1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Novas amizades

História First Love - Novas amizades


Escrita por: BetyFariaArmy

Notas do Autor


Saiuu o terceiro capituloo aaaah, espero que gostem e se gostarem nos diga oq acharam os comentarios, acceitamos de tudo ok? Tanto elogios quanto criticas...
Bjokas <3

Capítulo 3 - Novas amizades


Fanfic / Fanfiction First Love - Novas amizades

Capitulo 3

Melissa POV

 

Eu e Anne acordamos bem cedo para podermos ter bastante tempo de se arrumar , alias era o primeiro dia de aula e como éramos bem lerdas precisávamos de bastante tempo mesmo . Terminamos de nos arrumar e  já  fomos para á inicialização de boas vindas , era tanta gente naquele colégio , tantos grupos e apenas eu e Anne sozinhas , o diretor do colégio chegou no palco e todos ficaram quietos do nada !

- Bom dia alunos , se levantem por favor ! Todos se levantaram .

- Estou aqui para desejar uma  ótima Aula á todos e um   ótimo ano , se tiverem alguma dúvida  recorram  á diretoria , agora vamos cantar o hino !

Todos começaram á cantar e eu e Anne perdidas ali no meio  , o hino acabou e a gente ali sem entender nada ainda !

- Boa sorte  , estão dispensados ! Todos agradeceram e saíram !

Anne saiu correndo e me deixou para  trás  pois estava toda ansiosa , e foi ai que me toquei que havia esquecido meu livro e tive de ir busca-lo ! 

Era o meu primeiro dia de aula no novo colégio , e por incrível que pareça eu acabei caindo na mesma sala que Anne , porém como eu era desinformada não consegui achar á sala até porque aquele colégio era enorme , estava andando totalmente perdida até que trombo em um menino cheio de papéis e livros em sua mão o fazendo derrubar tudo no chão!

- Me desculpe não foi minha intenção fazer isso !

- Sem problemas , isso não é á primeira vez que acontece , aluna nova né ?

- Sim , fui transferida hoje e estou meio perdida nesse colégio enorme !

- Bem talvez eu possa lhe ajudar , está indo para que sala ?

Estou indo para á sala 2-B !

- Olha que coincidência para sua sorte estava indo para lá , gostaria que eu lhe mostrasse á sala ?

- Claro , por que não !

- Aliás eu me chamo Jung Hoseok !

-Muito prazer eu me chamo Melissa Whancester !

-Espera filha do Sr. Whanceste ?

- Sim , porque ?

-Nada não , vamos indo já estamos atrasados !

Eu ajudo Jung Hoseok á catar sua coisas caídas no chão , e vamos para á sala !

Chegando na sala , vejo que Jung Hoseok se senta na cadeira do professor , e acabo não entendendo se ele estava fazendo gracinha para á turma ou se ele realmente seria um professor , até que ..

-Bom dia turma , eu sou o professor Jung Hoseok e darei aula de Literatura para vocês

Todos bufaram menos eu , aliás aquelas aulas seriam interessantes !

-Bem primeiramente , vou escolher alguém para vir recitar algum poema , Tudo bem ?

Todos concordaram , e no fundo eu estava torcendo para não ser escolhida.

-Melissa Whancester , venha até aqui !

Fui para á frente da sala e fiquei totalmente envergonhada !

-Melissa recite algum poema para mim e para á classe ?

-Claro professor !

-Amor quando é amor não definha

E até o final das eras há de aumentar.

Mas se o que eu digo for erro

Fui para continuar recitando o poema até Jung Hoseok o continuo ..

E o meu engano for provado

Então eu nunca terei escrito

Ou nunca ninguém terá amado.

-Vejo que conhece William Shakespeare , parabéns !

Naquele momento ele deu um sorriso , que eu fiquei completamente vermelha , quando voltei para meu lugar , o sinal havia tocado !

Á próxima aula seria Educação Física , e olha sem querer me guabar eu era ótima em muitos esportes

-Bom dia turma não quero ver nenhuma moleza em minha aula , certo ?

