1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Chapter 3 - The Living Deads Return to Life

História First Love - Chapter 3 - The Living Deads Return to Life


Escrita por: starlightbae

Notas do Autor


ALÔ ALÕ VCS SABEM QUEM EU SOU?
"TIA STAR VC FALOU Q IA DEMORAR" eu sei gnt, só que eu sou ansiosa e escrevi capitulozíneo pra vcs (era pra mim ter estudado ao invés de escrever fanfic,vcs me amem)

Eu particularmente não gostei muuuuuito do capítulo, sla ;-;
eu betei ele diversas vezes e assim ficou. Espero de coração que gostem sz

(as partes em itálico e negrito são memórias)

Boa leitura!

Capítulo 4 - Chapter 3 - The Living Deads Return to Life


Fanfic / Fanfiction First Love - Chapter 3 - The Living Deads Return to Life

▲▼♫▼▲

 Certo. Definitivamente era muita coisa para a cabeça de Min Yoongi raciocinar.

 

  Vamos por partes então: Yoongi vivia uma vida totalmente monótona e chata, até que o reitor da sua faculdade pede a ele para apresentar o campus para um novato. O novato se chama Jung Hoseok e de algum modo, muito estranho inclusive, ele parecia muito familiar. E Yoongi se sentia estranhamente atraído por ele. Não sexualmente, claro, mas sim de uma forma que às vezes olhava para o mais alto sem perceber. E de repente, esse novato arrasta Yoongi para trás de um enorme latão de lixo e começa a dizer coisas desconexas para ele.

  “Como isso tudo aconteceu em um só dia?” Yoongi pensava consigo mesmo.

–Taehyung. Ele... – Hoseok tremia. Provavelmente procurando por coragem e força para terminar a frase. De um modo ou outro, e seja lá quem fosse a tal pessoa, deveria ser uma pessoa muito ruim. – Yoongi... Taehyung voltou. Ele está aqui em Seul. E veio atrás de mim... – Yoongi não sabia ao certo quem diabos poderia ser o tal “Taehyung”, mas podia ver o medo que o ruivo transmitia por suas falas. Era totalmente bizarro ver Hoseok nesse estado, sendo que minutos antes na faculdade ele estava tão feliz, dançando com tanta paixão. Os sentimentos e as pessoas são coisas esquisitas.

– Hoseok, respira. Okay? – Disse Yoongi depositando as mãos nos ombros do maior, tentando acalma-lo – Agora me explica: Quem porras é Taehyung? – Ao ter escutado aquele nome, Hoseok estremeceu novamente. O que de tão ruim essa pessoa poderia ter feito para deixar o ruivo assim com tanto medo?

– Yoongi, é uma história um pouco complicada. Não dá pra ser contada... Aqui. – Yoongi estava tão preocupado com Hoseok que havia esquecido completamente que ainda estavam escondidos.

– Tenho tempo para ouvir. Vamos – Yoongi ia se levantar e puxar Hoseok, mas quem o fez foi o ruivo, puxando Yoongi para baixo.

– Ficou maluco? E se ele ainda estiver aí fora?

– Hoseok, estamos aqui faz tempo demais. Além do mais, seja lá quem ele for não vai atacar você. Porque você está comigo. Ele não seria tão burro o suficiente. Anda logo – Yoongi finalmente conseguiu segurar a mão do mais alto e puxá-lo para se levantar. E ainda de mãos dadas saíram daquele beco. Com um Yoongi tentando transparecer alguma confiança, e um Hoseok completamente aterrorizado.

 

 

  Quem passasse e olhasse na rua pensaria que ambos fossem um casal, e não era atoa. Os dois combinavam harmoniosamente bem. Hoseok era alto, mas nem tanto, talvez uns dois centímetros mais alto que Yoongi? Sem contar nas cores dos cabelos dos garotos – Que acreditem vocês ou não, possui muito a dizer sobre eles.

 

– Yoongi, onde estamos indo?

– Pra minha casa, oras.

 

 

  A casa não ficava muito longe da onde os meninos estavam. O apartamento de Yoongi ficava num prédio humilde, num bairro não tão popular de Seul. Era um apartamento pequeno e simples, mas que tinha encantado Hoseok assim que pisou os pés na residência do moreno. O Hoseok de antes estava – Parcialmente – de volta.

