1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Confissões

História First Love - Confissões


Escrita por: BetyFariaArmy

Notas do Autor


Gente demorou para sair esse capítulo, por motivos de provas , ok ?
Prometemos não demorar mais para postar, e se ocorrer algum imprevisto iremos avisar .
Esperamos que gostem, Bjokas <3

Capítulo 6 - Confissões


Fanfic / Fanfiction First Love - Confissões

Anne POV

Os dias iam passando e eu ia ficando cada vez mais próxima de Yoongi, ele era totalmente diferente do que eu imaginava, na minha visão ele era grosso e muito frio, mais ele era totalmente ao contrário, simpático, meigo, e muito legal . Depois de o conhecer muito melhor durante a semana pude perceber que toda vez que eu chegava perto dele eu sentia algo diferente, meu coração acelerava, e eu ficava que nem uma boba olhando para aquele rostinho bonito, sentia algo tão forte, que nunca havia sentido por outra pessoa. Ainda lembrava da forma em que ele cantava Rap para mim, da sua boca pronunciando aquelas palavras bonitas, do nosso curto e maravilhoso abraço. Parecia que seu perfume ainda estava grudado em mim, eu dormia e acordava pensado nele, e não nos via mais como simples amigos. Sim eu estava apaixonada por ele, e precisava conta para Melissa, pois todos os meus segredos eu contava á ela. 

....

Á última aula tinha sido matemática, então eu fiz tudo o mais rápido possível e fui embora, no caso, até o dormitório, estava ansiosa á espera de Melissa, pois não via a hora de contar sobre meus sentimentos pelo Yoongi. Depois de alguns minutos sem nada para fazer, Melissa apareceu, e muito alegre, sinal que ela também tinha que falar sobre alguma coisa comigo . Sentamos na cama olhamos uma pra cara da outra e finalmente alguma palavra de nossas bocas .

- Preciso te contar uma coisa. Por incrível que pareça falamos juntas, e ambas rimos .

Sim nos tínhamos o costume de falar juntas

- O que quer me contar ?

Rimos muito, pois novamente falamos juntas .

              - Melissa você fala sobre o que quer me contar, e depois é a minha vez, tudo bem ?
 

- Tá bom , eu quero te contar de quem eu estou gostando, e você ?

Ela disse parecendo ansiosa, e eu fiquei surpresa pois íamos falar sobre o mesmo assunto .
 

- Eu também quero falar de quem eu estou gostando . 

Qualquer coisa que acontecesse com alguma de nós, por mais simples que fosse, tínhamos que contar uma para pra outra .

            - Melissa, vamos fazer assim no 3 falamos quem é á pessoa .
 

- Tudo bem então .
 

- 1 , 2 , 3 e já ! 

             - Yoongi . 


 Falamos á mesma pessoa, então quer dizer que ela também gostava dele? Eu não sabia como reagir, não sabia o que pensar no momento. Como seria nossa amizade daqui pra frente? Por que querendo ou não, iríamos nos afastar, pois eu estava gostando muito dele, e provavelmente ela também. Apenas olhei para ela esperando alguma reação .


Melissa POV 

Eu estava gostando do Yoongi, e  tudo havia acontecido tão rápido, dias e dias se passaram e eu fui conhecendo Yoongi melhor. Ele estava tão diferente era engraçado, fofo, meigo... E bem, quando o conheci, achei que era um menino frio, que se achava melhor que todo mundo, porém depois de um tempo estava com á cabeça mais leve sobre isso. Parecia que quando ele falava meu nome, eu já me derretia por inteira, eu ao certo não tinha certeza se estava gostando dele, pois amor para mim era algo muito sério. Mas era meio que óbvio que eu sentia algo muito forte por ele, apenas não demonstrava, até porque quando eu ia dormir Yoongi era meu primeiro pensamento . Ainda estava com aquela blusa dele, e toda vez que eu colocava ela, era como se eu estivesse voltando para aquele dia. Eu estava  gostando de Yoongi para valer, e como Anne era minha melhor amiga resolvi contar os meus sentimentos . 

