1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Novas Amizades pt.2

História First Love - Novas Amizades pt.2


Escrita por: BetyFariaArmy

Notas do Autor


E ai o que será que vai acontecer no dia de Anne?Será que vai ser bom igual o da Melissa?

Capítulo 4 - Novas Amizades pt.2


Fanfic / Fanfiction First Love - Novas Amizades pt.2

Capitulo 4

Anne POV.

Chegamos na escola, todos olharam para a gente, nos deixando desconfortáveis, pois éramos completamente diferente das outras meninas que havia por lá. Afinal éramos brasileiras. Sabíamos o básico do coreano, pois nossa escola do Brasil fornecia aulas sobre essa língua. Finalmente o sinal bateu, e eu sai correndo feito louca na frente de Melissa, pois eu estava muito animada, na minha corrida até a entrada, empurrei um garoto, que não deixei de perceber o quanto ele era bonito, cabelos pretos, alto e de ombros largos, o que me chamou a atenção.

- Desculpa, estava apressada.

Falei um tanto sem graça, pois logo no primeiro minuto na escola, eu já havia esbarrado em um menino. Logo me virei de costas continuando meu caminho sem sequer esperar uma resposta. Ele me puxou e perguntou meu nome, então o respondi, para não parecer mal educada.

- Me chamo Anne Tuan, prazer.

- Prazer, me chamo Kim Seokjin, mas me chame de Jin, para se sentir mais confortável.

Fiz que sim com a cabeça.

- Agora tenho de ir, preciso achar minha sala, tchau, e mais uma vez desculpa.

Falei saindo depressa e deixando ele lá. Logo ouvi passos atrás de mim, quando fui me virar, essa pessoa pegou em meu ombro me parando, o que me deixou um pouco assustada, quando me virei vi Jin de novo.

- Qual sala é a sua?

 Falou enquanto me acompanhava.

- 2 B. Respondi fria.

- Posso te acompanhar, porque é caminho da minha sala, e também percebi o quanto você esta perdida.

Aceitei claro, pois estava mais que perdida, o caminho foi inteiro um silêncio, apenas o segui até chegarmos na minha sala.

- Muito obrigada Jin.

 Falei dando um sorriso.

- Quando precisar estou as ordens Anne. 

Ele retribuiu o sorriso. Entrei na sala, mas havia apenas um garoto lá, que parecia ser quieto, então entrei e me sentei á umas duas carteiras á sua frente, e fiquei mexendo no celular, e foi ai que me lembrei de Melissa, fiquei preocupada, mais logo deixei pra lá, ela chegaria bem tenho certeza. Percebi que tinha alguém me olhando, mas fingi nem ligar, então ele se aproximou de mim;

- Aluna nova?

- Sim.

 Respondi com um sorrisinho.

- Não é da Coreia né?

- Não.

- É da pra ver, pois você é muito diferente das outras meninas.

- É pois é, sou brasileira!

- Sério?

- Sim.

Logo fomos interrompidos por um monte de alunos que começaram a entrar, então ele se sentou na sua carteira, fiquei preocupada, pois Melissa não tinha aparecido no meio da galera, mais logo vi ela chegando atrás de um homem, que parecia ser o professor, ela veio correndo, sentando na carteira á minha frente, conversamos um pouco, até que o professor se apresentou pra turma e chamou justamente Melissa para Citar um poema, confesso que ri um pouco dela, mas ela falou lindamente, até o professor interrompe-la e continuar o poema, assim deixando ela envergonhada e vermelha. A aula tinha acabado e então partimos para a quadra onde seria a nossa educação física, eu não fiquei animada, pois eu não gostava muito de esportes e exercícios físicos, gostava só de vôlei e dança, diferente da Melissa que gostava de tudo. Então eu me sentei na arquibancada e fiquei la vendo Melissa correr com os meninos, e logo começou o jogo de basquete, e Melissa claro que não iria ficar de fora, mas vendo o jogo, eu não via o menino em que havia conversado mais cedo na sala, logo ele se sentou do meu lado, me assustando um pouco.

- Oi de novo.

- Oi.

- Porque não acompanha sua amiga no jogo?

- Como sabe que ela é minha amiga?

