História First Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Depressão, Drama, Hoseok, Jhope, Poesia, Suga, Yoongi, Yoonseok
Exibições 84
Palavras 1.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLHA SÓ OLHA SÓ
Quem chegou com mais um capitulozinho NO DIA SEGUINTE.
Eu geralmente demoro meses pra atualizar capítulo hasuaha mas é que eu to muito animada com essa fanfic aaa mia juda.

Bom,pra começar: a parte que está em negrito e itálico é uma memória do yoongi,ok? :3

SEM MAIS DELONGAS,BOA LEITURA SZ

Capítulo 2 - Chapter 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction First Love - Capítulo 2 - Chapter 1 - The Beginning

  O dia na grande cidade de Seul havia amanhecido ensolarado, mas não para Min Yoongi, pois o mesmo via todos os dias como nublados.

  Talvez as coisas sejam assim na cabeça do jovem Min.

 

  Nublado.

  Cinza.

 

  O mesmo acordou ás 6:00 da manhã, como de costume, para começar o seu dia – Ou como ele gosta de chamar, começar mais uma pequena temporada no inferno.

  Ninguém o culpa. A vida nunca foi fácil para Yoongi. Desde criança fora rejeitado por seus pais, logo cedo já sentia todo o ódio e infelicidade das pessoas, desde cedo aprendera que o mundo é um lugar selvagem e cruel. E que somente os fortes sobreviviam nele.

 Durante um período de sua infância, seu único companheiro era um velho piano que havia encostado em um ponto da casa. Este mesmo piano o acompanhou em todos os momentos da vida, desde os mais tristes até os momentos em que Yoongi se permitia ser – Minimamente – feliz.

  Seu amigo de infância, Seokjin, também o ajudou muito. Ah, como Yoongi era grato pela existência de Seokjin na sua vida. Talvez se não fosse por ele, estaria completamente sozinho nessa vida. Houve um momento na adolescência do jovem Min onde o mesmo resolveu abandonar tudo e fugir de casa, pois já não aguentava mais os pais – Se é que podemos chamar aqueles seres de pais – o importunando e escravizando o garoto. Se o próprio fizesse algo de errado, poderia esperar o pai com uma cinta na mão na certa, sem contar na megera de sua mãe, que o obrigava a fazer todos os trabalhos desde cinco anos, como cozinhar, passar roupa, limpar toda a casa e etc.

  Na época em que Min havia fugido de casa, quem o achou foi o próprio Seokjin, que o acolheu por um tempo em sua casa. A Sra. e o Sr. Kim – Pais de Seokjin – adoravam o garoto, e podemos dizer com toda a certeza que Yoongi consideravam o casal mais pais dele do que seus próprios pais, pois foram eles que ensinaram ao garoto os valores da vida, ensinaram como se portar, ajudaram o mesmo com as tarefinhas da escola e até mesmo o levavam para brincar e passear – Escondido dos pais do menino.

  Todas as pessoas dizem que os momentos mais bonitos da vida acontecem na infância. Mas é surpreendente como Yoongi não consegue se lembrar deles. Se existem, provavelmente foram enterrados pela grande quantidade de memórias ruins.

  Para completar a série de desgraças na vida de Min Yoongi, quando o garoto disse estar gostando de um garoto na escola, os pais literalmente o expulsaram de casa.

  Aos 15 anos, Min Yoongi nunca havia se sentido tão desamparado assim. Mas ora, que ideia de ter contado aquilo para os pais não é mesmo? Então novamente Yoongi só tinha uma pessoa a quem recorrer: Seokjin.

- Yoongi, tem certeza que quer fazer isso? – O garoto tinha seus cabelos sendo afagados por seu hyung um ano mais velho.

- Eu não tenho mais nada para fazer aqui em Daegu, Seokjin. Além disso sei me cuidar. Cozinho, lavo e passo desde os meus cinco anos. Não existe nada que eu não saiba fazer.

- Como vai viver? Onde vai morar? Yoongi, eu não suportaria ver você na rua novamente.