...

Anne me olhava com a cara confusa esperando alguma reação minha, então decidi desabafar.

               -COMO ASSIM?!

Ela ficou assustada, pois eu nunca havia falado daquela maneira grosseira com ela.

 - EU QUE O DIGA COMO ASSIM MELISSA.

Ela também falava em um tom brava, e sinceramente odiava quando ela ficava nervosa.

 Discutimos por um longo tempo, eu não queria brigar com ela, mas eu considero amor uma palavra muito forte, e era oque eu estava sentindo por ele. Depois de um tempo sentada uma na cama e outra na sala, Anne apareceu novamente.

 - EU NÃO COSTUMO GOSTAR DE NINGUÉM, E JUSTAMENTE QUANDO EU ACHO A PESSOA CERTA PRA MIM, VOCÊ TAMBÉM GOSTA DELA? COMO ASSIM MELISSA? 

 - ANNE ME ESCUTA, EU JAMAIS SABERIA QUE EU IRIA GOSTAR DO MESMO CARA QUE VOCÊ, MAS ENFIM TEREMOS QUE RESOLVER ISSO DE UMA VEZ POR TODAS. 

 - EU VOU RESOLVER ISSO BOTANDO A MINHA MÃO NA SUA CARA MENINA.

 E quando vi ela veio para cima de mim, e claro que eu iria me defender. E a briga foi feia, até que o Yoongi chegou, e justo ele ainda, mal sabia que era por ele que estávamos brigando, e a briga estava tão séria que acabamos batendo nele também, que deu uma escapada e ligou para os meninos. Depois de uns minutos eu e Anne continuamos no tapa e o Suga com medo de apanhar esperou os meninos chegar, assim que eles entraram lá, conseguiram nos separar, já estávamos descabeladas. 

                - O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? 

Falando aquilo, Anne saiu extremamente brava e nem olhou para o rosto dos meninos, não sei e nem queria saber pra onde ela estava indo. Eu não conseguia acreditar que Anne gostava de Yoongi também, por isso odiava me apaixonar, pois toda vez que eu me apaixonava alguma coisa acabava me magoando. Sentei no sofá e cobri meu rosto e deixei as minhas lágrimas caírem. JungKook vendo á cena resolveu me ajudar. 

               - Melissa, vou atrás de Anne, ok ?

                           - JungKook, eu não dou á mínima para ela, tá bom ?

                           - Melissa ...

Notei que á expressão em seu rosto havia mudado, então ele acaba saindo do quarto  levando os meninos para fora também .

                          - Vou procurar Anne, se alguém quiser vir comigo, estou indo.

Todos menos Jimin seguem JungKook .

                       - Melissa , me explique o que houve .

                      - Nada Jimin . Eu estava desabando em lágrimas 

                      - Qual o motivo das suas lágrimas então ? 
  
                     - Não é nada Jimin .

       - Bem você me ajudou aquela vez , certo ? Então agora eu irei lhe ajudar .

                    - Só quero ficar sozinha Jimin ! 

                   - Não vou te deixar sozinha não. -Ele se senta no chão do lado do sofá e pega em minha mão .

                  - Sei que aconteceu algum conflito entre vocês duas.

                 - Mas o que você acha mais importante ? Toda essa besteira ou sua melhor amiga ?

                - Sabe Jimin você tem razão , muito obrigada .

Anne POV.

Eu havia saído do quarto muito chateada e pensando seriamente em meus atos, sim foi um pouco sem noção da minha parte ir pra cima dela, mas na hora estava de cabeça quente. Pensando no que havia acontecido sai do dormitório andando sem rumo, até que escutei alguém gritando meu nome, reconheci a voz, era do JungKook, quando me virei estava todos os meninos menos o Jimin.

            - Anne, quer desabafar? Me conte o que aconteceu eu e os meninos queremos te ajudar!

           - Não foi nada Kookie.

Sai deixando eles lá parados, as lagrimas já estavam escorrendo sobre meu rosto.

           - Anne espera!

           - Só quero ficar sozinha, por favor!

