1. Spirit Fanfics >
  2. First Love. >
  3. Prólogo.

História First Love. - Prólogo.


Escrita por: shiruyu

Notas do Autor


Boa tarde amores >.<

bem, essa é a minha primeira fanfic, e eu decidi escrever Yoonmin, porque é o meu OTP FOREVERR <3

amo ler yaoi e sempre quis escrever uma, mas nunca tive coragem então.. hoje eu tive :D
bem, como é minha primeira fanfic, me perdoem se tiver algo de errado ok ? :(

críticas e sugestões são bem vindas, então sempre que quiserem dar sua opinião ali nos coments, estarei aceitando (: e não, por favor, sem leitores fantasmas, isso acaba com a vontade de qualquer autor continuar á escrever.

me desculpem pela miséria de palavras no prólogo, prometo colocar mais palavras no próximo capítulo <3

~ não tenho dias exatos para postar os capítulos, então espero que entendam caso eu demorar </3

espero que gostem (: boa leitura hihih :3

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction First Love. - Prólogo.

— Quantas vezes tenho que dizer á você que eu não quero ir nesse maldito concerto ? — indaguei minha mãe, que insistia em que eu fosse ao concerto de pianistas com ela.

— Filho, eu quero muito que você vá comigo, por favor, tente fazer algo diferente á não ser ficar grudado com o Taehyung  — disse, passando um batom vermelho escuro em seus lábios.

— Você tem que entender que eu não gosto dessas coisas, é chato só ficar vendo aqueles pianistas tocarem aquelas músicas sem graça, é irritante, me deixa agoniado e dá vontade de sair correndo.

— Não seja chato, Jimin, você vai comigo e ponto final.

(...)

Quando chegamos ao maldito concerto, entramos e logo nos sentamos na primeira fileira.

Não havia quase ninguém, as pessoas ainda estavam entrando e só havia pessoas de idade.

— Olha só, só vem gente de idade nessa bagaça, eu quero ir embora mãe !

— Jimin, larga de ser chato e fique aqui agora !  — disse, já sem paciência.

— Eu não quero ficar em um lugar aonde eu não gosto, por que tá agindo assim comigo ?

— Eu já te disse, Jimin, não me faça repetir minhas palavras... — de repente, um senhor pega o microfone e avisa que o concerto irá começar.

(...)

Depois de quase duas horas e meia vendo uns pianistas só tocarem músicas sem graça, finalmente já era o último.

Já estava quase dormindo na cadeira, quando logo minha mãe me acorda:

— Ei, filho, agora é o meu pianista preferido !

— Não, já deu de ver velhos só tocando músicas sem graça, já deu mãe.

— Ele não é velho... — seus olhos logo brilham e um senhor logo anuncia no microfone:

— Agora com vocês... Min Yoongi !.

De repente me deparo com o garoto novato da minha faculdade, fico paralisado apenas o observando e logo abaixo minha cabeça para que ele não pudesse me ver.

Antes mesmo de ele começar a tocar, todos o aplaudiram, era incrível como as pessoas gostavam tanto dele, os outros pianistas não haviam recebido tantos aplausos assim.

Então Yoongi se sentou em frente ao piano e começou a tocar Let Me Know, que era uma das minhas músicas preferidas, e eu sorria ao ver sua habilidade com as teclas. A música fluía e ele parecia estar bastante concentrado.

Assim que a música terminou, muitas pessoas aplaudiram, inclusive eu, que até me levantei do banco para aplaudi-lo.

— Cadê a desanimação, filho ? — minha mãe me olhou confusa.

— Essa música é a minha preferida, ele é o melhor pianista que eu já vi.. — sentei-me novamente e continuei observando Yoongi de pé, sorrindo docilmente deixando suas gengivas um pouco á mostra.


Notas Finais


é isso c:
espero que tenham gostado, e não deixe de comentar o que achou, isso me deixará muito feliz <3

até o próximo capítulo (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...