História First Love... - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~bYwJm

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Romance, Yoongi
Exibições 6
Palavras 1.297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gentee! Desculpa aí, eu não estou acostumada a escrever fics 😂😂
Então se vocês lerem algo escrito Júlia eu quis dizer Kaori 😂😂😂
Nas minhas histórias eu era a principal né então tá sendo difícil aqui 😂😂😂
EU VOLTEI PQ ESTOU DE FERIAS ALELUIA SENHOR

Capítulo 6 - Verdade ou Desafio?! 2


...

"-VEM MONSTRU - Jimin gritou - Quero desafio ta - ele falou 

-ALELUIA UM SER QUE ESCOLHEU DESAFIO JÁ ESTAVA NA HORA - Namjoon fala ajoelhado."

-Ok... eu não estava com medo- Jimin falou em pausas -Mas, agora eu estou e não é pouco.

-Medroso- falei sem pensar.

-Olha quem fala, a menina que estava dando um show ali por causa de um filme de terror- Yoongi fala.

-Mas, aquele filme era realmente assustador tá, eu tenho todo o direito de ter ficado assustada- falo na minha defesa 

-tá tá tá casal, deixa o Namjoon falar logo caralho- Jimin fala apressado.

-Dear Jimin...-(Dear= querido) Namjoon começou a falar em inglês e eu só pensando o nível de fudido(?) que o Jimin tava -Para o senhor Park Jimin eu escolho... Mayumi e você- Ok o que caraças ele tava falando.

-Que? Como assim eu? É a hora dele ue, não estou nessa não- Mayumi diz.

Tá, eu acho ACHO que eu estou entendendo... Mentira eu não to entendendo porra nenhuma 

-Com essas minha palavras sábias...-Namjoon fala doce e da uma pausa -que vocês não entenderam porra nenhuma porque são burros- ele fala rápido -*cof cof eu quis dizer que eu desafio o Jimin a beijar a Mayumi- Oh menino safado deus tenha piedade.

-O-Oi c-como é q-que é?!- Mayumi fala indignada

Até que o teatro dela estava servindo, tava na cara que a Mayumi amava o Jimin e o Jimin ela. Não faz tanto tempo que cheguei na Coréia e já sei, vivi muitos anos da minha vida no Japão com a Mayumi e sabia que ela  tava apaixonada por Jimin.

-Er... Não tem como ser outra coisa não?- Jimin pergunta, mas eu sabia que ele queria beijar ela 

-BEIJA LOGO JIMIN SENHOR PARA DE FRESCURA, SE NÃO FOR ISSO VAI SER 7 MINUTOS NO PARAISO COM A MAYUMI VOCÊ QUE SABE- eu falei... na verdade gritei mesmo!

~~P.O.V Jimin♡ ON~~

-[...] SE NÃO FOR ISSO VAI SER 7 MINUTOS NO PARAISO COM A MAYUMI VOCÊ QUE SABE- Kaori falou sem paciência.

Não sabia o que fazer, eu até que gostava da Mayumi... e talvez quisesse 7 minutos no paraíso. O medo era os meninos, normalmente a gente sai pra pegar meninas sabe e NAMORAR MENINAS principalmente se for a melhor amiga da sua prima e que você conheça a mais que 8 anos estava proibido, tirando Namjoon é Jin que namoravam (EU SHIPPO NAMJIN PORRA). Bom... a única coisa que eu tenho que fazer é beijar a Mayumi... certo? Certo.

- Então hoseok...- Hoseokpercebeu que estava entre nós e me deu passagem. Estava de cara a cara com a Mayumi e sabia que ela tava fitando a minha boca (aí deus, sabe aquela hora que o cu tranca então... estraguei  o clima ne, sorry volta o cliche dnv) -Posso? - pergunto e ela assinte. Quando eu percebi 

MEU DEUS, EU TÔ BEIJANDO A CRUSH. COMO ASSIM. Ok pareci mulher volta o macho aí. 

Eu como não sou burro aproveitei a situação é pedi passagem com a língua e a mesma assentiu. Quando estava indo tudo bem, o pior inimigo do beijo apareceu, a tal falta de ar 

-O-Ok podemos excluir esse momento não é mesmo ? ! - Mayumi fala corada 

-NÃO PODEMOS NÃO? MELHOR MOMENTO DO ANO - Kaori fala 

-Verdade, vou guardar esse momento pra sempre- Tae fala sorrindo quadrado.

-Bom vamos continuar né- Namjoon diz.

~~ P.O.V Kaori ♡ ON ~ ~ 

Eu ainda queria fazer a maratona de animes com a Mayumi então arrumei uma desculpa e subi para o quarto. Esperamos os meninos irem embora e os outros irem dormir

Quando percebemos que não havia ninguém, descemos  com os cobertores, nos jogamos no sofá e ficamos assistindo vários animes.