           - Então ta, se precisar me chama...

Apenas olhei e não respondi. Fui andando até chegar em uma praça que tinha lá perto, sentei em um banquinho e comecei a chorar, e senti que alguém havia sentado do meu lado.

           - Anne, pode me contar o que aconteceu.

           - Suga?

Falei limpando as lagrimas, mais por que justo ele veio atrás de mim? Mal sabia que era por ele que tínhamos brigado.

         - Coisas pessoais, melhor deixar baixo.

         - Ok, não vou insistir, vamos tomar um sorvete pra você distrair um pouco.

Falou puxando minha mão me levantando de lá. Chegamos em uma sorveteria que ficava perto da pracinha, pegamos nosso sorvete e voltamos lá na praça e sentamos no mesmo banco de antes.

         - Suga seu sorvete ta bom?

         - Tá ótimo, quer?

         - Eu aceito. –Nó rimos.

         - Quer um experimentar um pouco do meu?

         - Quero... Hmm que gostoso.

         - É muito bom mesmo.

Após eu ter falado isso, ele pegou um pouco de sorvete no dedo, e passou na minha testa, e eu claro que não ia deixar passar, então fiz a mesma coisa com ele, parecíamos crianças, e ele tinha me feito sorrir, apesar de tudo o que tinha acontecido.

         - Em, você não acha que deve pedir desculpas pra Melissa?

         - Você tem razão, só deixa eu terminar meu sorvete.

Chupei meu sorvete com tanto gosto que acabei sujando minha boca. ~ Que vergonha~

        - Meu Deus Anne, como você consegue se lambuzar tanto? Deixa eu limpar pra você.

Quando ele disse isso meu coração disparou, eu realmente não esperava por isso. Quando ele se aproximou pra limpar o canto da minha boca, nossos corpos colaram um no outro, e ele chegou ainda mais perto, e ali iniciamos um beijo, aquilo me fez ter certeza que ele era o homem certo pra mim. Quando paramos para recuperar o folego, vi Melissa ali parada, e provavelmente ela tinha visto nosso beijo. 

Melissa POV.

 Eu me levanto e saio correndo para encontrar Anne. Fui para fora, deixando Jimin sozinho no dormitório feminino. Procurei Anne por todos os lugares, até que á encontrei depois de um tempo, ela estava com um menino. Estava longe demais então não o reconheci, fui me aproximando até que vejo que ela e Yoongi estavam se beijando .

              - Anne ? As minhas lágrimas começaram á cair 

              - Melissa espera.  -Sai correndo daquele lugar. 

Voltei para o dormitório e Jimin  estava lá ainda. Fui para o banheiro tomar uma ducha, para poder me deitar. Quando me deitei só pensava que Anne era uma traidora, naquele momento eu estava disposta á desistir da nossa amizade. Jimin viu que nada havia melhorado, então vi que ele havia sumido do nada, fiquei preocupada achando que ele tinha ficado bravo comigo, mas um tempo depois ele volta com uma bandeja de comida, e coloca em minha cama.

             - Vamos lá, coma tudo.

             - Jimin, você cozinha ? 

            - Eu tento, mas não sou nada do tipo chef .

            - Ai Jimin , não precisa se preocupar comigo, desde quando cheguei aqui, só estou lhe dando dor de cabeça .

           - Pare com isso, desde que você chegou aqui, muita coisa melhorou .       Ele ficou envergonhado . 

Depois que eu havia comido tudo, á inspetora do colégio estava passando nos quartos para ver se estava tudo correto, e Jimin ainda estava la, ele ficou desesperado e pulou á janela.

              - Até mais Melissa . Ele acena e sai correndo 

- Até.

Após Jimin ficar me mimando, deitei em minha cama e voltei a chorar novamente, pensando naquelas cenas de Anne e Yoongi .

            - Não sei como á considerei minha amiga por todo esse tempo.


Notas Finais


Nossa, Anne pegou pesado com Melissa né?

O Que Melissa ira fazer agora?

E relacionado ao Yoongi, vocês são #TeamAnne ou #TeamMelissa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...