando ir logo.

 Não estávamos atrasados mas mesmo assim Tae decidiu tentar chegar o mais rápido possível naquela feirinha de bonecos de ação que teria no aeroporto, ele havia me dito que queria comprar um boneco do Homem de Ferro que tinha visto há um tempo pela internet para Jungkook.

 Nunca em toda a minha vida presenciei V assim, ele estava tão empolgado e elétrico que parecia poder explodir a qualquer momento. Daria a vida para ter aquele pedaço de plástico em mãos apenas para ver o sorriso de coelho do mais novo.

 Taehyung de fato era apaixonado por Jungkook e nutria todos aqueles sentimentos estranhos e confusos pelo menor mesmo sabendo que nunca teria chances com o mesmo, pois Jeon Jungkook era loucamente apaixonado pelo pequeno ruivo Park Jimin que namorava o Yoongi a exatamente três Fack anos. Eu apenas repetia mentalmente para mim mesmo que tudo isso era apenas loucura, todo esse amor carnal dos dois, é difícil de entender.

—Hyung... qual você acha melhor? Qual o Kook vai gostar mais? - o mais novo me perguntava com a sua voz grave e rouca qual era o boneco de ação mais bonito onde eu não conseguia ver diferença nenhuma.

— Taehyun os dois são iguais... os dois estão bonitos! - questionei o mesmo que sorriu aquele mesmo sorriso quadrado de sempre fazendo a atendente do nosso lado se derreter.

— Eu sei... é que eu quero que esse presente seja perfeito para o mesmo. Quero que seja o melhor presente que ele poderia ter ganhado em sua vida de aniversário! - o mais baixo dizia entusiasmado - Você me entende, não?!

 Na verdade eu não entendia, não sei o que é ou como é sentir isso já que em todos esses anos apenas foquei em crescer e virar um grande Rapper no futuro, esquecendo das pessoas em minha volta. Para mim o amor em si é apenas uma fantasia em que nós mesmo criamos na cabeça e desejamos tanto esse sentimento que acaba se tornando o nosso ar, é como se dependêssemos apenas daquilo para sobreviver.

 Apenas sorri fechado para Taehyung que arqueou as sobrancelhas pedindo minha resposta me fazendo suspirar pesado. Apontei para o boneco da esquerda que estava completamente igual ao da direita o que não fez muita diferença já que o mais novo resolveu levar aquele que eu não havia escolhido.

 Fiquei apenas viajando em meus pensamentos que fazem cada pergunta mais louca e sem sentido do que a outra enquanto que Taehyung se decidia qual papel de presente levar. Sabia que aquilo iria demorar e sem Tae perceber, quando ele ainda estava completamente distraído com aqueles pequenos pedaços de papéis coloridos, peguei as minhas malas e logo sai daquele local em busca de algum refúgio longe das manias e indecisões de V.

 Fala sério, no que tem de tão bom em se apaixonar? Em todos os livros de romances que já li e filmes que já assisti sempre fico perdido e sem saber o que comentar no final. Para mim o amor não faz nenhum sentido digo isso só pelo exemplo que vejo todos os dias, Taehyung dando tudo de sí para conquistar Jeon Jungkook por enquanto que o mais novo nem dá bola para ele e fica correndo atrás de quem já tem dono. Fala sério isso me dá um puta bugue no cérebro.

 Caminhei um pouco mais sem saber onde estava e logo me deparei com uma livraria onde não tinha ninguém a não ser uma atendente que mascava chiclete de boca aberta e enrolava um fio de seu cabelo cacheado no dedo indicador, e uma garota bem pálida - quase translúcida -  que tampava o seu rosto com um livro qualquer.

 Resolvi entrar no estabelecimento calmo e silencioso, onde poderia buscar refúgio de Taehyung e aumentar a minha coleção de livros que havia em casa. Fui observando cada seção com cuidado e atenção, não gostava de perder nenhum pequeno detalhe daquelas lindas obras de artes onde podíamos viajar sem ao menos sair do lugar, isso que me chama a atenção nos livros, a sensação de poder viajar sem sair do local onde está. Sempre me pergunto onde e como esses escritores conseguem achar tanta criatividade e transforma-las tão facilmente em palavras. Uma missão vista por mim quase impossível.

 Andei mais um pouco até chegar na cessão de romances e dramas, onde a garota que antes escondia o rosto com um livro agora estava de cabeça baixa, praticamente curvada procurando outro livro. Mesmo não gostando muito de clichês resolvi dar mais uma chance a esse tipo de história e li um título que havia me interessado muito "First Love...", não entendi o motivo da minha atenção ter sido tão prendida sobre aquele livro então resolvi pega-lo ainda meio aéreo.

 Era para mim apenas ter pego aquele livro e ter saído fora, como sempre fiz mas algo ali aconteceu, algo que não pude explicar o que era ou o que especificamente senti. Nossas mãos, a minha e da garota que escolhia um livro se tocaram, e naquele mesmo momento em que pude sentir o seu toque macio e frio nosso olhos se cruzaram de uma forma tão marcante que posso jurar ter visto todo o universo em suas profundas órbitas negras.

 

To Be Continued...

 


Notas Finais


Então o que acharam da fanfic? Ela merece continuação ou tem que ser esquecida pela eternidade antes que eu continue pagando micão?
Bom deixem ai nós comentário se merece continuação ou não. Quero criticas construtivas e até mesmo comentário que talvez fale bem dessa historia - se tiver :'), vivo de hope.
Favorite se gostarem, pois só é assim que descubro se gostaram ou não!
Espero que tenham gostado!
Bjjs na testa!
Annyong ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...