 

– Não repara muito na bagunça. Esse apartamento não é lá muita coi--

– É lindo!

- Ah, poxa. O-obrigado. – Acho que já comentei, mas é incrível como Hoseok conseguia surpreender Yoongi apenas com palavras. – Vou pegar um copo d’agua para você.

 

  Yoongi foi em direção à cozinha, eis que ouviu um grito da onde parecia ser a sala. Saiu em disparada para o local e encontrou a seguinte cena: Hoseok brincando com sua cadelinha de estimação.

 

– Quer me matar do coração? Denovo?!

– Omo! Desculpe Yoongi. Eu não sabia que tinha uma cachorrinha! Como é o nome dela?

– Min Holy.

 

 

  “ Era mais uma tarde comum para o Yoongi de 16 anos na grande Seul – Que para Yoongi parecia ficar cada vez mais solitária e fria.

  O Min tinha sorte de ter feito um amigo, no qual se chamava Park Jimin. Tornaram-se amigo após Jimin o defender várias vezes de alguns valentões que infernizavam a vida do garoto “órfão” de pais.

 

– Yoongi, você deveria ir num psicólogo. Você não pode viver desse jeito.

– Eu não vivo Jimin. Isso nunca foi viver. Viver é aproveitar cada minuto da vida como se fosse o último. É ser totalmente feliz. É ser você sem se importar com a opinião dos outros. Isso é viver, e eu claramente não vivo.

– Então pare de se lastimar e procure ajuda e comece a viver! Ainda há tempo, idiota!

– Deixa pra lá, Jimin. Você não entenderia.

 

Deixe para lá, deixe para lá

Nós somos muito jovens e imaturos para desistir, seu idiota

Deixe para lá

Se você sentir que irá bater então acelere mais, seu idiota.

- Nevermind


 

– Então me ajude a entender, Yoongi! Eu te considero um amigo, eu quero ajudar!

– Calado...

– Porra Yoongi, eu estou sendo fofo e é ass-- – E sem nem poder completar sua frase, Jimin teve sua boca tapada por Yoongi. Logo as ruas ficaram mais silenciosas, e puderam ouvir um choro fino não muito longe.

– Tá’ ouvindo isso?

– Parece o choro de um cachorrinho. Vamos procurar! – Seguiram o som do fino choro e não demoraram muito para achar o pequeno e indefeso filhote que estava preso numa caixa próxima a um lixo. – Aigoo! Quem teria coragem de fazer algo assim a um pequeno filhote? Veja Yoongi. É tão fofo! – E realmente, Yoongi nunca havia visto nada assim na vida. Ver aquele filhotinho indefeso numa caixa apertou seu coração de uma forma inexplicável. De certa forma se sentia como o filhotinho: Indefeso e sozinho.

– Quem poderia ter feito isso?

– Alguém muito ruim, com certeza. Ei Yoongi, por que não fica com ele? Assim você teria uma companhia e não se sentiria tão sozinho no apartamento!

– Meu apartamento é muito pequeno, Jimin! Além disso, eu preciso alimentá-lo e leva-lo para passear, você sabe que eu não tenho disposição para isso.

– Aish, eu te ajudo! Sabe que se eu pudesse, eu levaria o filhote para casa! Mas a minha mãe é alérgica.

– Tudo bem, eu fico com ele então.

 

  Yoongi só não demonstrava, mas estava feliz por agora ter uma companhia. Depois de um tempo com o filhote, o Min descobriu que era uma fêmea, e a apelidou de Holy. Todos os finais de semana Jimin levava Holy para passear – E algumas vezes até Yoongi ia junto.

  Holy foi a melhor amiga e companheira de Yoongi, na qual passou os momentos de crises de ansiedade ao lado do moreno. Ela foi à pequenina chama de alegria que foi acesa no peito de Yoongi, e ele adorava aquela cadelinha mais do que tudo nesta terra. ”

–- É um nome fofo. Combina com ela. – Disse Hoseok fazendo aegyo para a cachorrinha e brincando com a mesma. Yoongi se permitiu sorrir com aquela cena engraçada. Hoseok pôde ver o sorriso de Yoongi, e céus, era o sorriso mais bonito que tinha visto em toda sua vida! Não pode deixar de sorrir também. E novamente estavam os dois, imersos nos olhares um do outro, tentando decifrar o mar de confusões que eram a cabeça de ambos.