-Sim Professor !

Vamos lá quero 5 voltas nessa quadra !

Todos os meninos começaram á correr e as meninas ficaram paradas !

-Professor , porque as meninas não estão correndo ?

-Ah esse campo é muito grande para meninas correrem !

-Como assim ? Eu comecei á correr junto dos meninos e todas as meninas ficaram olhando para mim como se eu fosse estranha .

Estava correndo até que um menino , chegou do meu lado e começou á falar comigo

-Uma menina fazendo exercícios ? Acho que é por isso que o tempo esta para chuva ! Ele ri

-E tão estranho assim ?

-Para ser sincero é sim , aliás qual o seu nome ?

-Melissa , e o seu ?

-Me Chamo Park Jimin , mais pode me chamar apenas de Jimin !

Demos as 5 voltas no campo , e o professor disse que iria montar um time de basquete , e era óbvio que eu iria jogar !

-Façam uma fila nessa linha branca , Jimin e Yoongi escolham o time !

Por incrível que pareça eu fui á primeira á ser escolhida por Jimin !

-Vamos lá quero ver como você joga , estou confiando em você Melissa !

-Vou mostrar de que uma menina é capaz em esportes ! A gente ri

Após montarmos o time por completo , o jogo começou e eu mostrei do que uma menina era capaz , fiz vários pontos e várias jogadas com Jimin , o jogo estava empatado , até que Yoongi me empurra perto da área me machucando !

-Você já não me machucou demais não Yoongi ?

-Do que você esta falando menina ? Ele chega perto de mim com uma cara assustadora

-Qual é á sua Yoongi , ela é uma menina cara , não acha que esta chorando demais não ? Jimin o empurra

O Sinal toca e Yoongi sai bravo do ginásio , Jimin me ajuda á se levantar !

-Você esta bem , Melissa ?

-Estou sim muito obrigada Jimin !

-Não foi nada , Yoongi sempre age assim quando perde no basquete !

-Bem preciso ir me trocar Jimin , até mais !

Chegando no vestiário uma menina me empurra com uma cara de deboche e sai !

-Anne quem é aquela menina ?

-Pelo o que eu escutei falarem ela é a namorada do Yoongi , porém parece que gosta do Jimin!

-Aah esta explicado tudo então mas deixando tudo isso de lado , como esta indo o seu dia miga ?

-Esta otimo , essa escola e incrivel e o seu ?

-Muito melhor do que eu imaginei ! Dou uma risada pervertida

-Pode me contar tudo Melissa !

-Hora que a gente for para o dormitório eu conto !

-Certo então , preciso ir , ate mais !

 

Como era primeiro dia de aula , todos foram liberados mais cedo , para fazer algo que gostariam de fazer , Fui para meu dormitório troquei minha roupa , e fui para um café que havia ali perto do colégio , chegando lá vejo que o professor de Literatura esta sentando em uma mesa , tomando Kimchi e escrevendo algo em seu caderno , sentei em uma mesa e pedi um café , ate que ele me viu e me convidou para se sentar com ele, e é claro que eu não iria recusar

-Olá Melissa !

-Olá professor !

-Me chame de Hoseok ou Hope se preferir ! Ele ri

-Tudo bem Hope ! Eu dou risada também

-Sabe Melissa , você parece ser uma aluna diferente , você é determinada !

-Por que esta dizendo isso ?

-Hoje na sala de aula , nunca ninguém foi até a frente , você foi a unica que teve coragem e eu fiquei muito feliz

-Ah muito obrigada Hope . Alias o que você esta tanto escrevendo nesse caderno ?

-Bem este caderno e onde eu coloco todos os poemas que me definem , quer ouvir um que eu acabei de criar ?

-Claro !

-Existem pessoas..

Que entram na vida da gente...

E deixam suas marcas...

Marcas que se transformam em lições ..

Lições aprendidas e vividas..

Vividas em momentos de festa e de despedida...

Mais em todos os momentos refletem sempre...

A alegria de um sorriso compreensivo e amigo...