Depois de um tempo, olho para o lado e vi que Mayumi estava no seu décimo quinto sono. Como eu estava com sede, fui para  a cozinha tomar um copo de água -insônia?! - uma voz do além surge fazendo eu dar um pulo de susto e derrubar o copo no chão -Meu Deus Kaori, deixa eu te ajudar, você vai acabar se cortando- o ser abaixa e quando eu olho.... era só o Yoongi ;-;

Me distrai por um estante e sem querer cortei o dedo -Kaori do céu... onde tá a caixa de primeiros socorros?- Yoongi perguntou e eu apontei para um armário onde a caixa estava -Ok, Onde está esse neg... AQUI- ele grita volta para o lugar que estava, se agacha e pega um band-aid -Me dá sua mão - ele diz fechando a caixa -Kaori a mão - não sei o que aconteceu, mas eu senti algo incomum.

~~P.O.V Yoongi♡ ON ~~

-Kaori a mão- falei e percebi que ela fitava a minha boca, eu estava com medo disso 😂😂 então né... para quebrar o climinha possivelmente inexistente -KAORI ME DA A SUA MÃO JEGUE- ae porra deu certo, ela parou de fitar a minha boca e ficou séria.

-Caralho Yoongi, ten gente dormindo cacete fala baixo- ela disse irritada.

-Ok jegue...-falei para ela se irritar -Crei em Deus pai hein Kaori, além de hiena é jegue, senhor... SUA HIENA JEGUE- falei rindo.

-Xiu, hiena jegue nada... sua anta- ela disse ainda irritada.

-Virou um zoológico aqui- falei rindo -primeiro uma hiena, depois um jegue, agora uma anta... Vamos abrir quando?- agora eu e ela estávamos rindo.

-Estão rindo do que??- do nada surge um E.T do além (senhor, geral surge do além) mentira... ele surgiu da porta mesmo -MEU DEUS, POR QUE TEM CACOS DE VIDRO NO FUCKING CHÃO- Tae fala espantado.

-Porque a anta da Kaori deixou o copo de vidro cair- falei em um tom irônico

-Primeiramente CALEM A BOCA PORRA TEM GENTE DORMINDO, QUER SABER... FODA-SE, ISSO MESMO... FODA-SE, FODA-SE O COPO QUE QUEBROU, FODA-SE VOCÊS DOIS, FODA-SE TUDO- ela nem tava irritada, magina -VOU DORMIR... MA NOITE PARA VOCÊS- ela sai da cozinha e ficamos em silêncio escutando ela bater o pé subindo as escadas.

-Maneiro- Tae fala

-Ok... Você é um E.Tde outra espécie?! - falei em um tom irônico -Porque o Tae Tae não falaria "maneiro" depois de um caos desse- disse e fui dormir.

~P.O.V Kaori♡ ON~ 2 meses depois~~

-Kaori. . .  Kaori. . .  KAORI - ACORDO com alguém gritando  mais expecificamente e obviamente minha tia.

-JÁ ACORDEI CALMA- gritei com a mínima vontade de levantar. 

-Desce logo se não você vai se atrasar-ela grita batendo na porta. 

Estávamos no segundo semestre e eu teria que ralar se quisesse sair de férias, pelo fato que eu entrei no segundo bimestre e não estava indo muito bem por ainda estar me recuperando do acidente de meus pais.

Nesse tempo me enturmei mais, e fiquei mais amiga de Kiara. Eu e ela estávamos na mesma sala de biologia. Mayumi não gostava de Kiara,ela sempre me alertava falando que ela era falsa, que depois eu me arrependeria e esse tipo de coisa. Eu falava para ela que era bobagem, e que Kiara era até que legal, mas ela nem queria saber.

Enquanto me arrumava lembrei que Jungkook disse que hoje, todos conheceriam a famosa "irmã " dele. Pelo que ele me falou, sua irmã nasceu na Coréia mas foi morar em Londres. Hoje ela voltaria para a Coréia e estudaria conosco. Acho que temos a mesma idade, espero que sejamos amigas. 

-Bom dia pessoas lindas e Jungkook- falei rindo

-Muito besta você hein- Jungkook fala indo até onde eu estava e logo em seguida me abraçando.

-Nossa, Kaori me chamou de lindo... zerei a vida- Jimin disse fazendo bico.

-Ops eu disse... preciso arrumar então- falei brincando.

-NÃO PERA, ARRUMAM NÃO DEIXA ASSIM- Jimin gritou ajoelhado e eu só sabia rir.

-Vamos crianças?!- minha tia diz pegando a chave do carro.

-PERA, Jungkook cadê a sua "irmã"?- perguntei enquanto fazia aspas com o dedo.

-Provavelmente ela já está lá, meu pai foi com ela mais cedo para resolver algumas coisas. Você vai gostar dela- ele diz e saímos abraçados em direção ao carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...