1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Infância.

História First Love - Infância.


Escrita por: MonggB

Notas do Autor


Esta é minha segunda fic, a minha primeira não deu muito certo (This is not love). Conto com o apoio de vocês, espero que gostem! ~ Keiko

Capítulo 1 - Infância.



          O dia estava nublado, o céu cinzento fazia com que todas as esperanças de Ing Guk, e Soo-Ha desaparecessem. Queriam brincar lá fora, fazer castelos de areia, mas a chuva que estava para vir os impedia. In Guk é o mais novo, eram três anos de diferença, In Guk com seis anos e Soo-Ha com nove. Soo-Ha sempre foi muito protetor, e fazia de tudo para ver seu dongsaeng sorrindo.


          O mais novo estava tocando alguma música que havia aprendido em seu piano marrom, enquanto Soo-Ha tentava encontrar alguma coisa para animar o mais novo, até que uma ideia lhe veio em mente. Deixou a sala de recreação e correu na direção do quarto em que dividiam. Voltou para a sala de recreação com duas capas para chuva e dois pares de botas. Segurou na mão do menor e o puxou pelos corredores no orfanato, até chegarem nos fundos.


— Hyung, para onde nós estamos indo? — Perguntou o mais novo, um tanto curioso, enquanto fitava o mais velho vestir a capa de chuva. — Vamos nos divertir In Guk, é isso que você quer, não é mesmo? — Sorriu o mais velho ajudando In Guk a vestir sua capa de chuva e suas botas. — S-Sim, mas não tem medo de que nos peguem? não podemos brincar lá fora quando se está chovendo! —Alertou o  mais novo. — Será nosso segredinho, tá bom?


          In Guk, sem hesitar ou questionar assentiu freneticamente. Estendeu sua mãozinha ao mais velho, e ambas foram unidas. Correram para a direção da chuva. Os pingos gelados desciam por seus rostos pálidos. O som de suas risadas infantis ecoavam por todo o jardim. O menor gostava daqueles momentos, sempre admirou Soo-Ha.


          Em meio á toda aquela brincadeira o maior correu na direção de uma árvore e sem pensar duas vezes se se pendurou em um dos galhos que estavam de fácil alcance. Os olhos escuros de In Guk se esbugalharam ao ver aquela cena. Estendeu seus braços e começou a balançar os mesmos de um lado para o outro, enquanto dava pulinhos, na esperança de chamar a atenção do mais velho.


— Anya! hyung! você vai se machucar! não faça isso por favor! d-desça! aigoo! — Implorou o menor enquanto choramingava para seu hyung. — Não se preocupe dongsaeng! eu sou mui... — Antes que Soo-Ha pudesse concluir sua frase, o mesmo escorreu do galho, indo de encontro ao chão. — HYUNG! 


           O mais novo correu na direção de Soo-Ha que estava caído no chão. O mesmo não chorava, e ao contrário de In Guk que estava completamente desesperado, Soo-Ha estava rindo. O menor ajoelhou-se ao lado do maior e notou que o dedo do mesmo estava sangrando. Segurou do jeito mais delicado na mão de seu hyung, e levou seu dedo machucado até boca.


— Isso faz cócegas! — Resmungou o mais velho em meio á risadas. — Pabo! não faça mais isso! você me assustou! — Choramingou o menor, tirando o dedo de Soo-Ha de sua boca. — Mian'eyo dongsaeng, eu apenas escorreguei, não me machuquei, somente meu dedo — Desculpou-se o mais velho, afagando os cabelos do menor. — Acho melhor entramos, antes que.... — Sua frase foi interrompida por um espirro efeminado de In Guk. — Antes que você pegue um resfriado — Continuou Soo-Ha.


          O mais velho levantou do chão e deu leves batidas na bunda para limpar a terra que ali havia. Segurou na mão de In Guk e juntos voltaram para dentro do orfanato. Soo-Ha olhou para os dois lados para se certificar de que não haveria nenhum funcionário nos corredores. Quando estava completamente segurou entrelaçou os dedos aos dedos de In Guk, e juntos correram o mais rápido que puderam para seu quarto. A risada doce de In Guk ecoava pelo corredor dos dormitórios, Soo-Ha sempre achou estranho como In Guk se divertia com coisas tão simples, como correr em um corredor escuro.


          Após entrarem no quarto, o mais velho virou-se para In Guk, e o ajudou a tirar sua capa. O nariz do menor estava levemente avermelhado. Riu daquilo e tirou a camisa do mesmo, logo tirando a própria camisa. Iria preparar um banho quentinho para eles, com direto á um chocolate quente. Soo-Ha foi para o banheiro e ligou o registro da água morna, e encheu a banheira com espumas, do jeitinho que seu dongsaeng gostava. 


— CHA IN GUK! ACHO BOM VOCÊ ESTAR NESSE BANHEIRO EM: DEZ! NOVE! OITO... — Gritou o mais velho do banheiro, esperando que In Guk viesse correndo como sempre fazia na hora do banho. — JÁ ESTOU INDO! — Respondeu o mais novo com outro grito.

 
          Não demorou muito para que In Guk surgisse no banheiro com suas mãos ocupadas com bichinhos de plástico, adorava tomar banho com eles. Soo-Ha já estava dentro da banheira, de distraindo com a espuma, fazendo penteados em si mesmo. In Guk entrou na banheira e sentou-se de frente para seu hyung, esboçando um sorrisinho inocente que ia de canto á canto.