- Vi vocês duas conversando, então deduzi.

- Ata, respondendo sua pergunta, eu não sou muito fã de esportes.

- Você deve gostar de pelo menos um certo?

- Não vou negar, gosto sim.

- Qual?

- Vôlei.

Respondi fria, pois nem sabia seu nome.

- Aah me desculpa, não me apresentei, prazer meu nome é Kim Taehyung, mas me chame de Tae que é mais fácil.

- Ok, me chamo Anne, prazer.

Respondi um pouco envergonhada, até que a aula acabou. E Melissa havia sido empurrada no jogo por um garoto estranho chamado Min Yoongi, que parecia ser muito frio. Melissa, depois do jogo estava vindo em minha direção quando uma menina que parecia estar brava á empurrou, Melissa ficou assustada, pois não tinha feito nada, então ela chegou e me perguntou:

- Anne,  você sabe quem é aquela menina?

- Pelo o que eu escutei falar, ela é a namorada do Yoongi, porem parece que gosta do Jimin.

Respondi um pouco confusa, deixando-a confusa também, conversamos um pouco e todos os alunos foram dispensados mais cedo. Melissa saiu me deixando sozinha, provavelmente ela tinha ido á cafeteria, então fui andar um pouco antes de voltar para o dormitório, até que novamente fui parada por um menino, e que era Jin de novo, me chamando para tomar sorvete, aceitei o convite, pois eu adorava sorvete, conversamos sobre assuntos aleatórios, e se conhecemos melhor.

- Anne podemos ser amigos?

- Claro Jin, afinal fora a Melissa não tenho mais amigos.

- Ótimo.

Ele me respondeu sorrindo, e eu o retribui sorrindo também. E com o passar do tempo ele foi embora, eu estava voltando para o dormitório quando ouvi uma musica bem alta tocar, fui seguindo o som, até que cheguei em uma sala enorme, com muitos espelhos e um garoto dançando lá, sozinho, fiquei o observando, pois ele dançava muito bem, e eu adorava dança, ele notou que eu estava la, então pausou a musica e veio até mim.

- Você está aqui por muito tempo?

- Pra ser sincera, mais ou menos, mas pode continuar, gostei de te ver dançar, pois adoro esse estilo de musica, e também adoro dançar.

Falei isso como uma indireta, pois eu estava louca para dançar.

- Sério que você dança?

- Sim.

- Quer vir aqui dançar comigo? Te ensino alguns passos e você me acompanha com a musica.

- Aceito.

- Prazer meu nome é Jeon Jungkook mas se preferir me chame de Kookie.

- Ok, me chamo Anne, prazer.

Conhecemos bem um ao outro depois de uma longa conversa, e decidimos ir dançar, dançamos por muito tempo, ele me ensinava algumas coreografias de lá, e eu ensinava algumas do Brasil, que pra ele era incrível, pois era totalmente diferente da dança kpop. Já estávamos bem cansados quando ele me elogiou.

- Anne parabéns, você dança muito.

- Obrigada Kookie, igualmente.

- Precisamos marcar mais dias para dançarmos.

- Claro, é só me chamar que eu apareço, caso queira me avisar, tente me avisar. Vou indo até mais.

 E claro aproveitei a situação para passa meu numero. Pois vai que ele queira me mandar uma mensagem me chamando pra dançar né?!

- Até mais dançarina.

Fui embora feliz, pois logo no meu primeiro dia já havia feito dois amigos, o que eu achei incrível, pois eu era tímida. Recebi uma mensagem de Kookie.

Menssagem on

Jk- Anne não se esqueça que algum dia vamos dançar de novo ok?

- Ok Kookie.

Menssagem of

Fui para o dormitório alegre até de mais, estava muito sorridente, quando entrei no quarto, Melissa até se assustou, me vendo daquele jeito, á cumprimentei, e fui tomar banho, depois coloquei um pijama e fui assistir TV. Eu precisava contar muitas coisas para Melissa ,mais já estava tarde, então eu fui dormir, deixando nossa conversa para amanhã.


Notas Finais


Eai tão gostando? se sim fiquem ligados no próximo cap.
Vão vim muitas surpresas ainda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...