1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Único

História First Love - Único


Escrita por: Unniie

Notas do Autor


Mais uma oneshot porque eu não me segurei.

Tô amando escrever oneshot, vou escrever com outros couples que eu shippo :3

Espero que gostem desse também

Deem muito amor pra Changkih/Changki

Capítulo 1 - Único


Eu o amava, e ele também me amava. Nos amávamos, e o meu amor por ele, crescia cada vez mais.

No começo, nada foi fácil. Se assumir pros pais, principalmente a minha parte.

Sempre fui um filho no qual qualquer pai gostaria de ter; educado, arrumado, inteligente e organizado. Quando me assumi homossexual pros meu pais, a reação deles foi a que eu menos esperei. Me colocaram pra fora de casa, e não derramaram uma gota de lágrima. Na mesma noite, saí sem rumo por aí. Não tinha contado pra ninguém do ocorrido. Não contei por vergonha. De mim? Logico que não. Mas sim, dos pais que eu tenho.

Em meio a toda essa andada sem rumo, esbarrei em uma pessoa. E quando levantei a cabeça, era Kihyun. Ele sempre me ajudou em tudo, em todos os meus problemas. Porém, não sabia que eu era gay. O mesmo me abraçou sem minha permissão, e com esse ato me rendi ao seu abraço e derrubei algumas, ou várias, lágrimas. Contei pra ele do ocorrido, e o mesmo me entendeu, e disse que podia me acolher na sua casa. Chegamos na mesma e foi ótimo, os pais dele me receberam super bem, e aceitaram que eu morasse com eles.

Passaram-se 6 meses após o ocorrido. Estamos quase terminando o ano, e eu estou morando com os Yoo. Eles me acolheram super bem, principalmente após eu ter contado para eles sobre tudo o que tinha acontecido. Nesse meio tempo, criei um afeto por Kihyun, uma coisa a mais que amizade. Sempre achei que não era correspondido.

Chegou o dia em que estávamos dormindo, em sua cama, como sempre. Kihyun passou seu braço por minha cintura, e me puxou para mais perto de si. Me virei de frente pro mesmo, e ele estava com um sorriso nos olhos, e com os mesmos abertos me olhando. Não deu tempo de raciocinar, senti seus lábios nos meus, pedindo passagem com a língua, e eu cedi. Ali começamos o nosso primeiro beijo, nossos primeiros toques, e a partir dali, teríamos nossos "primeiros" de tudo.

Quando terminamos o nosso beijo, selei rapidamente meu labio no dele, e me afastei. Ali fizemos juras de amor, promessas e mais promessas.

Kihyun então se assumiu para os seus pais. E foi tudo na maior tranquilidade. Só que, nem todos gostavam. Um belo dia, tive a notícia de que meu amado faleceu em um assalto. Desabei. Então lembrei do dia em que demos nosso primeiro beijo. E em meio a tantas promessas, a mais importante.

Nunca um, sem o outro.

Nunca eu, sem você.


Notas Finais


Então, gostaram?

Sei que até agora só tô escrevendo oneshot triste, mas juro que não é de propósito.

Vou tentar escrever umas alegres pra vocês, se eu tiver alguma idéia.

Talvez venha um imagine por aí, quem sabe?

Beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...