História First Love - Imagine Taehyung - BTS - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 63
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem a demora pra postar! Amo vxs! ❤

Espero q gostem.... :'3

Capítulo 15 - Fifteen - A indecisão...


Fanfic / Fanfiction First Love - Imagine Taehyung - BTS - Capítulo 15 - Fifteen - A indecisão...

Eu sai de casa indo até a casa do Taehyung e eu sinceramente não sabia porquê eu estava fazendo aquilo, eu estava sendo uma trouxa mesmo... o que ele fez comigo não tinha perdão... mas aí eu pensei: "Vou dar uma chance!" E aqui estou eu tocando a campanhia!

_ Que bom que veio S/n... entra! _ ele dá espaço para eu entrar e eu entro me sentando no sofá e o mesmo senta do meu lado passando a mão por minha coxa fazendo eu me arrepiar. Eu olho pra ele timidamente e me afasto um pouco.

_ Fala logo o que você quer Taehyung. _ eu falo de cabeça baixa.

_ Eu quero suas desculpas S/n... _ ele me olha com os olhos marejados.

_ Eu não vou te desculpar Taehyung!! _ eu me levanto e caminho até a porta. _ O que você fez não tem perdão!! _ eu abro a porta para sair e ele corre me puxando pelo braço e me jogando na parede.

_ Você não vai agora princesa! _ ele levanta meus braços segurando os mesmos na parede com força e começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar, eu acabo deixando e ele me pega no colo me levando até o quarto dele me deitando na cama. Ele tira minha blusa e passa a mão por todo o meu corpo e depois tira meu short junto com a calcinha. O Tae morde o lábio me olhando e penetra um dedo em minha intima, eu solto um gemido baixo e ele começa a fazer movimentos com o dedo me fazendo a cada movimento me contorcer sentindo aquilo.

_ Por que está fazendo isso comigo Taehyung? _ eu falo entre gemidos.

_ Porque eu te amo S/n! _ ele sussurra em meu ouvido e eu sorrio fechando forte os meus olhos. Ele retira o dedo e depois começa a me beijar novamente, eu inverto as posições e paro o beijo rebolando encima do seu membro e percebi que o seu amiguinho já estava acordado. Eu deixo o mesmo deitado e desço até seu membro retirando o mesmo e começando a chupar o provocando. O Tae segura meus cabelos bem devagar e eu continuo arranhando de leve seu abs. _ Não me torture S/n... _ ele morde o lábio e solta uns gemidos. Eu paro e subo em cima do seu amiguinho começando a rebolar e fazendo movimentos com minha cintura.

_ Não era isso que você queria oppa? _ eu sorrio malicioso e mordo o meu lábio continuando.

_ Era sim princesa. _ ele sorri. _ Mas agora é minha vez. De quatro baby! _ eu o obedeço e ele me penetra novamente com estocadas fortes e rápidas, eu seguro meus gemidos sem soltar nenhum e ele piora com tapas em minha bunda. _ Geme pra mim princesa! _ ele sussura em meu ouvido segurando meu cabelo e ele continua, e eu começo a dar gemidos cada vez mais altos de prazer.

Depois ele para deitando ao meu lado com a respiração cansada, eu deito também e ficamos um tempo olhando para o teto com a respiração ofegante. O Tae me olha sorrindo e beija minha testa...

_ Eu vou terminar com a Hanna... _ ele fala baixinho me olhando nos olhos. Eu fico calada e ele dar um beijo no meu pescoço, eu levanto ficando sentada e olho pra ele com os olhos marejados. _ O que foi S/n? _ ele levanta ficando sentado ao meu lado.

_ E-eu.... eu não sei se eu... te amo ainda.... _ ele me olha também com os olhos marejados e acaba escapando uma lágrima do olho do mesmo. _ M-me desculpa, eu tenho que ir... _ eu amarro meu cabelo, ponho minha roupa e me aproximo dele. _ Me desculpa Tae... eu só preciso pensar...

_ Você tem outro S/n? _ ele me olha sério com lágrimas caindo do olho dele.

_ N-não e-eu só preciso pensar Taehyung... _ eu beijo a testa do mesmo e saio da casa dele indo em direção a minha.

Quando chego vou a cozinha, tomo um remédio e vou correndo ao banheiro, tiro minha roupa e ligo o chuveiro entrando no mesmo passando toda aquela água gelada no meu corpo, eu estava chorando muito.... a situação que eu estava não era nada boa, porque eu teria que pensar em quem eu gostava de verdade, do Jiwon ou do Taehyung.... aff, eu sou uma idiota mesmo...

Eu termino de tomar banho, vou ao meu quarto e ponho uma roupa fogada e depois eu me jogo na cama caindo no choro e fico pensando no que seria melhor para mim...


Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado anjos! Szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...