1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Coloca a mão ali..

História First Love - Coloca a mão ali..


Escrita por: mayaxx_

Notas do Autor


Alô alô olha quem voltou!

Capítulo 31 - Coloca a mão ali..


Fanfic / Fanfiction First Love - Coloca a mão ali..

No capítulo anterior..

|Fomos em direção a cabana, e quando abrimos a porta.....|

Raquel: Meninos? Oq estão fazendo aqui?

Jimin: Ué, vinhemos acampar!

: Como assim acampar? Nós íamos acampar! Não vocês!

Tae: É, mas descidimos vir!

Juh: E se chegássemos em casa e vocês não estivessem lá? Por que nem avisar vocês avisaram!

Kook: Alguma hora íamos avisar!

Viih: Tipo na manhã seguinte quando vocês aparecessem em uma cabana abandonada mortos por um palhaço?

Hobi: Nossa.. Tá.. Mas olha quem fala! Vocês vão dormir fora de casa também!

Lelê: É, mas nós avisamos pra vocês! Imagina se acontece alguma coisa com vocês! Quem seria o responsável?

Suga/Jimin: A IDEIA FOI DO NAMJOON!

Jin: NAMJOON!

Nam: Não me responsabilizo..

Jin: Agora não tem mais jeito.. Vamos ter que acampar todos juntos.. - Diz de cruzando os braços e revirando os olhos (Autora: Referências..)

Tae: Todos juntos? EBA!-  Disse me abraçando..

: Desencosta querido.. - Disse empurrando-o com o dedo..

Viih: Não vamos dormir com vocês! Queríamos uma noite só de meninas! Por isso que decidimos acampar.. Pra ficar LONGE DE VOCÊS!

Suga: Tá.. Mas o Jin não é menina..

Raquel: Mas haje como uma!

Jin: Oi?

: Vamos procurar outro lugar pra dormir..

Tae: Não não não! - Disse pegando no meu braço

Jin: É gente.. Vamos ter que dormir aqui mesmo.. Não tem outro lugar, e arriscar dormir lá fora é meio perigoso..

Viih: Taquepariu..

Hobi: EBAAAA! Vem cá mô! Pode deitar aqui na minha cama!!

Viih: Vou deitar é a minha mão na sua cara!

~...~

|Dia Seguinte|

Acabou que tivemos que dormir na cabana com os meninos mesmo.. O pior foi ficar de vela pra Raquel e Suga e pra Leticia e Jimin.. Eles ficaram lá se pegando, só faltavam fazer suruba.. Eu poderia até participar, mas o Tae acabou dormindo..

Jin/Nam: Bom dia! - Disseram entrando com uma bandeja cheia de coisas pra comer..

: Bom dia! Opa! Que isso?

Jin: Café da manhã!

Raquel: Onde conseguiram fazer essas coisas? - Disse levantando e prendendo o cabelo.

Nam: Eu e Jin saímos pra comprar alguma coisa pra vocês.. Eu sei que estavam com fome!

Viih: Fome é pouco - Diz pegando 2 Fatias de bolo.. - Tem pão doce?

Nam: Tem, toma - Disse entregando o pão.

Viih: ____! Pega a mortadela pra mim?

: Tenho cara de garçonete?

Jin: Toma Vitória! - Entrega a mortadela.

Viih: Obrigada! - Diz colocando a mortadela dentro do pão doce..

: VITÓRIA! Que nojo! Tá com problema de cabeça?

Viih: Que foi gente..!? Eu tô bem!

Raquel: Tá é grávida isso sim..

Juh: Opa! - Diz saindo do banheiro.. - COMIDA! ME DÁ!

: Animal Silvestre..

Viih: Canibal..

Raquel: Morta de fome

Juh: Nossa amo elogios..

~...~

[19:24]

Já estávamos.. Finalmente saímos daquele sítio.. Eu estava morta de cansaço.. Tae roncou a noite toda.. Não consegui dormir nadinha!

Tae: Ei mô!

: Tae, deixa eu dormir!

Tae: Amor!

: Morre..

Tae: Nossa.. Tá bom, mas pelo menos sai da banheira..

: EU DURMO ONDE EU QUISER!

Narrador on::::: Jin

Já tinha anoitecido, estava um clima chato e silencioso.. Todos estavam na sala mexendo em seus celulares, menos Tae e ____ que estavam no quarto.. (Autora: Não pensem merda! Pls) Então.. Pra tirar geral da bad, descidi que iríamos jogar algum jogo aleatório..

Jin: Oh cambada!

Hobi: Aí que susto!

Jin: Me deem os celulares.. Agora!
Suga: Como é?

Jin: Me deem os celulares!

Viih: Omma não! Por favor!

Jin: Então guardem os celulares.. - Imediatamente todos colocaram os celulares em seus bolsos..

Jimin: É o que agora? Reunião em família?

Jin: Não! Mas é tipo isso.. Vamos fazer alguma coisa! Vocês estão muito parados..

Raquel: Mas Omma não tem nada pra fazer aqui!

Jin: Tem sim! - Disse pegando uma caixa..

Kook: BRINQUEDO! - Disse erguendo os braços - ME DÁ!

Juh: Kook se afasta!

Jin: O nome é Twister (Autora: Não sei como se escreve ;-;..) Sabem jogar?

Jimin: Eu sei!

Namjoon: Eu também!

Viih: Tá.. Os meninos jogam e nós falamos onde é pra colocar a mão ou o pé.. E quem cair primeiro vai ter que pagar uma prenda!

Kook: Caramba! Agora que você fala isso? Eu tô sem dinheiro, não vou comprar nada pra ninguém!

Raquel: Não Kook! É tipo fazer um desafio ou pagar um mico..

Lelê: Quem perder vai ter que andar de bicicleta só de cueca..

Viih: Topo!

Juh: Cada uma torce pelos seus namorados!

Raquel: Mas e o Jin e o Namjoon?
Lelê: Eu torço pro Jin!

Viih: E eu pro Namjoon!

Jin: Tá eu começo.. Fala onde Leticia!

Lelê: Mão direita no.. Vermelho!

~...~

Estávamos jogando e só depois que percebemos que já estava tarde.. Mandei as crianças dormirem e só eu e Namjoon ficamos na sala..

Nam: Tô com fome..

Jin: E quando você não tá com fome? - Diz sentando no sofá com duas xícaras de café - Toma - Entrega um pra ele..

Nam: Só fico sem fome quando eu tô com sono..

Jin: Bobo!

Nam: Seu cabelo tá bonito Jin..

Jin: Sério? Obrigado!

Nam: Sim! Rosa combina com você.. Agora está uma verdadeira Pink Princess!

Jin: Dá licença querido! Pink Queen pra você! - Me levanto e vou pra cozinha..

Nam: Vou pro quarto.. Boa noite Pink Queen!

Jin: Boa noite fofo!

Narrador off:::::: Jin

Acordo assustada com alguns barulhos vindo do quarto ao lado de Kook e Juh.. Esses dois estão bem ativos ultimamente..

Tae: Puta merda.. - Diz cobrindo o rosto com o travesseiro - Eles deviam ter ido em um motel..

: Também acho..

Tae: Boa noite.. Nem sei se vou conseguir dormir..

: Boa noite! - O abraça por trás fazendo conchinha.. (Autora: Que fofo :3)









Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO CAMBADAAAA ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...