 Bem – disse Yoongi tossindo levemente, na tentiva de quebrar o clima que havia se instalado. – Aqui está sua água. Agora... Bem, você sabe. Poderia me contar sobre o tal Taehyung?

– Ah, claro. – O lindo sorriso de Hoseok havia se transformado numa expressão triste e vazia – Bem, você tem tempo, certo? A história é meio grande...

– Eu estou levemente atrasado para o meu estágio. Mas eu me viro!

– Aigoo, Yoongi. Não quero te atrapalhar!

– E você não está! Apenas me conte tudo.

– Certo. – Disse o ruivo com certa relutância – Bem, houve um período da minha vida na qual eu tive uma desilusão amorosa. Foi o pior período da minha vida. Eu me sentia sozinho, sem amor, um completo fracassado. Então Taehyung apareceu. Ele era um ótimo amigo, me fazia rir e esquecer tudo o que estava ao meu redor, mas depois de um tempo ele começou a ter sentimentos por mim e começou a insistir num relacionamento. Eu não tinha nada a perder, eu me sentia bem com ele e queria seguir minha vida e esquecer o que eu havia passado, então eu aceitei...

– Uou, calma. Você é gay?

– Você não sabia?

– Hoseok, eu só te conheço há um dia!

– É que eu achei que tava bem na cara, Yoongi...

– Tá’, não importa! Continua...

– Certo, então eu aceitei. No começo tudo ia bem, mas depois de um tempo o Taehyung começou a ser um pouco mais... Abusivo e controlador.

– Espera... Como assim abusivo?

– Eu vou chegar lá. Continuando, ele ficou completamente obcecado! Não me deixava sair, me seguia pra todos os cantos! Uma vez já quase ia me deixar em cárcere dentro de casa.

– Agora eu entendi o porquê de você estar com tanto medo assim dele.

– Yoongi, eu perdi três anos da minha vida com aquele cara. Foram três anos sendo abusado e eu tinha que fingir que tudo ia às mil maravilhas. Foi uma época horrível

– Você é um guerreiro, Hoseok. Eu não teria aguentado.

– Eu também não sei como aguentei. Na verdade eu já estava no fio da meada, mas os vizinhos contataram a polícia no dia em que Taehyung ia me manter em “cárcere”, e ele foi detido e proibido de me ver. Mas bem... Pelo visto ele voltou.

– Eu sinto muito que tenha passado por isso Hoseok. Eu sei que nos conhecêssemos faz apenas um dia. Mas você pode contar comigo. – Se um dia contassem que Min Yoongi diria isso à outra pessoa, ninguém acreditaria.

–Obrigado de verdade, Yoongi. Fico feliz que eu possa ter conversado sobre isso com você. Você não é o que todas as pessoas dizem.

– C-como assim?

– As pessoas diziam que você era frio e fechado. Não olhava pra ninguém, nem falava com ninguém. Talvez nos primeiros momentos eu tivesse acreditado. Mas vendo você agora, falando tanto assim, eu vejo que as pessoas estavam enganadas ao seu respeito. – Yoongi corou violentamente. Talvez se colocassem um pimentão ao lado dele, não veriam diferença alguma. O mais cômico de tudo, é que Yoongi não havia notado que tinha falado tanto assim. – Foi bom conversar com você, Yoongi. Foi bom conhecer seu apartamento e a Holy. Mas eu sinto que se eu ficar mais um minuto aqui você vai perder totalmente seu horário no estágio,

– Omo! O estágio!

– Você esqueceu?

– Sim! Desculpe Hoseok, acho melhor você ir.

– Já vou. Eu te acompanho na saída.

 

 

  E assim os dois saíram correndo do apartamento. Hoseok se sentiu com 11 anos novamente, porém estava estranhamente mais feliz. Era algo que não conseguia explicar, mas mesmo conhecendo Yoongi por apenas um dia, sentia como se já tivesse o conhecido desde muito tempo atrás, e gostava da presença do menor.