- Não se preocupe, hyung. Eu tenho guardado uma quantia do meu salário que ganho numa poupança. Não é lá um grande luxo, mas talvez seja o suficiente para achar um apartamento pequeno e barato em Seul e sobreviver até eu achar um trabalho por lá. Além disso posso estudar em uma escola pública. Afinal, sua mãe sempre dizia que quem faz a escola é o estudante não é mesmo? – disse Yoongi, com um pequeno sorriso. Uma das raridades mundiais.

- Ah, os ensinamentos da senhora Kim – suspirou Seokjin, fazendo seu dongsaeng rir – Vai manter contato, não é?

- Mas é claro! Afinal, eu tenho um pressentimento que se eu não o fizesse, você e seus pais viriam correndo atrás de mim por Seul.

- Iríamos mesmo, bobo – Risadas e mais risadas poderiam ser ouvidas no quarto onde se encontravam os dois garotos.

- Hyung?

- Diga,meu Suga – Era esse o apelido que Seokjin havia inventado ao Min. Pois segundo ele, o sorriso de Yoongi era doce como o açúcar.

- Muito obrigado, por absolutamente tudo o que você faz e fez por mim. Acho que sem você enfrentando essas coisas ao meu lado eu já teria me jogado de uma ponte.

- Não precisa agradecer, Yoongi. Amigos estão aí para isso.

 

 E assim, aos 15 anos, Yoongi abandona sua cidade natal – Daegu – para enfrentar a grande e caótica capital Seul. Cidade aonde vive até os momentos de hoje.

 

 

  Após tomar um rápido café da manhã – Um café para se manter acordado e seus cookies favoritos – Yoongi se vestiu rapidamente para mais um dia de faculdade. O dia estava muito quente e ensolarado – Apesar de serem apenas 6:00 da manhã – então decidiu colocar apenas uma t-shirt branca fresca, que deixava um pouco da sua clavícula a mostra, uma calça jeans normal e seus sapatos. Pegou suas partituras e seus materiais e foi em direção a mais um dia de aula.

 

 

  Era engraçado como Yoongi passava na rua, em direção a sua faculdade, e atraía atenção das garotas por quem passava próximo. Nunca foi de se achar o mais bonito, mesmo com Seokjin insistindo no mesmo, ele simplesmente não conseguia entender o que atraía o olhar das garotas. Talvez fosse por ser branco demais? Ou magro demais? De qualquer maneira não importava, mas apenas se sentia muito envergonhado quando coisas do tipo aconteciam.

  Logo quando chegou na faculdade, deixou seus pertences em sua respectiva sala e logo foi para sua “caverna” – Nome que havia dado à sala de instrumentos.

  Yoongi adorava aquele lugar, pelo simples fato de haver um piano lá. O mesmo não podia comprar um piano, pois:

1- Não tinha dinheiro para tal.

2- Não havia espaço para um piano em seu pequeno apartamento, então se contentava apenas com seu simples teclado que possuía.

  E logo quando chegou na sala, Yoongi prontamente foi em direção ao piano, pegou as partituras e logo começou a tocar a melodia que estava impregnada em sua cabeça á semanas. Não era algo muito difícil. Era simples, porém bonita aos ouvidos. Até que um bater na porta tirou Yoongi de seus devaneios. Era o reitor Kang, o reitor de sua faculdade.

 

- Bom dia, Yoongi.

- Bom dia, reitor Kang-ssi – Disse Yoongi, com uma breve reverencia.

- Preciso de você para me ajudar, Yoongi. Este aqui é Jung Hoseok – Disse o reitor, apontando para o menino ao seu lado – Ele será seu novo colega em alguns de seus cursos. E quero que você apresente o campus á ele.


Notas Finais


Roupa do Yoongi:http://67.media.tumblr.com/a39ddca4a0ede37d994a8270fdd155c3/tumblr_obwrtw0wQA1umu64to4_1280.jpg
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
HOSEOK CHEGOU NESSA PORRA
esse capítulo foi pra apresentar mais sobre a história do Yoongi.
Eu estou pensando em fazer um capítulo especial contando sobre o crush do passado do Yoongi,mas acho que só vou postar mais pra frente,no decorrer da fanfic. O que acham?
Comentem pq titia Star fica moh feliz sz

XOXO

Meu twitter: https://twitter.com/1panda_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...