1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Precisamos conversar...

História First Love - Precisamos conversar...


Escrita por: starlightbae

Notas do Autor


Nunca vem coisa boa em capítulos que tem isso no título.

Capítulo 10 - Precisamos conversar...


Bom... Oi?

Eu nunca estive em situações como essa, então não sei muito bem o que escrever. 

Bem, como podem perceber, isso não é um capítulo. Então vocês já podem começar a se preocupar.

Eu estou postando esse aviso espontaneamente, não avisei ninguém sobre isso até agora, então quando minha beta ler esse aviso ela vai cair da cadeira — E depois vai me caçar e me matar.

Vamos logo ao ponto: First Love vai entrar em hiatus.

Essa é a parte que vocês me xingam de todos os nomes e palavras xulas. Mas eu mereço.

Assim como eu mereço ser xingada, vocês, meus amados leitores (♥), merecem uma explicação do porquê eu tomei essa decisão: Bem, essa era uma idéia que eu cogitava a bastante tempo. Não é muita novidade para vocês que eu demoro bastante para atualizar a fanfic, e sinceramente eu sinto muito. Não é como se eu quisesse, pois se dependesse de mim eu tentava sempre trazer atualização, mas me falta tempo. Eu estou na oitava série e abarrotada de trabalhos e provas e matérias para apresentar e estudar, e isso me sufoca, fazendo com que eu não tenha tempo para escrever e pior ainda: Fazendo com que eu não tenha criatividade.

Sem contar que recentemente eu estou passando por alguns (lê-se vários) problemas pessoais. Esses probleminhas não me são novidade, mas eles estão mais intensos e complicados e sinceramente eu não estou conseguindo lidar com eles. E quando pessoas tem esse tipo de problema elas merecem um tempo para pensar, um tempo para organizar seus pensamentos e emoções, um tempo para se cuidar. Um tempo para si mesmx.

Todos merecem esse tempo.

Inclusive eu.

 

 

Não, esse não será o fim de First Love. Muito pelo contrário. Eu vejo isso como um novo começo. Eu não vou parar de escrever, afinal é o que eu sei fazer de melhor e é o que eu amo. Continuarei escrevendo First Love, mas não estarei postando os capítulos por um tempo. Esse foi um jeito que eu achei para organizar minhas idéias para a história, para ter um tempo para mim mesma e também para — Num futuro. — vocês terem novas atualizações que não demorem tanto.

Peço desculpas aos leitores. Eu falhei, mas não o farei mais. Não sei quando voltarei... Talvez demore, talvez não. Mas aguardem ansiosos para uma versão aprimorada de "First Love".

 

Muito obrigada, e eu amo vocês.

XOXO, starlightbae ♥.

 


Notas Finais


Acharam que acabou? Tem mais coisa!

Eu pretendo postar oneshots drabble durante o hiatus de First Love, pois como eu disse, eu amo escrever e sempre surgem vários plots na minha cabeça e eu estarei colocando essas idéias no papel (ou no bloquinho de notas do celular rs) e trazendo para cá.

Leia a minha primeira oneshot: http://socialspir.it/8095315

E eu gostaria de indicar para vocês uma fanfic MA-RA-VI-LHO-SA do Monsta X que se chama Deserve You. Eu morro de amores por essa fanfic e pelo HyungWon AAAAAAAAAAA QUE PERSONAGEM MARAVILHOSO. TRAGAM UM OSCAR DE MELHOR PESSOA.

(A autora atualiza rapidinho, então vocês sempre irão poder matar o gostinho de "quero mais" :3)

Link: http://socialspir.it/8188212

E foi isso. Muito obrigada se você leu até aqui ♥. Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...