1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. COMEÇO

História First Love - COMEÇO


Escrita por: SugaLovs

Notas do Autor


Obg por lerem

Capítulo 1 - COMEÇO


Fanfic / Fanfiction First Love - COMEÇO

-Robertta acorda , acorda ja chegamos em seul - milleny falo se jogando em cima de mim parecendo loka.                     - Naaao xo durmi capeta - falei cobrindo minha cabeça com as cobertas.                                                                                              - Robertta nos estamos no avião , anda logo levanta. - falou Gabrielle tirando as cobertas de cima de mim

Logo decemos do avião , pegando um taxi e indo pra nossa casa ( pai da milleny era muito rico entao ele comprou uma casona pra nos 3 )

-Ta porra que casona - disse eu entrando e jogando as malas no chãoe indo deitar no sofá.                                                             - Robertta amnhã você vai para a escola e dpois vamos pra big hit , to muito anciosa pra conhecer o bts eles sao muito lindos d talentosos Aquele V MDS q gostoso o Jimin ai MDS.- falou milleny indo para a cozinha arrumar algo para comer.                                                                                                             - Ta mas VC sabe q o Jimin e namorado do Kookie e o Jin e namorado do Namjoon. Os único q gostam de mulher e o Hope Suga e o V - faou Gabi indo deitar no sofa mexendo no celular                                                                                                   - Nao sei oqu vcs vêem neles , eu acho eles escrotos estranhos e chatos , indamais aquele suga q e mal humorado, vo pro meu quarto durmir pq amanha tenho aula.      


Notas Finais


Desculpa por postar um cap pequenos
Obg por lêem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...