  E em uma esquina qualquer, os dois jovens se separaram. Yoongi teve de correr a todo o vapor em direção a onde estagiava, se não perderia o horário e não poderia entrar. Porém, felizmente, o moreno conseguiu chegar a tempo. Recebendo certo platinado com raiva.

 

– Caralho Yoongi, tava’ correndo a maratona? Que demora!

– Menos, Jimin. Faz algo de útil e traz água pra mim vai!

– É para já. – Disse Jimin se virando e logo voltando com a água de Yoongi, que a bebeu em menos de um segundo.

– Min Yoongi? – Era Kim Hyuna, assistente do empresário-chefe.

– Sim?

– O senhor Kim Namjoon te espera em sua sala. – e logo saiu.

– Cara... Você é um homem morto.

– Jimin...

– O quê?

– Cala a boca. – Disse Yoongi, logo se retirando.

 

▲▼♫▼▲

– Senhor?

– Ah, entre Min Yoongi. – Disse Namjoon, o chefe da empresa Royal Entertainment, empresa na qual Yoongi, e Jimin, estagiavam.

–  Senhr, queria começar me desculpando pelo atraso. Eu tive um pequeno imprevisto hoje e acabei me atrasando. Peço perdão.

– Oh, não é esse o motivo pelo qual te chamei aqui, Yoongi.

– Não?

– Não. O motivo pelo qual te chamei aqui é porque eu li a letra de sua música. Não sabia que você tinha tanto talento assim, Yoongi. Eu realmente aprecio isso.

– Oh, muito obrigada CEO Namjoon. – Disse Yoongi fazendo uma pequena reverência, ainda sentado.

– Aigoo, não precisa de tanta formalidade. Apenas Namjoon hyung está bom.

– Certo Namjoon hyung – Yoongi precisava confessar. Era muito estranho chamar uma pessoa, que possuía um cargo tão alto numa empresa, de hyung.

– Eu lhe ofereço uma proposta: Por que não trabalha na empresa como compositor?

– É uma grande oferta, CEO... Digo Namjoon hyung. Eu estou realmente agradecido, porém preciso pensar.

– Leve o tempo que precisar. Este cargo está apenas esperando para ser seu. – Yoongi agradeceu com uma reverência e se retirou da sala.

 

▲▼♫▼▲

Certo. Mais coisas para raciocinar: Yoongi, do nada, ficou próximo de Hoseok. Tão próximo que o levou em sua casa. Tão próximo que o mesmo conheceu Min Holy. Tão próximo que se abriu demais, e tão próximo que Hoseok até confiou contar seu segredo sobre o tal Taehyung a ele. E mais tarde, recebe a proposta para ser um compositor na empresa aonde faz estágio.

  Este, definitivamente, foi um dia cheio.

 

– Então? Como foi? – E de repente aparece um Jimin curioso, o tirando de seus devaneios.

– Namjoon me ofereceu um cargo de compositor.

– AE YOONGII! ESSE É O MEU GAROTO – Disse um Jimin “levemente” exaltado, esfregando seu punho fechado na cabeça do Min.

 

  Mas a comemoração particular dos dois garotos teve um rápido fim quando Yoongi recebeu uma ligação de um número desconhecido:

 

– Alô?

– Yoongi?

– Não é possível... Jin?

– Eu mesmo. Primeiro de meu nome. A pessoa que vos fala.

– Não acredito! Quanto tempo! Como vão as coisas aí pelo Japão?

– As coisas estão indo bem. Na verdade estão ótimas.

– Sério? Por quê?

– Estou te ligando para te informar que agora eu sou uma pessoa formada, e que estou indo para Seul.

 

▲▼♫▼▲


Notas Finais


* O trecho de nevermind é como se fosse um pensamento do Jimin em forma de música :3

O QUE ACHARAM DESSE YOONSEOKZÍZEO EIN???? HOHOHOHOHOH
eu escrevi as partes yoonseok quase tendo uns ataques fangirl,sério hsuahsua

WUAAAAAAAA, JIMIN E RAPMON CHEGARAMMMMM - E O JIN VAI VOLTARRRR.

De verdade, eu espero muito que tenham gostado. Dá mto trabalho escrever capítulo mas eu faço com mto amô no s2. Comentem o que acharammmmmm, adoron ler comentários :3

(eu coloco uma capa dps uashauhs)

Até a próxima sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...