1. Spirit Fanfics >
  2. First Love. >
  3. Introvert.

História First Love. - Introvert.


Escrita por: shiruyu

Notas do Autor


oie, oie, oie!

nos vemos nas notas finais :3 boa leitura <3

Capítulo 2 - Introvert.


Fanfic / Fanfiction First Love. - Introvert.

Segunda-Feira 07:00 AM

Havia acabado de acordar com os gritos perturbantes de minha mãe, falando para mim acordar logo já que estava atrasado. Já era o terceiro despertador que eu havia quebrado e isso já estava se tornando um saco. 

"Aigoo Jimin, tem que se controlar e parar de quebrar todos os despertadores".

Pensei comigo mesmo e logo fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, logo ao sair, penteei meu cabelo e coloquei uma camiseta listrada, seguida de uma calça escura, e coloquei meu All Star Converse branco que era o meu preferido, já que usava ele todas as vezes.

— Tem que parar de quebrar os despertadores que eu compro pra você, Park Jimin!  — minha mãe logo disse, ao me ver passando pela cozinha.

— Culpe Min Yoongi por isso!

Sim, eu havia dormido tarde por causa de Yoongi, quando havia chegado do concerto fiquei procurando vários vídeos na internet, e logo achava um monte. 

Yoongi tinha um canal no Youtube, o qual tinha muitos vídeos do mesmo tocando piano, ele não tocava só piano, e sim, muitos instrumentos. Mas, pelo que eu vi, tocar piano era seu hobby. No canal havia vídeos de Yoongi com apenas 10 anos tocando piano, fiquei sem reações quando vi, e o mais inacreditável, era que ele tocava todas as músicas que eu curtia.

— Esse garoto realmente mexeu com você. — minha mãe disse, me olhando rindo e logo fiz uma expressão séria para a mesma, peguei uma maçã e logo sai dali, indo direto para a faculdade.

Estava indo á caminho para a faculdade, comendo minha maçã e escutando minhas músicas como de costume no fone, até que vejo Taehyung no caminho e logo sorrio fraco.

— Ei cara, você nem passou na minha casa. — Tae disse, me olhando sério.

Cara, eu estava pensando tanto no concerto de ontem, tanto nos vídeos que vi ontem a noite e tanto no Yoongi, que havia esquecido absolutamente tudo. Mas, não vou dizer isso, já que Taehyung vai me zoar muito assim como minha mãe fez, mas é lógico que Tae faria pior, já que ele não curtiu nem um pouco o Yoongi quando o vimos pela primeira vez. Tae tentava puxar papo, mas Yoongi parecia não querer, ele o ignorava totalmente, Tae ficou furioso e até chegou a dar um empurrão nele de propósito, o que fez os livros do menor cair tudo, e logo, o ajudei a pegar seus livros e então notei que seus livros eram de temas estranhos, eram temas de suicídio, depressão e introversão. Logo ao ver aquilo, expliquei ao Tae que ele poderia ser introvertido, que era apenas o jeito dele, e que ele não deveria ser muito de se enturmar, mas, Taehyung não me deu ouvidos e desde então, continua zoando o menor frequentemente, o que me deixa irritado com ele.

— Ah, eu cheguei do concerto ontem com dor de cabeça e..

— Tudo bem amor, eu te entendo. — Sim, ele tem costume de me chamar de amor, por que? eu não sei, ele é babaca mesmo.

(...)

Assim que havíamos chegado na faculdade, fomos direto para a nossa sala, como sempre, eu e Taehyung chegávamos sempre atrasados, e os professores não falavam nada, acho que é porque já estão acostumados com isso.

— Com licença professor. 

Entrei e logo dei um sorriso, o mesmo sorriu fraco e quando viu Taehyung entrar, seu sorriso desformou-se. Taehyung nunca foi adorado pelos professores, acho que é porque ele é muito possessivo, sempre arruma brigas e, nunca faz quase nada. Entrei e, logo me sentei á uma carteira ao lado de Yoongi. Peguei meu material e logo fiquei olhando o professor explicando,e então, olhei para o lado sem querer e vi que Yoongi estava me encarando, o mesmo me olhou assustado e logo fingiu estar olhando para o quadro. Sorri sem graça e logo o chamo:

— Psiuu, Yoongi! — o chamo e o mesmo me encara assustado, parecia estar tímido.

— E-eu? vo-você está me cha-chamando? — ele gagueja, o que me faz rir. 

— Sim. — sorrio — que página ele está? 

— A-Ah .. Du-Duzentos e Qua-quarenta. — o maior gagueja novamente e logo vira o rosto para o quadro. 

Yoongi era tão tímido, tão fofo, eu sempre rio quando ele gagueja assim, eu queria tanto me aproximar dele, mas, é difícil já que todas as vezes que tento me aproximar do maior, ele sai correndo ou finge que vai ao banheiro ou coisa do tipo. Taehyung já me disse para desistir de fazer amizade, diz que ele é frio e arrogante, e que era para mim fazer amizades com os amigos dele, que um deles era Hoseok, já que aparentava ser um cara legal e fazia de tudo para puxar assunto comigo quando nos víamos. 

(...)

— Jimin, chega de ser trouxa caralho! — Tae diz, ao me ver observando Yoongi sozinho em uma mesa do refeitório, comendo seu Rámen e lendo seu livro ao mesmo tempo.

— Acho que eu vou lá, Tae.

— Não, você não vai! — Taehyung me puxa pelo braço e logo me leva á uma mesa aonde estava todos os seus amigos, incluindo Hoseok. 

Suspirei profundo e logo me sentei, estava emburrado e logo Hoseok percebeu.

— Jimin, aconteceu algo? — Hoseok questiona e logo Taehyung responde.

— É porque eu não quis dar um beijo nele. 

Tae começa a rir e todos na mesa ri, Hoseok pareceu não gostar muito da piada porque era visível seu riso forçado. Revirei os olhos e logo comecei a comer meu hambúrguer, olhando para Yoongi, e então, o mesmo percebeu e eu acenei com a mão, dando meu melhor sorriso. Yoongi sorriu fraco e acenou também com a mão, o que me deixou muito feliz já que o maior nunca tentou nenhum tipo de contato comigo.

Eu vou tentar de todos os jeitos criar uma amizade com Yoongi, vou tentar me aproximar dele, pois, como diz um trecho de seu livro:

"Pessoas introvertidas tendem á ser mais fiéis com seus amigos."


Notas Finais


o capítulo foi simples, mas, espero que tenham gostado :3
me desculpem pela demora, estive estudando muito e fui entrar de férias agora e.e

Obrigada pelos 8 favoritos, não sabem o quanto estou feliz <3 sei que é pouco, mas fico feliz por pelo menos ter alguns leitores :3 pois como eu disse, é minha primeira fanfic e então, minha escrita não vai ser das melhores rs'

até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...