Que demonstra e sempre permanecera ...

A marca da verdadeira amizade!!

-Nossa que lindo , sinceramente você é um ótimo professor !

-Posso lhe fazer uma pergunta Melissa ?

-Pode sim !

-Você veio da onde ?

-Vim do Brasil , porque ?

 

-E porque você fala muito bem coreano , como aprendeu ?

-Eu fiz umas aulas , mais tem algumas palavras que não consigo entender muito bem , então a guia do colégio me ajudou um pouco pois ela fala brasileiro

-Hum interessante !

O Celular de Hoseok toca !

-Sim ? Estou indo me aguarde !

-Melissa se me der licença preciso me retirar para uma reunião do colégio , gostaria de uma carona até lá ?

-Sim , ficaria muito agradecida !

Ele toma todo o Kimchi que esta em sua mesa e bota o seu caderno na bolsa , coloca o dinheiro em cima da mesa e sai me puxando junto !

-Bem eu vim andando .. até porque o caminho não fica muito longe do nosso colégio , espero que não se importe !

-Que isso , estou acostumada a usar as pernas , até porque acho melhor !

-O Bom e que vamos poder ir conversando! Ele sorri

Parei de andar do nada e ele me olhou assustado !

-Melissa ?

E foi ai que comecei a recitar um poema !

-O amor faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender.

-Eu fiz esse poema quando tive o meu primeiro amor , desculpe Hoseok ignore o que eu disse !

-Ei , se você precisar falar com alguém , fale comigo , ok ? Ele me abraça.

-Tudo bem , obrigada !

-Bem já chegamos , preciso ir para a reunião , até mais Melissa !

-Ate , boa reunião !

Após chegar no colégio , como eu não tinha nada para fazer , fui para á biblioteca pois eu gostava muito de ler , e vi um único menino lendo naquela biblioteca , peguei um livro e me sentei em uma mesa.

-Já li este livro ele é muito bom , você aparenta ter um ótimo gosto com livros !

-  Obrigada , se fosse outra pessoa já iria julgar pela á capa !

  -Concordo plenamente , como se diz aquele ditado "Nunca se julgue um livro pela capa" , sabe hoje em dia as pessoas não tem o hábito da leitura e mal sabem eles que estão se prejudicando sozinhas!

- Nossa você fala de uma forma tão bonita , qual seu nome ? 

 

- Me chamo Kim Namjoon , mas sou mais conhecido como Rap Monster e o seu ?

- Me chamo Melissa Wechester , tá mais para tudo agora , você faz rap ?

  -Sim  é como um refúgio para mim !

-Um dia gostaria de escutar algum rap seu !

-Quem sabe um dia , oportunidades é o que não faltará, porque a partir de agora quero lhe ver todos os dias Melissa  ! Ele ficou meio vermelho e eu mudei de assunto .

- Ei Namjoon , você é de que turma ?

- Bem acabei de chegar nesse colégio , e pelo que vi sou do 2-B!

- Que bom , você será da minha sala !

 - Que bom mesmo , agora preciso procurar á sala Melissa poderia me ajudar á chegar lá , esse colégio é enorme ! 

 -Sem problemas Namjoon !

Fomos conversando até á sala sobre á vida de cada um , e eu poderia garantir que Namjoon era uma pessoa confiável , sabia que poderíamos ser amigos !

- Obrigado Melissa se não fosse por você ia ficar totalmente perdido!

-Eu estava igual você agora pouco , mas bem preciso ir , se vemos por ai , até mais Namjoon !

-Até Mais Melissa ! Ele me deu um beijo na bochecha .

Já era tarde , então fui para o dormitório para contar como tinha sido o meu dia no colégio para Anne , tomei meu banho , botei meu pijama do bob esponja , peguei meu livro e fiquei esperando Anne chegar , até que escuto á porta abrindo e vejo que ela está com um sorriso enorme em sua cara !


Notas Finais


O que acharam do primeiro dia de Melissa no novo colégio ?

E o Que acham que irá acontecer no dia de Anne ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...