História First Love... - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~bYwJm

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Romance, Yoongi
Exibições 20
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SORRY PELA DEMORA KKK

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


*P.O.V KAORI ON*

Acordei parecendo um zumbi, olhei em volta e vi que Mayumi não estava mais lá. Desci as escadas para comer alguma coisa. Chegando na cozinha, dei bom dia para todos e abri a geladeira procurando algo para comer. - Depois de comer tome um banho e se arrume, vamos comprar seu uniforme hoje Kaori - disse minha tia em um tom empolgado.

~3 horas depois~

Voltamos para a casa depois de passarmos pelo mercado comprando algumas coisa que faltavam em casa. Sobre o uniforme, até que não era feio igual eu imaginava. Era uma camisa banca com uma gravata cinza, com a saia da mesma cor um pouco acima do joelho, e um blazer cinza também com o logo da escola no lado direito. Quando chegamos em casa, Mayumi ainda estava lá, contou um pouco sobre a escola e foi para a casa.

~Segunda-feira 6:30 da manhã ~

Acordei, tomei banho e vesti o uniforme. Desci as escada e já estavam todos acordados, tomamos café, entramos no carro e fomos para a escola. Coloquei o pé para fora do carro quando chegamos, e quase fui atropelada por uma bicicleta. - EIIIIII VOCÊ, TOMA MAIS CUIDADO - falei, ou melhor, berrei. 

-OLHA VOCÊ- o menino da bicicleta grita para mim também. Até que ele não era feio, ele tinha cabelos platinados, era muito branco, parecendo um fantasma, tinha uma cara de sono, e pelo visto, estudavamos no mesmo colégio.
Jimin me chamou, me tirando de meus pensamentos -Vamos Kaori, quero te apresentar alguns amigos antes- ele disse e eu concordei, atravessamos a rua e entramos no colégio, lá era gigante, na frente havia um pátio, e depois vinha os prédios. Avistei Mayumi e mais alguns meninos aproximando e acenando para Jimin. -Kaori, esse são os meninos, meninos essa é minha prima Kaori-

- O-Oi, tudo bem?!- falei meio tímida, puxando Mayumi para o meu lado. Dois de quatro dos meninos se aproximaram e falaram.

-Oi Kaori, pelo jeito tem pessoas bonitas na familia do Jimin kakkak, meu nome é Namjoon e esse é Jin- falou o menino (Namjoon) com um cabelo lilás, acompanhado de outro menino (Jin) de cabelo castanho.

- Oi meu amor, como você ta?- Jungkook disse com uma cara de safado, me fazendo corar.

-KOOKIEE- falei feliz da vida, pelo menos eu conhecia ele e Mayumi

-Oi gatinha, eu sou o Tae, prevejo o futuro e já estou vendo você me beijando- Tae falou piscando um olho para mim  e fazendo eu corar

-SAI DAQUI MENINO, PRIMEIRO DIA QUE VOCÊ FALA COM ELA E JÁ VAI PAQUERAR ELA, JUSTO A MINHA PRIMA- Jimin falou fazendo todos rirem.

- Oi sou Hope, a alegria/ esperança daqui - disse Hope fazendo uma cara engraçada

-Onde está o Yoongi?! - Jimin falou olhando em volta, coçando os cabelos.

-CHEGAY GENTEN- vei uma voz do além

-YOONGI ALELUIA!! Kaori esse é o Yoongi- Jimin disse com uma cara feliz 

-VOCÊ?! CREI EM DEUS PAI - falei olhando para ele que estava fechando a cara assim que me viu

-OLHA AQUI A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ NÃO OLHA PARA ONDE ESTÁ ANDANDO- Yoongi fala, e logo depois bate o sinal.
Meu dia já começou péssimo e agora descubro que o tal Yoongi faz parte da turminha de amigo do meu primo e da Mayumi. Fui até uma moça e contei para ele que eu era nova e estava no 2ºB do ensino médio. Ela me levou até minha professora,  ela era alta e muito linda - Olá Kaori, seu primo Jimin me falou de você, vamos então- ela disse com um sorriso bem largo. Segui ela até a sala quando chegamos na porta, entramos e ele falou para eu ficar do lado dela. -Bom dia a todos, temos uma aluna nova hoje, e olhem, ela veio do JAPÃO- ela falou toda feliz, mas, não entendi sua felicidade. -Se apresente Kaori, fale seu nome- ela sussurrou perto de mim.

-T-ta bom- falei gaguejando - O-oi, meu nome é Kaori eu vim do Japão e... não é a primeira vez que estou na Coréia- falei meio sem jeito.

-Kaori, sente-se naquela carteira vazia- ela falou apontando para a carteira a trás de Mayumi, e do lado do YOONGI, POR QUE SENHOR JUSTO ELE. Fui até lá me sentei, falei oi para a Mayumi e não olhei para o lado. Parecia um  desafio não  olhar para o lado, mas eu consegui. Tocou o sinal para a próxima aula, Yoongi se levantou e saiu da sala, eu e Mayumi decidimos e no banheiro enquanto o professor não chegava.
Estava tão vazio aquele corredor que dava até para gravar um filme de suspense, subimos as escadas e seguimos para o vestiário. Quando saímos tinha algumas meninas no corredor. -Oi Kaori tudo bem?! Somos da mesma sala, prazer- uma menina linda, de cabelos ruivos falou para mim.

~~CONTINUA~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...