— Hyung! eu não gosto de banhos quentes! blé! — Resmungou o menor, mostrando sua língua — Fica quieto, não quero que você fique doente!  — Rebateu Soo-Ha, virando o mais novo de costas para si. Pegou um pouco do sabonete líquido e despejou nas madeixas castanhas de In Guk, logo começando a lavá-las. — Ya! eu adoro quando você faz isso hyung! — Comentou In Guk, enquanto brincava com seu patinho de borracha. —  Gosta mesmo? pensei que você detestasse tomar banho! — Respondeu Soo-Ha com um sorriso ladeado nos lábios. — Anya! cale a boca! isso  não é verdade! — Choramingou In Guk.


          Passaram-se longos minutos, o mais velho estava saindo da banheira. Vestiu seu roupão de super-herói e pegou o de In Guk. O menor negou com a cabeça enquanto fazia um bico emburrado. O maior já sabia o porque daquele bico. Ajoelhou-se ao lado da banheira, e apoiu-se na borda da mesma.


— Não quero sair! meus dedos ainda não estão enrugados! — Falou In Guk, mostrando seus dedos para Soo-Ha. — Anya! temos que sair, hm? já passou muito tempo, venha, eu vou fazer chocolate quente — Murmurou Soo-Ha. — Woah! sério hyung? com muito, muito marshmallow? — Perguntou In Guk, com seus olhinhos brilhando. — Sim In Guk, com muito, muito marshmallow! — Respondeu Soo-Ha, deixando que uma risada soprada escapasse.


Não era novidade, o famoso chocolate quente nunca falhava. O menor saiu da banheira e vestiu seu roupão e correu para o quarto onde logo tratou de trocar de roupa. Vestiu um conjunto moletom, assim como Soo-Ha, ambos iguais. Por fim suas pantufas. Soo-Ha foi para pequena cozinha que havia em seu quarto, enquanto In Guk estava deitado na cama, brincando com seus soldadinhos.


          Quando terminou de fazer o chocolate quente, Soo-Ha colocou os marshmallows do menor e foi até o mesmo que parecia estar focado,e encenando alguma batalha com seus soldadinhos, mas quando o faro do menor detectou o aroma de chocolate, soltou seus bonequinhos e correu os olhos para sua xícara.


— Vá com calma, está muito quente — Alertou o mais velho, sentando-se ao lado de In Guk. — Komawo hyung! — Agradeceu o mais novo. — Depois vamos dormir, ok? está ficando tarde e amanhã teremos visitas — Murmurou Soo-Ha esboçando um sorriso forçado.


          O silêncio dominou o lugar. In Guk e Soo-Ha já haviam terminado de tomar de beber o chocolate quente. O menor estava deitando entre as penas de seu hyung, com a cabeça apoiada no peitoral alheiro, enquanto brincava com os dedos do mesmo. In Guk sabia que havia algo incomodando Soo-ha, ele o conhecia muito bem apesar da pouca idade.


— Hyung, está tudo bem? — Perguntou o mais novo. — E-Está sim, por quê? — Respondeu Soo-Ha. — Você mente muito mal, pode me contar o quê é hyung, eu guardo segredo! — Murmurou o mais novo, virando a cabeça um pouco mais para o lado, para que pudesse ver melhor seu hyung. — Aish! você percebe tudo! — Resmungou o maior, mas logo continuou. — Não estou nem um pouco animado com as visitas, estou com muito medo! não quero ser adotado e te deixar aqui! e-eu só quero ser adotado se você também for! — Choramingou Soo-Ha. — Anya! Anya! nós não vamos ficar longe hyung! vire essa boca para lá, vamos ficar juntos... você me promete não é? — Perguntou o menor, com seus olhos marejados, olhando nos olhos de Soo-Ha. — Prometo sim saeng! — Respondeu Soo-Ha, acariciando o rosto do menor, com seu polegar. — Woah! jura? jura juradinho? — In Guk estava animado, a ideia de ficar para sempre ao lado de seu hyung era perfeita. — Juro juradinho, agora você tem que dormir, hm? boa noite In Guk! — Falou por fim o mais velho, selando a testa do mais novo, puxando o edredom, fazendo com que este os cobrissem. 


          In Guk não demorou muito para dormir. Soo-Ha não iria dormir nem tão cedo, seus pensamentos não permitiam. Tinha muito medo de ser separado de In Guk, era seu único e melhor amigo. A amizade de ambos começaram com a chegada do mais novo ao orfanato. O menor chegou quando tinha três anos, e vivia chorando, Soo-Ha o acolheu e desde então estavam sempre juntos, um protegendo o outro. Eram muito apegados e certamente ser adotados por casais diferentes seria sem sombra de dúvidas o fim. 
Soo-Ha apertou um pouco mais o mais novo em seus braços, como se sentisse que seus dias perto do menor estivessem contados. De seus olhos escorriam algumas lágrimas, estava se esforçando ao máximo para não deixar que seu choro acordasse In Guk. o dia seguinte seria um dia cheio, a rotina do orfanato ficaria uma bagunça, pais e mais pais viriam na esperança de encontrar uma criança para adotar, e isso era o que Soo-Ha mais temia.
 


Notas Finais


O capítulo não ficou muito grande, ma prometo compensar vocês no próximo, hm? obrigado por lerem, até o próximo capítulo.

P.S.: Se houver erros, me perdoem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...